° Capítulo revisado °
As coisas não estavam fáceis, Jungkook não conseguiu achar o responsável por roubar o dinheiro de uma das contas bancárias e o lançamento do novo carro precisou ser adiado, parecia que alguém estava fazendo de tudo para lhe derrubar. Ficava até tarde trabalhando, estava estressado ao extremo e só não pulava as refeições porque Jimin sempre o lembrava de comer algo. Já Jimin estava um pouco menos preocupado com sua mãe, já que agora ela iria começar a fazer outros tratamentos e até apresentou uma melhora.ㅡ São todos um bando de incompetentes! Como deixaram isso passar? ㅡ Jungkook dizia aos gritos, estava muito furioso.
ㅡ Se acalma, Jeon! Quem quer que seja, sabe muito bem o que está fazendo. Eu já abri uma investigação sobre isso e conversei com o detetive Mark, vamos investigar e achar esse criminoso ㅡ Yoongi disse, algo não estava se encaixando nessa história.
Como era sexta-feira, Jungkook resolveu que ele e Jimin precisavam relaxar um pouco, então convidou o seu garoto para passar o fim de semana em sua casa. Jimin não recusou, óbvio, precisavam desse tempo juntos e seria uma boa oportunidade para finalmente saber mais sobre o mundo de Jungkook. Apesar de nervoso, Jimin também estava bastante curioso sobre o assunto, já conversou com Taehyung sobre algumas coisas, mas agora é diferente.
Jungkook já tinha pedido para Rosé preparar tudo antes dela ir para casa, a banheira de água quente no terraço também já estava ligada. Quando o dia chegou ao fim, Jungkook levou Jimin até sua casa para que ele pudesse pegar algumas coisas e então irem para a sua. Durante todo o percurso, a mão que não estava no volante ficava sobre a coxa de Jimin, fazendo um carinho enquanto conversavam sobre assuntos aleatórios. Aquele clima era tão gostoso.
Assim que chegaram, foram direto para o quarto para se livrarem das roupas e foram se lavar. Durante o banho no chuveiro o casal trocaram carícias, Jungkook se sentia ainda mais apaixonado a cada vez que Jimin sorria. O mais velho disse que era apenas para Jimin vestir um roupão, já que eles iriam relaxar um pouco na banheira de água quente no terraço da casa, ninguém os veria ali, já que onde a banheira ficava era todo coberto. Quando chegaram, o mais novo ficou impressionado com a vista, notou também uma garrafa de vinho junto com algumas porções de comida.
Jungkook abraçou Jimin por trás, envolvendo a cintura curvilínea com os braços fortes enquanto deixava selares molhados pelo pescoço cheiroso de seu garoto. Apenas com isso, o mais novo já sentia seu corpo mole, era incrível como seu corpo se entregava tão facilmente aos toques de seu dominador, aproveitando daquela carícia, o mais baixo fechou os olhos e deixou um arfar escapar quando o mais velho chupou a pele entre seu pescoço e ombro, ao que tirava seu roupão.
ㅡ Eu amo a forma que seu corpo corresponde quando eu te toco, você é tão meu, anjo ㅡ Jungkook sussurrou, deixando mais um beijo molhado abaixo da orelha de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Jeon - °Sedução° MPREG JIKOOK °
Diversos[LIVRO 1] [ CONCLUÍDO ] [EM PROCESSO DE REESCRITA] [ REVISADA ] Jeon Jungkook é um empresário multimilionário de trinta e seis anos, dono de uma das mais renomadas fabricantes de carros do mundo. Apesar de sua liderança impecável e seu sucesso inque...