Olá pessoal tudo bem com vocês. Bom como prometido eu já estava pensando em escrever essa fanfic com um tema um pouco diferente. Onde um guerreiro de uma tribo se apaixona por um homem branco e tenente. Bem sexy não é. Mas calma. Aqui vocês vão encontrar muitas aventuras. Vai chorar, rir, torcer por eles, então se preparem e já aviso . É o Yibo que será o Ativo da relação . Essa história é 100% original . Não quero ofender as tribos, e os índios não é o caso.
Estou procurando uma bela foto do Yibo Trajando vestes de guerreiro índio, quem souber fazer edições , para me ajudar será bem vindo. Vou deixar imagens de apoio para vocês terem uma ideia de como o Yibo é nessa história ok.
Degustem dessa bela história. E vai ser longa como todas minhas histórias. Sem delongas e boa leitura.
Existe uma lenda muito antiga, onde uma águia dourada estava à espera de sua prometida. Ele pensou que seria a mais bela águia de todo os Confins . Mas ele só ficou na espera . Já desistindo ele seguiu em uma montanha ao norte para caçar até que ele vê uma raposa presa sobre uma pedra enorme. Sua visão era precisa e ele ficou mais admirado quando viu que a pobre raposa tinha sete caldas longas e flamejantes, ele também ouvia muito bem e ouviu a pobre raposa pedindo sua ajuda.
Mas ele achou a raposa muito esperta ou muito inocente pois uma águia dourada podia muito bem fazer da raposa sua refeição.
Mas a raposa não tinha medo ela viu ele parado na montanha e implorou por ajuda e que se ajudasse ela, a raposa o levaria onde poderia encontrar comida farta. Esse era o acordo . A águia dourada nunca morreria de fome, nem mesmo no inverno.
A águia topou o trato, com muito esforço ela ajudou a raposa que estava presa sobre a rocha .
A águia viu como estava feia a perna da pobre raposa . Quando ele bicava com força a pedra uma vez ela não saiu, uma segunda se quebrou mas na terceira a rocha esmigalhou diante dos olhos da águia e ele tirou a pata com cuidado . Ao toque das penas douradas da águia algo mágico aconteceu .
A raposa olhou no fundo dos olhos grandes e esverdeado da águia ela se levantou suas sete caldas foram se transformando em longas e belas pernas humana . Até que seu corpo todo se transformou em uma bela mulher . A raposa em agradecimento pegou a pena e guardou consigo e tocou a cabeça da águia e lhe deu um beijo .quando a águia sentiu os doces lábios da mulher raposa ele também se transformou em um belo homem .
Os dois sabiam naquele momento que um estava predestinado ao outro e nunca mais se separariam . Poderia levar anos mas eles sempre se reencontram.
Essa é a mais bela história de nossa tribo meu filho . E você Yibo pena dourada, tem o sangue da Águia dourada, você já está um homem feito, e um dia vai encontrar a sua raposa. Um belo guerreiro se tornou .
- Obrigado mamãe, eu sempre gosto de ouvir a história da águia e a raposa . Eu quero lutar como um verdadeiro guerreiro, para o meu pai ter orgulho de mim.
- Ele tem meu filho, ele te ama muito. Mas você precisa ter cuidado com o outro lado .
A mãe do guerreiro Yibo falava sobre as pessoas que viviam alguns quilômetros da margem na cidade perdida . Era assim que a tribo dos Águias douradas chamavam aqueles homens e mulheres que viviam do outro lado.
-Não gosto você metido com aquela raça. Você pode trazer doenças, nosso lugar é tão cheio de vida, olha esse lugar Yibo.
Sua mãe tinha razão . A tribo dos águia dourada ficava em uma ilha bem afastada do mar asiático perto de Tailândia, Índia, Indonésia e China. Na verdade quase próximo de Myamar, mas era chamada por aquelas pessoas de cidade das sombras ou a ilha proibida. Os guerreiros da Águia dourada não gostava que nenhum homem branco entrassem em suas ilhas, se entrassem eram mortos e torturados até a morte, ou cruelmente devorados.
_ Mãe, não se preocupe, eu sempre voltei quando fui até a cidade das sobras, e nunca me aconteceu nada.
_ Eu sei filho, mas tenho medo que você se perca com aquela raça, eles são maus, você pode se ferir ou sei lá ser levado como fizeram com seus avós.
_ Isso nunca vai acontecer mamãe, antes eu arranco o coração deles. Eu sempre volto mãe, ou não me chamo guerreiro Yibo Da pena dourada.
_ Que águia dourada te proteja meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A águia dourada e a raposa. Hiatus.
AventuraXiao Zhan é um tenente e antropólogo da aeronáutica chinesa. Ele sai para realizar uma expedição numa das ilhas mais perigosas de toda Ásia. Com o desejo de encontrar um diamante raro. O que Xiao Zhan não esperava era encontrar uma tribo perigosa os...