Quinze 🔞

9.9K 1.1K 400
                                    

Voltei rápido, não? Tive uma crise de risos com vcs indignadas pq não postei o hot 🤣🤣🤣🤣🤣.

Tentei me esforçar bastante nesse hot, então vontem muito!!!!!!🤧

° Capítulo revisado °

° Capítulo revisado °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J U N G K O O K

ㅡ Eu quero tentar o Bondage, quero que amarre minhas mãos e me deixe vendado enquanto estou de quatro pra você, enquanto me fode com força….

Depois do que Jimin me disse, meu corpo ficou ainda mais quente que o normal. Sei que ainda não conversamos sobre tudo e seria impossível fazer isso apenas em um dia, mas ele já sabe do básico e hoje não vamos fazer nada muito complexo. Eu já tinha em mente o que eu iria fazer com o meu garoto e, só de imaginar a cena em minha cabeça, eu senti que poderia gozar ali mesmo.

Depois de sua fala, levei uma mão até seus cabelos, onde puxei com um pouco de força, escutando um gemido sôfrego sair de sua boca, essa que eu tomei em um ósculo bruto e sedento, como se eu estivesse em abstinência por ele. Chupei sua língua com vontade, mordendo seus lábios em seguida, o beijo se tornou tão sujo que nossas línguas se encontravam fora de nossas bocas. Jimin pressionava meu membro com sua bunda farta, me fazendo gemer rouco pela sensação deliciosa, me fazendo desejar ainda mais entrar em seu interior quente e apertado, surrando sua próstata com a minha glande.

Em um movimento bruto, o deitei na cama e abri suas pernas com força, me encaixando ali no meio enquanto nosso beijo se tornava ainda mais desesperado e faminto. Eu sabia que ele gostava da brutalidade, já deixou isso claro nas outras vezes em que fodemos feito loucos, e eu amo ainda mais marcar todo seu corpo com as minhas mãos e boca, sabendo que agora posso usar de outras formas para lhe dar prazer.

Minha boca agora estava em seu pescoço, maltratando a pele macia com meus dentes enquanto minhas mãos percorriam seu corpo e meu quadril se chocava com o seu. Antes de começar, eu ainda precisava dizer algumas coisas para que pudéssemos seguir de maneira segura.

ㅡ Antes de começarmos, preciso te dizer algumas coisas. ㅡ Ele gemeu descontente quando parei de tocar o seu corpo. ㅡ Não iremos fazer nada de muito complexo hoje, babe, mas eu preciso que você escolha uma palavra de segurança antes de começar, e eu quero que me chame apenas de senhor, estamos entendido?

ㅡ Sim, senhor…

Porra! A forma como essa simples palavra saiu de sua boca foi o suficiente para meu pau fisgar dentro do roupão.

ㅡ Não precisa escolher nada muito elaborado agora, depois você pode escolher uma para se tornar definitiva.

ㅡ Coelho, minha palavra de segurança é coelho.

50 Tons De Jeon - °Sedução° MPREG JIKOOK °Onde histórias criam vida. Descubra agora