Rumo a ilha Águia Dourada

34 6 1
                                    




Era exatamente duas da manhã, eu estava tão ansioso por chegar na tal ilha e talvez até encontrá-lo novamente, que mal tinha dormido, nem preguei os olhos de tanta ansiedade.

Mas quem eu queria enganar. Aquela linda garota com certeza é mulher dele. Então eu esqueceria dele e só ia na ilha para minhas pesquisas.

Esperei pelos dois patetas que não tinham chegado ainda, eu comecei a ficar nervoso, o barco estava quase na hora de sair. Foi quando vi os dois chegando.

— Vocês estão atrasados !

— Desculpa meu amigo eu acabei dormindo mesmo. — disse Jiyang se desculpando e arrumando sua enorme mochila.

— Eu também me desculpe. Ahhh onde vamos pegar o barco ?

— Ali na frente vamos.

Quando nos aproximamos do pequeno porto ,temos uma notícia desagradável.

— Desculpa senhores, mas o barco saiu tem uns vinte minutos, agora só na terça-feira para pegar o barco.

— O que não pode ser , mas esta escrito na placa, barco sai as 2 da manhã.

— Eu sinto muito senhor, só na próxima terça feira .

— E agora gente como vamos fazer, eu não vou aguentar esperar até terça-feira- disse Jiyang desanimado.

O homem olhou para nos vendo que estávamos desapontados e disse.

— Tem outra maneira de vocês irem até à Ilha dos Águias Douradas, mas vai levar umas sete horas para vocês chegarem lá, e pelo trajeto tem muitos perigos, podem ser que vocês nem chegam vivos . — disse o homem de sorriso amarelo e dentes podres.

— Ah e como seria esse caminho senhor ? — perguntei

— Tem uma safári cinco estrelas, ele o ônibus vai sair daqui a 30 minutos, só assim que vocês podem chegar na ilha.

— Mas quanto vai custar senhor ?

— Uns 300 dólares americanos.

— O que ? Não só pode esta ficando louco, 300 dólares, Xiao Zhan é muito caro. — reclamou Liu Hai indignado.

— Calma gente eu pago esse valor, eu não quero saber, eu quero explorar a tal ilha, eu trouxe bastante grana, eu sabia que isso ia acontecer — disse Jiyang tirando da carteira as 3 notas de 100 dólares americanos.

Jiyang vinha de uma família rica e tinha bens por toda China, sua família era dona de uma fábrica de arroz muito importante, mas Jiyang não quis tomar conta dos negócios da família para convencer o pai carrasco de não trabalhar na empresa, disse que sairia pelo mundo e tragaria a pedra mais valiosa, só assim o pai dele sendo um homem ganancioso deixou Jiyang viajar.

— Esse é meu garoto- comemorou Liu - Hai.

O homem pegou os 300 dólares e levou eles ate o ônibus que os levaria até a ilha. Mas Xiao Zhan e os amigos quando viram o ônibus ficaram preocupados e Xiao se perguntou. Como aquele ônibus caindo aos pedaços ia levar eles até a ilha, sendo que a ilha é rodeado pelo mar.

— A gente vai morrer nesse trambolho - disse Liu Hai preocupado.

— Eu não vou subir nessa porcaria de ônibus olha o estado dela e esta lotado de pessoas.

— Vamos embora ei quero minha grana de volta - exigiu Jiyang para o homem que tinha guardado a grana.

_Não senhor, esse ônibus bom, ele vai levar vocês para a Ilha, só que vai demorar sete horas, chegando lá vai ter um barco para leva-los na Ilha dos Águias não tem erro.

Nota da autora.

Eita que os meninos entraram numa lascada.

Olha o ônibus minha gente, vocês teriam coragem de entrar por um amor ?

Bom gente os capitulos eu vou tentar fazer pequeno, no máximo até 600 palavras e com fotos ok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Bom gente os capitulos eu vou tentar fazer pequeno, no máximo até 600 palavras e com fotos ok. Obrigada por ler.

Até o próximo capítulo.

A águia dourada e a raposa. Hiatus. Onde histórias criam vida. Descubra agora