— Capítulo não revisado ⚠️.
Mesmo depois daquele momento íntimo, a noite deles não acabou.
Eles conversaram sobre tudo e Jimin explicou que Sungwoon era apenas seu amigo e que não conseguiu se envolver com outras pessoas. Jungkook também disse o mesmo, ambos pertenciam um ao outro. De corpo, alma e coração.
Era madrugada quando Jungkook deixou Jimin dormindo na cama e entrou na piscina, apreciando aquela água quente relaxando seus músculos. A vista que se tinha dali era incrível, o céu estava muito estrelado, e a lua, com seu brilho intenso. Jungkook estava de costas para a cama, com os braços apoiados na borda da piscina enquanto observava o céu, não usava nada, estava totalmente nú. Ele não percebeu, mas tinha alguém que o observava enquanto mordia os lábios.
Jimin observava os músculos das costas de Jungkook flexionados, e quando ele levou a mão até os cabelos os colocando para trás, Jimin suspirou e esfregou suas pernas uma na outra. Aquela era uma visão sexy para um caralho. Ainda sentia os toques do mais velho em seu corpo depois de fazerem amor por tantas vezes, mas ainda assim não pareceu o suficiente.
ㅡ Está gostando da visão, meu bem? ㅡ Jungkook perguntou, ainda na mesma posição, fazendo Jimin se assustar.
Jimin não disse nada, com vergonha de ter sido pego no flagra.
ㅡ Venha até mim.
Jimin soube que era uma ordem pelo tom de voz, aquele tom rouco e grave que fazia seu interior se revirar. Não questionou o mais velho, se levantou sem pressa da cama, e quando colocou os pés no chão, sentiu o choque de temperatura. Seu corpo estava marcado de horas atrás, Jungkook, querendo provocar ainda mais e também querendo ver seu garoto caminhando até si sem nenhuma roupa o cobrindo, se sentou do outro lado da piscina, de frente para Jimin. A água batia abaixo de seu peitoral. Os braços continuavam apoiados na borda da piscina, e em seu rosto, tinha uma expressão sexy, junto com aquele sorriso ladino e o olhar felino. Assim que ficou de pé, Jimin sentiu suas pernas amolecerem pelo olhar intenso que estava recebendo de Jungkook.
Jimin foi até onde Jungkook estava, em passos lentos, como se estivesse desfilando e devolvendo o mesmo olhar intenso. Seus pelos se arrepiaram quando viu Jungkook umedecer a boca com sua língua, aquele maldito sorriso cafajeste nunca abandonando os lábios finos.
Porém, Jungkook esquece que Jimin também sabe como provocá-lo e tirá-lo do sério.
Jimin parou na borda da piscina com aquele olhar inocente, fingindo uma inocência que não tinha em momentos como aquele. Uma playlist sensual logo começou a tocar, o deixando ainda mais animado em provocar Jungkook. A batida era lenta, sexy, o que fez o mais novo começar a passar suas mãos pela lateral de seu corpo de forma lenta e provocativa, mantendo o contato visual. Jungkook mordeu o lábio inferior e sentiu seu pau fisgar quando seu garoto virou de costas e rebolou de forma lenta, a atmosfera que se criou ali estava tão densa, sexy e que já deixava os corpos quentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 Tons De Jeon - °Sedução° MPREG JIKOOK °
Acak[LIVRO 1] [ CONCLUÍDO ] [EM PROCESSO DE REESCRITA] [ REVISADA ] Jeon Jungkook é um empresário multimilionário de trinta e seis anos, dono de uma das mais renomadas fabricantes de carros do mundo. Apesar de sua liderança impecável e seu sucesso inque...