Vingt-six

5.8K 864 131
                                    

° Capítulo revisado °

Depois de conversar muito com sua mãe, Taehyung e Jungkook, e depois de muito pensar se aquilo era realmente o que queria e se valia a pena, Jimin resolveu largar a dança e cursar medicina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de conversar muito com sua mãe, Taehyung e Jungkook, e depois de muito pensar se aquilo era realmente o que queria e se valia a pena, Jimin resolveu largar a dança e cursar medicina. A dança sempre seria sua paixão, mas ele acabou se descobrindo nesse novo curso. Jimin teve o apoio das pessoas que mais amava nesse mundo, e isso foi importante em seu processo.

As coisas entre Jimin e Jungkook estavam cada vez melhor, na empresa também estava tudo indo bem, depois de todo aquele caos. Havia duas semanas que o casal não dormia junto, pois Jimin quis ficar em casa com sua mãe assim que ela recebeu alta do hospital, a saudade era tanta que, a cada oportunidade que tinham, estavam se agarrando. Mas Jungkook tinha algo que vinha planejando faz um tempo, finalmente pediria seu garoto em namoro. O que era para ser uma surpresa para Jimin, acabou se tornando uma surpresa para ambos depois que, acidentalmente, Jimin escutou Jungkook conversando com Yoongi.

ㅡ Você tem certeza disso? Você ama o seu cabelo loiro, Jiminnie ㅡ Taehyung perguntou, eles estavam em uma farmácia em busca da nova cor que Jimin iria colocar nos cabelos.

ㅡ Tenho, Tae, eu uso esse loiro faz tanto tempo que agora quero mudar um pouco, já que vou entrar em uma nova fase da minha vida. O loiro é uma cor que precisa de muitos cuidados e eu não vou ter muito tempo de cuidar depois que começar a faculdade
ㅡ Jimin disse, escolhendo a marca, e logo seu telefone vibrou em uma mensagem. Foi impossível não sorrir com aquela mensagem.

[Coelhinho ❤️🍆🐰]

Vida, essa empresa fica tão triste sem você aqui, a minha mesa sente falta do seu corpo debruçado sobre ela enquanto vou fundo em você. Diga para minha sogra que mandei um abraço para ela, não se esqueça que hoje a noite passarei em sua casa. Que horas posso te pegar, babe?

Taehyung gargalhou alto pelos emojis salvos no contato do outro, e riu ainda mais pelos olhos arregalados do amigo quando leu aquelas indecências que recebeu por mensagem, como se Jimin não fosse tão pervertido ao ponto de mandar um vídeo se tocando para Jungkook.

Me:

Por mim, você me pega a noite inteira… Mas pode deixar, amor, estarei pronto às oito e darei o recado para minha mãe. Te amo.

Depois de comprar as duas caixas de tinta, Jimin e Taehyung foram para a casa do loiro. Ficaram trancados no quarto quase a tarde toda daquela sexta-feira, e quando Jimin viu o resultado do novo cabelo se achou ainda mais bonito e gostoso. Sua roupa já estava escolhida e com o pensamento na surpresa que faria para seu homem, mordeu os lábios tentando controlar o sorriso ladino que se formava.

50 Tons De Jeon - °Sedução° MPREG JIKOOK °Onde histórias criam vida. Descubra agora