𝑂𝑖𝑖𝑖𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑛𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑒𝑢 𝑣𝑖 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜𝑠 𝑐𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟𝑖𝑜𝑠 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑒𝑖𝑜 𝑑𝑜 𝑡𝑖𝑘𝑡𝑜𝑘 𝑒 𝑒𝑢 𝑡𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜, 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑒𝑖 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑢𝑚 𝑐𝑎𝑝𝑖𝑡𝑢𝑙𝑜
𝐸 𝑒𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑗𝑎 𝑓𝑜𝑖 𝑚𝑜𝑠𝑡𝑟𝑎𝑑𝑜 𝑒𝑚 𝑆𝑇 𝑒𝑛𝑡𝑎𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑟 𝑠𝑝𝑜𝑖𝑙𝑒𝑟 ! Boa leitura━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
A manhã chegou e com ela vem o desespero indicando mais um dia - nada - produtivo de aula. Robin já não estava mais em casa, ela foi para a locadora com Steve. Eu tinha apenas vinte minutos para me arrumar para ir ao colégio e hoje começava minha nova rotina como empregada particular de Eddie Munson e seu grupinho patético de garotos na puberdade.
Eu tinha um costume de ligar a televisão para " não me sentir sozinha" na minha cabeça faz sentido! E hoje, especialmente hoje, não foi diferente mas havia acontecido algo diferente
- Foi encontrado o corpo de uma estudante do colégio de Hawkins no trailer dos Munson. A polícia acredita que foi assassinato. - O repórter falava
Desci as escadas correndo enquanto escovava os dentes e observava os médicos colocando o corpo da estudante na maca e levando para a ambulância. Meu coração batia descontrolada principalmente quando eu lembrei que era onde Eddie Munson morava, Eddie, o esquisito.
Engoli seco, o mesmo cara que eu conversei horas atrás, o mesmo cara que estava com a minha melhor ami.....
A minha ficha caiu.
Era Chrissy. A estudante era a Chrissy, Chrissy Cunningham, tinha que ser. Ela foi a última pessoa que eu vi com o Eddie Munson e ele mencionou que Chrissy era uma " cliente fiel" e se essa fidelidade foi pro saco e ele fez isso para pagar sua dívida?
Me ajoelhei em frente a tv e comecei a chorar de soluçar, eu perdi a minha melhor amiga de uma forma tão cruel. Chrissy era tudo pra mim, era tudo pro colégio. Eu tinha que pensar, me reerguer, Chrissy não gostaria que eu estivesse chorando, independente ou não se foi Eddie Munson, o responsável iria pagar pelo que fez, Eddie é o principal suspeito mas no fundo eu acredito que ele não seria capaz de fazer isso, dava pra ver o jeito que eles se olhavam ontem... Eu precisava encontrá-lo, nessa altura Jason deve estar possesso de raiva e provavelmente está procurando formas de ir atrás de Eddie, eu não posso deixar que encontrem senão nunca saberemos o que de fato aconteceu na noite anterior.
Terminei de me arrumar e quando estava prestes a sair, o repórter anunciou que a aula seria suspensa em respeito a família da falecida ( sem mencionar o nome). Assim que desliguei a televisão me bateu uma saudade de Chrissy e todos os nossos momentos até agora, ela merecia tudo.
Eu peguei minha bicicleta e fui até a garagem, se alguém podia saber onde Eddie Munson estava com certeza era seus amigos do Hellfire club.
[...]
- Não, nós não vimos o Eddie. - um deles falou - E por que " você " quer saber? Nem são próximos nem nada do tipo - o garoto de gorro vermelho balbuciava
Irritante.
- Porque ele foi a última pessoa que se encontrou com a Chrissy e agora ela está morta. Se eu conseguir encontrá-lo antes da polícia talvez tenhamos chances de descobrir o que aconteceu antes que algo grave aconteça com o amiguinho de vocês - Digo e eles ainda parecem estar desconfiados
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛 || 𝐺𝑜𝑜𝑑 𝑜𝑙𝑑-𝐹𝑎𝑠ℎ𝑖𝑜𝑛𝑒𝑑 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟 𝑏𝑜𝑦
FanfictionLíderes de torcida eram o ponto fraco de Eddie Munson e ele detestava a ideia de alguém lhe causar um efeito tão grande. 🕰️ [ iniciada em 6 de junho de 2022] ✅ [ Concluída em 28 de julho de 2022]