Vingt-neuf

8.2K 914 272
                                    


° Capítulo revisado °

As coisas estavam indo bem, tirando um problema ou outro que aparecia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As coisas estavam indo bem, tirando um problema ou outro que aparecia. Porém tem alguns dias que venho me sentindo mal, enjôos pela manhã por alguns cheiro, sono excessivo além de uma fome fora do normal, achei que  o meu mal estar fosse pelo excesso de trabalho e noites mal dormidas

Até eu desmaiar e Taehyung precisar me levar até o hospital, depois de alguns exames, o médico me disse que não era nada grave e disse a seguinte frase que me deixou paralisado e sem saber como reagir.

"Parabéns, papai, sua gravidez é de oito semanas".

Taehyung me abraçou notando a minha reação, não é que eu não esteja feliz, mas fui pego de surpresa com tal notícia. O médico me deu algumas instruções e me encaminhou para uma obstetra, eu ainda estava atônito e fiquei pensando em como contar isso para o meu namorado, Jungkook ficaria feliz? Quando saímos do hospital e entramos no carro, eu me permiti chorar, sentia meu corpo tremer e a cabeça girar, eu realmente terei um filho? Com a minha mão ainda trêmula, a coloquei sobre minha barriga e me permiti chorar ainda mais olhando mais uma vez aquele exame de sangue e a primeira ultrassom do meu filho.

ㅡ Ji, você está bem? ㅡ meu amigo perguntou calmo, segurando a minha mão e me passando conforto.

ㅡ Estou bem, Tae, só surpreso pela notícia e tentando processar que serei pai.

ㅡ Você não está feliz?

ㅡ Céus, Tae, eu vou ter um filho! Eu vou ter um pedacinho meu, meu e do Jungkook. Mas será que ele vai gostar da notícia? Eu sei que é o sonho dele ser pai, mas não sei se ele queria ter nesse momento.

ㅡ O Jungkook é louco por você, Ji. Vocês agora vão ser uma família e eu vou estar ao seu lado sempre, não se esqueça disso.

Depois de conversar mais um pouco e me acalmar, Taehyung e eu fomos até uma loja para bebês para que eu pudesse comprar parte da surpresa para Jungkook, um sapatinho vermelho e uma roupinha escrito "Promovido a papai". Comprei também uma caixinha para colocar tudo junto com o exame e a foto da primeira ultrassom, meu plano era entregar para ele quando fossemos para casa depois do trabalho.

Meu horário de almoço acabou passando do horário e Jungkook me ligou preocupado, eu o acalmei dizendo que tinha passado para falar com a minha mãe e ele disse que tudo bem e que eu podia demorar um pouco mais. O presente estava dentro da minha bolsa, me acalmei até chegar na empresa e ir fazer o meu trabalho, algumas horas depois Jungkook me chamou até sua sala para conversarmos sobre uma reunião que ele teria no dia seguinte. O beijo que recebi quando ele me viu me tirou o fôlego, seus toques estavam me deixando mais sensível que o normal. Depois de alguns beijos e carinhos, fomos trabalhar, quando a porta de sua sala foi aberta com certa brutalidade e por ela entrou quem eu menos gostaria de ver.

ㅡ Saia daqui, preciso ter uma conversa com meu filho ㅡ senhora Jeon disse ríspida para mim, eu até me levantei para ir, mas Jungkook me impediu.

ㅡ Eu já lhe disse que odeio quando entram em minha sala sem bater, mãe. E tenha cuidado com a forma que trata o meu namorado, não vou permitir que o trate dessa maneira como se ele fosse um qualquer. Fale logo o que você quer pois eu tenho muito trabalho para resolver.

50 Tons De Jeon - °Sedução° MPREG JIKOOK °Onde histórias criam vida. Descubra agora