bônus

1.3K 104 24
                                    

Eddie Munson, Pov

Hawkins, 6 de setembro
de 1980.

Acordar com o barulho da espingarda  às 04:00 da manhã não é a melhor maneira de se começar o dia. É 6 de setembro, mas também é um dia muito importante, o tão esperado - e aguardado- show de talentos do colégio Hawkins e a minha estreia no Corroded Coffin, Tio Wayne diz que é um ótimo nome para uma banda de garagem mas gosto de ser otimista e pensar que um dia esse nome vai ser tão conhecido quanto o Kiss, metálica... Mas, enquanto esse infame dia não chega, tenho que me contentar em fazer apresentações na escola. Infelizmente o Rock N'Roll não é muito bem visto no colégio, aqueles babacas não entende que isso é música de verdade,  em específico o diretor que insiste em dizer que estou fazendo apologias satânicas, que babaca...

Quando eu for um astro do rock eu vou poder ter uma refeição de verdade pela manhã e não a metade do sanduíche de atum que meu tio deixou antes de ir caçar aves. Atualmente tio Wayne está desempregado e nosso aluguel está atrasado, é difícil encontrar um emprego com a reputação que os Munson's tem. E tudo graças ao meu papai

Voltei para meu quarto e iniciei minha caracterização, peguei um lápis de olho preto e contornei meu olho e depois usei um pouco de água para machar em volta, li em uma revista que grandes nomes do metal utilizam da pintura corporal para se expressar e se um dia eu for valorizado tenho que começar a copiar essas modas. Peguei uma regata branca e fiz um rasgo para deixar bem mais radical, também acrescentei correntes às minhas calças jeans. Mas, eu sinto que está faltando alguma coisa nesse visual, quer dizer, não é todo mundo que vai ter a ideia de fazer cinto com algemas, certo?

Andei em volta do meu santuário e não achava nada! Talvez o que eu procuro não esteja aqui. Fechei o meu baú e corri para o quarto do meu tio, abri o guarda roupa e dei de cara com uma gloriosa e belíssima jaqueta de couro legítima.

Quem o velhote matou para conseguir comprar uma belezinha dessa?

Não perdi tempo e vesti essa belíssima peça, me olhei no espelho, e, pela primeira vez, me senti alguém.

Alguém que faria história.

Não desisti da ideia de incrementar o meu visual, cortei um pedaço da cortina preta e usei para fazer uma bandana, se eu tivesse mais tempo, teria customizado e adicionado algumas caveiras bem radicais.

Voltei para o meu quarto e fui até um canto onde ela estava escondida, o objeto que tirou meu sono por longos dois anos... o objeto que vai fazer história....

A minha guitarra.

Ela era meu único bem material que eu mais prezava e tinha um zelo maior. Meu tio Wayne me ajudou a comprar porque ele via um potencial em mim por mais que não demonstre.

Coloquei com muito cuidado na capa de proteção.

Duas horas havia se passado e finalmente deu o horário de ir para a escola, Jeff e Gareth já estavam me esperando em uma sala abandonada que estávamos reformando aos poucos, queríamos usar aquela sala para campanhas de RPG algum dia, eu já tinha um nome em mente " Hellfire Club" mas ainda tem um longo caminho para tornar esse sonho realidade - assim como os outros

Assim que cheguei fui barrado pelos caras do time, babacas

- Onde pensa que vai, seu esquisitão - Um loiro entrou na minha frente e logo em seguida seus amigos me cercaram também - o que tem na sua bolsa, esquisito? Fotos das meninas peladas?

- Vê se não enche, Jason - digo - Não estou com paciência hoje, saia da minha frente

- Ui, a aberração sabe falar? - Jason se aproximou de mim para me bater mas logo é interrompido por uma garota

- Jason, o treinador está te chamando - Era Chrissy. Bendito seja o anjo que mandou Chrissy Cunninghan para tirar esse infeliz de perto de mim

Pude ouvir Jason murmurando que " isso ainda não tinha acabado" não é como se eu tivesse medo desse babaca

- Adorei a maquiagem, Eddie - Chrissy sorriu e deu meia volta - Boa sorte hoje

Logo em seguida mais uma garota se juntou com Chrissy. Estava mais do que confiante agora.

Eu e meus amigos fomos para a sala se inscrever e aguardar as demais apresentações acabarem.

[...]

Depois de longas e exaustivas 1 hora, finalmente chegou a vez da Corroded Coffin se apresentar, éramos os únicos na sala de aula. Fui tentar abrir a porta e simplesmente não abria, algo estava emperrando e impedindo de abrir aquela porcaria de porta.

- SOCORROOOOOO, ESTAMOS PRESOS AQUI!!!! ALGUÉM PODE ABRIR ESSA PORRA???? É NOSSA VEZ DE APRESENTAR - Gritei e não obtive resultados

- Já era, Eddie. Com certeza foi o Jason - Gareth comentou sentando na cadeira

Quando eu estava prestes a chutar a porta, uma garota abriu.

- Estão chamando vocês lá no palco - A garota falou

- É, eu sei - respondi - Estávamos presos. Obrigado....

- ( S/N) Buckley - Ela sorriu em reposta - É melhor se apressarem! E.... Gostei da maquiagem- Ela disse apontando pra mim - Eu já vou indo. Boa sorte

Ela saiu saltitando para se juntar com as outras líderes de torcida. Essa garota era muito linda, linda demais pra entrar nesse grupinho. Deixei meus pensamentos de lado e fui para o palco, a cortina ainda estava fechada, dei uma espiada e vi um tanto de rostos conhecido , diretores, familiares e meu tio que estava na plateia! Eu não imaginava que ele conseguiria vir.
Assim que a cortina foi aberta nós iniciamos nossa performance de rock com uma música do Kiss.

Assim que terminei peguei a guitarra de Gareth e comecei a bater no chão igual em um show que eu vi! Gareth ficou uma fera comigo

- ROCK N ROLL PORRAAAAAAAAAA - Digo alto no microfone

O diretor me olhava com reprovação.
Eu sabia que essa minha rebeldia custaria o primeiro lugar, mas era só uma apresentação, e eu achei muito legal.

No final do show de talentos ficamos em segundo lugar, o primeiro lugar foi para as meninas da torcida.

Quando estava indo embora a garota que abriu a porta parou na minha frente

- Nada mal para um rockeirozinho barato. Você foi muito bem , Eddie! Tchau, minha prima está me chamando

E foi embora.

E era a hora de eu ir também. O caminho todo fiquei pensando nessa garota e o quanto ela mexeu comigo, espero que ela não se torne um boboca igual as outras. Assim que cheguei, fui para meu quarto, peguei uma fita e comecei a gravar o meu dia. Eu tenho a absoluta certeza que um dia vão querer fazer um documentário sobre mim, então essas fitas serão bem úteis! Aproveitei e toquei pouco também.

Depois que terminei, peguei uma canetinha preta e escrevi na fita ' 6 de Setembro de 1980'

Aquele podia não ser o meu ano, mas um dia vai ser.

━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━

𝘊𝘈𝘗𝘐𝘛𝘜𝘓𝘖 𝘚𝘜𝘙𝘗𝘙𝘌𝘚𝘈 𝘌𝘔 𝘏𝘖𝘔𝘌𝘕𝘈𝘎𝘌𝘔 𝘈𝘖 𝘋𝘐𝘈 6 𝘋𝘌 𝘚𝘌𝘛𝘌𝘔𝘉𝘙𝘖, 𝘖 𝘋𝘐𝘈 𝘌𝘔 𝘘𝘜𝘌 𝘝𝘖𝘊𝘌 𝘌 𝘖 𝘌𝘋𝘋𝘐𝘌 𝘚𝘌 𝘊𝘖𝘕𝘏𝘌𝘊𝘌𝘙𝘈𝘔 𝘗𝘌𝘓𝘈 𝘗𝘙𝘐𝘔𝘌𝘐𝘙𝘈 𝘝𝘌𝘡!!!

🎉 Você terminou a leitura de 𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛 || 𝐺𝑜𝑜𝑑 𝑜𝑙𝑑-𝐹𝑎𝑠ℎ𝑖𝑜𝑛𝑒𝑑 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟 𝑏𝑜𝑦 🎉
𝐸𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑀𝑢𝑛𝑠𝑜𝑛 || 𝐺𝑜𝑜𝑑 𝑜𝑙𝑑-𝐹𝑎𝑠ℎ𝑖𝑜𝑛𝑒𝑑 𝑙𝑜𝑣𝑒𝑟 𝑏𝑜𝑦 Onde histórias criam vida. Descubra agora