family..

3.4K 236 87
                                    

New York, United States. 12/04/2020, 9:53pm, Tuesday.

─ Lauren! Você só precisa manter sua respiração regular enquanto faz força! - ouvi a voz do médico me encorajar, mas eu não conseguia, tudo parecia estar girando, eu tentava forçar o meu filho para sair, mas a cada esforço meu, mais minha visão ia ficando embaçada. ─ Vamos lá garoto.. Você consegue! - ouvi a voz trêmula do médico soar como se estivesse falando com o meu filho.

Ao lado eu podia ouvir o choro alto de Camila soar enquanto forçava a nossa filha para baixo, minha visão estava completamente embaçada, eu só conseguia enxergar um pouco de sua silhueta.

─ Droga! - ouvi Camila gritar exasperada logo seguida de um choro completamente fino, indicando que minha filha havia nascido completamente saudável.

─ Lauren! Preste atenção em seu filho, ele precisa de você. Apenas empurre e faça força, nós temos que tira-lo daí de dentro. - o médico gritou entre as minhas pernas, eu não conseguia responde-lo, minha voz não saia, eu sentia a minha boca completamente seca, meu rosto completamente gélido enquanto minhas mãos suavam em frio. ─ Vamos lá.. Lauren, é agora! - ouvi o médico gritar, logo uma contração em meu ventre se fez presente, me fazendo gritar completamente rouca. ─ Mais uma vez.. Pronta? Um.. dois... três.. EMPURRA! - senti novamente a contração em meu ventre, me fazendo forçar o meu filho para baixo, eu chorava silenciosamente por não ter forças o suficiente para gritar o quanto doía, de vez ou outra um grito rouco era solto de minha garganta. ─ Só mais uma vez.. Eu já posso ver o seu filho. Vamos lá.. Um.. dois.. três.. EMPURRA! - depositei toda a força possível para que meu filho saísse de dentro de mim, eu podia ouvir o choro de Camila e da nossa filha ao meu lado. Exatamente cinco segundos depois, o choro do nosso filho se misturou com o da irmã.

Eu estava completamente sem forças, minha visão estava ficando embaçada quase se apagando por completo, minha cabeça latejava e parecia que a qualquer momento fosse explodir, eu estava perdendo as minhas forças. Tudo o que eu enxerguei em seguida foi o médico cortando o cordão umbilical do meu filho antes de apagar inconsciente sobre aquela cama.

**

─ Por favor, eu só quero saber se a minha esposa e meu filho estão bem.. - completei desesperada para o médico em minha frente. Eu fui transferida para outro quarto enquanto Lauren permaneceu no quarto de cirurgia, nossos filhos foram levados para outros locais e eu estava sem informações nenhuma.

─ Senhora, nós não sabemos ainda informa-la se ela es..

─ Faça algo então! Eu preciso saber se a minha esposa está bem ou não, é pedir muito?! - gritei sentindo as lágrimas continuarem a rolar sobre o meu rosto, minha garganta ardeu por falta de água.

─ Eu vou ver o que posso fazer pela Senhora. - a enfermeira sussurrou antes de se retirar da sala, me deixando completamente solitária ouvindo o bip do aparelho ao meu lado. Eu não podia fazer muito dentro daquela sala, já que eu estava completamente fraca deitada sobre a enorme cama.

─ E então..? - respondi observando o médico avaliando uma prancheta em suas mãos, sua expressão era neutra no que me deixava completamente ansiosa em saber pelo estado de Lauren e os dos meus filhos.

─ Bem.. Lauren está com anemia no que prejudicou o nascimento de seu filho, seu filho está ótimo, ainda estamos fazendo alguns exames no mesmo para verificar melhor. Lauren esteve muito fraca na hora que começamos o parto, seu filho não era para ter nascido agora, era para ter nascido tem três meses atrás, seu filho iria nascer prematuro e por algum motivo desconhecido por nós, o mesmo conseguiu aguentar até o dia marcado para o parto de vocês duas. Eu só não entendo como não conseguimos achar esta falha nos exames de vocês, parecia estar tudo certo.. - respondeu completamente confuso voltando a analisar a prancheta em suas mãos, eu apenas o encarava completamente surpresa e sem reação.. Lauren estava com anemia e isso poderia ter prejudicado não a ela, mas como a nosso filho, eu só não entendia como isso foi acontecer.

Playground ☆ TextingOnde histórias criam vida. Descubra agora