Dança selvagem.

41 5 0
                                    




As luzes e o som dos tambores foram anunciados, no palco tinha cinco guerreiros dos Águias Douradas, e ele estava no meio deles, rodopiava, fazendo passos difíceis  pulando e olhava em minha direção.

Afinal o que esse guerreiro fez comigo, eu não conseguia parar de olhar para ele, sua imagem já tinha se fixado em minha mente. Que loucura tenente Xiao você nunca foi assim de se impressionar tanto por um homem, porque as forças armadas e minhas pesquisas como Antropólogo eram minha vida, fazia muito tempo que não tinha um namorado, um relacionamento sério.
Mas esse homem, tão diferente e viril, chamara minha atenção.

— Nossa tenente Xiao Zhan, você não pisca desde o momento que os guerreiros entrou, principalmente aquele que te salvou - disse Coronel Liu Hai- você esta fascinado por ele.

— O que Liu Hai, não você esta louco, eu apenas...

— Viu só eu não disse, você ficou vermelho meu amigo.

Ele tinha razão, desde que cheguei eu só pensava no guerreiro, não comia nada, não bebia e quando fomos jantar eu mal toquei na comida, aparentemente meu intestino deu um nó dentro da minha barriga. Agora vendo ele ali fazendo sua apresentação, sentia meu coração bater muito acelerado.

Ele era tão lindo, passos graciosos e pulos como se fosse um leopardo, seus olhos não saiam dos meus como uma presa pronta para atacar, e ele sorria para mim. Os outros guerreiros eram mais baixos que ele mas sua beleza não se comparava. Eu já estava suando com muito calor.
Rapidamente peguei a garrafa de cerveja do Coronel Liu Hai e tomei o resto, e continuei a olhar o guerreiro dançando.

— Xiao Zhan, vamos pegar mais cerveja, eu queria ali no balcão.

— Porque você não vai lá sozinho Liu Hai, eu quero ficar aqui.

— Eu vi umas mulheres ali no balcão e uma delas não tira os olhos de mim.

Olhei na direção do bar, e tinha mesmo três mulheres, diferentes olhando em nossa direção, elas parecia ser da tribo dos guerreiros Águias Douradas, uma delas tinha os cabelos trançados e a pele tão vermelha e brilhante que chegava a cegar, ela olhava em minha direção e sorria, era muito bonita também, mas não me chamou atenção, continuei a olhar para o guerreiro quando dei por mim Liu Hai tinha ido até as mulheres. Eu sabia que Liu Hai iria arranjar problemas então fui atras dele.

— Olá gracinhas, vocês entendem nossa lingua ?

As mulheres deram risadinhas baixando as cabeças e quanto uma delas a mais alta olhava para mim, mexendo em sua trança, agora consigo ver mais de perto a mulher, ela tinha os olhos castanhos escuro e amendoado, sobre a pele havia uma linha desenhada em vermelho com gravuras das quais não conseguia decifrar, os lábios carnudos, suas roupas era um pouco diferente dos guerreiros, ela usava uma tanga nos seios deixando os firmes e sobre a cintura uma saia que cobria suas partes, tinha que reconhecer, ela para uma guerreira tinha um belo corpo, então meu coração ficou pesado quando vejo o guerreiro se aproximar dela e a abraça na minha frente e penso. Deve ser mulher dele. Sinto ciumes do " meu guerreiro " droga Xiao você nem conhece esse homem e já o intitula como seu.

O som da apresentação tinha acabado e de modo rápido vejo os guerreiros passando por nos inclusive ele que fica agarrado a mulher e olha de cara feia para mim.

— Liu Hai, eles parece não ter gostado da gente ter se aproximado dessas mulheres. — disse Jiyang com medo.

— Não me importo, não tenho medo deles.

— Liu Hai, melhor a gente sair não quero arranjar problemas.

Um dos guerreiros olhou em minha direção e falou algo.

— Vocês cai fora, elas nossas mulheres !

Foi um soco no estomago quando aquele guerreiro mais baixo falou nossas mulheres, eu murchei na hora olhando para a guerreira abracada ao Yibo pena Dourada.

Sem mais palavras puxei o Liu Hai e o Jiyang me ajudou e saímos indo para outro canto.

Eu estava arrasado por dentro, ele já era casado, aquela mulher só podia ser esposa dele, o jeito como ele olhou para mim como se eu fosse roubá-la dele. Eu senti um no no estomago e não queria mais ficar ali.

Yibo pena Dourada.

— Vamos para casa o show já acabou.

— Ah! Irmão, eu queria ficar mais, gosto de ver esses homens de roupas engraçadas.

— Não pequena raposa, tenho que te levar com segurança, mamãe não vai gostar de saber que você esta aqui.

Pequena raposa ou Kyani era a irmã mais nova de Yibo Pena dourada, ele a tratava como uma princesa e não gostava de nenhum guerreiro da tribo ou qualquer homem da cidade dos ossos se aproximar dela.

— Mamãe sabe que estou aqui Yibo, eu disse a ela que gostaria de ver meu irmão dançar.

— Eu sei o que você veio procurar pequena raposa.

Kyani riu olhando para o irmão e depois olhou para os dois homens que ficaram parados olhando para eles.

— Hmm eu gostei daquele homem de aparência engraçada.

Yibo fechou a cara e pegou sua lança olhando para Xiao Zhan, Liu Hai e Jiyang e disse.

— Você não vai se aproximar deles, você entendeu Kyani ?

— Sim irmao !

— Vamos, não temos mais nada a fazer aqui, Lobo negro já pegou o dinheiro da apresentação ? - perguntou Yibo para um dos guerreiros.

— Sim Yibo pena dourada, esta aqui na sacola, podemos voltar quando quiser.

— Entao vamos, eu não quero deixar rastros para esses homens nos seguir, sinto que eles veio roubar nossas terras e as pedras preciosas, se eles entrar na ilha, de la não saem vivos.

— Sim Yibo pena dourada.

— Peguem as lanças e vamos pelo caminho secreto.

Yibo junto dos outros guerreiros com as raposas saíram do lual, e Yibo olhou mais uma vez em direção de Xiao Zhan.

— Vejam eles estão indo embora . — disse Liu Hai

— O que vamos fazer Xiao, vamos segui-los ? — perguntou Jiyang ansioso.

— Vamos segui-los, eu não vim aqui só para passear, eu quero explorar a ilha e viemos para isso. Mas tenho um plano.

— Qual Xiao Zhan ?

— Soube que lá pelas duas da manhã sai um barco que leva até a ilha depois a gente desce e chegamos na ilha.

— Tao fácil assim, e, porque não sigamos eles os guerreiros ?

— Não Jiyang você parece que não pensa, quer ser morto, você viu o tamanho da lança deles.

— Esta bem, tem razão, é melhor não seguir eles, e irmos do jeito certo. - concordou Liu Hai.

— Entao combinado, agora é quase meia-noite, vamos ao hotel a gente descansa come algo e vamos até o barco que vai levar até a ilha.

— Então vamos, estou faminto.

Até o próximo capítulo pessoal.

A águia dourada e a raposa. Hiatus. Onde histórias criam vida. Descubra agora