Douze

7.7K 1.1K 96
                                    

Espero que estejam gostando da estória. Esse capítulo é um relembrando, ou seja, de anos atrás quando o Jungkook tinha 20 anos e conheceu o Min-suk.

° Capítulo revisado °

Desde muito novo, Jungkook era apaixonado por carros, ficava curioso sobre como eles eram construídos e dizia ao seu pai que, quando crescesse, teria sua própria empresa de carros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desde muito novo, Jungkook era apaixonado por carros, ficava curioso sobre como eles eram construídos e dizia ao seu pai que, quando crescesse, teria sua própria empresa de carros. Sua mãe, ao contrário de seu pai, achava aquela ideia ridícula e sempre dizia que aquilo não daria futuro.

Jungkook sempre foi uma criança curiosa, alegre e sonhava em tornar o mundo um lugar bom no futuro, não conhecia a maldade humana.

Até aquele homem mais velho aparecer em sua vida.

Por mais que não seja fácil para todos, mas Jungkook sempre foi bem resolvido com sua sexualidade, aos dezesseis, percebeu que tanto o corpo feminino quanto o masculino o atraíam. Outra coisa que sua mãe não aprovava, a verdade era que Jeon Youngsu implicava com qualquer coisa que Jungkook dizia ou fazia, era uma mãe rigorosa e que mal participava da vida do filho. Tudo sempre tinha que ser como ela queria, mas Jungkook foi se irritando com aquilo conforme foi crescendo e tendo uma opinião própria.

Quando terminou a escola, a primeira coisa que fez foi sair de casa após arrumar um emprego, e depois de conversar com Yoongi, seu melhor amigo, resolveram dividir um apartamento. Trabalhando meio período e com a ajuda de seu pai, conseguiu entrar na faculdade, no curso que tanto queria.

Quando fez vinte anos, conheceu um cara quatro anos mais velho, Jungkook se sentiu encantado por Min-suk assim que colocou seus olhos nele, mal sabia Jungkook que aquele homem seria responsável por seus piores traumas.

No começo, era apenas amizade entre os dois rapazes, se deram muito bem e passaram a sair juntos, porém, Yoongi não sentiu que as intenções daquele homem eram boas. Dois meses depois, aconteceu o primeiro beijo entre Jungkook e Min-suk, eles haviam ido passear no parque e, depois de tomarem sorvete, se sentaram em um banco, debaixo de uma árvore, a conversa entre eles fluía bem, e quando perceberam, já estavam se beijando. Jungkook se sentiu nas nuvens, pois finalmente estava beijando quem ele gostava.

Eles se encontravam cada vez mais, e sempre ficavam por horas trocando beijos e amassos, foi com ele que Jungkook teve sua primeira vez. Um mês depois, começaram a namorar, Min-suk parecia um príncipe encantado, mas era o próprio vilão.

Com o passar dos dias, Jungkook passou a estranhar alguns fetiches que seu namorado insistia em fazer sempre que iriam transar, ficava incomodado com certas coisas, mas como era muito apaixonado, acabava cedendo aos pedidos do mais velho. Tudo entre Yoongi e Jungkook piorou quando, em uma noite de amigos, Yoongi estranhou o comportamento do melhor amigo. Jungkook evitava usar roupas que não cobrisse todo seu corpo, ficar sem camisa perto do Min, estava mais quieto e calado, tirando as vezes que ele aparecia mancando e tinha dificuldades para se sentar. Yoongi percebeu que o olhar de Jeon estava opaco, apagado e parecia gritar por socorro.

50 Tons De Jeon - °Sedução° MPREG JIKOOK °Onde histórias criam vida. Descubra agora