Capitulo 10

147 83 114
                                    

Pov - Gabriela

  Me acordei com uma baita ressaca, e com meu celular tocando parecendo que ia explodir a qualquer momento de tão alto, ou eu achava que tava alto.

  Vejo muitas mensagens da Mari e inúmeras ligações da mesma.

Respondo a mensagem dela, na qual perguntava onde eu estava que não no quarto dela. Pra ser sincera no começo eu não sabia mesmo onde eu estava, porém eu vi a camisa do time da escola com o nome do Scott escrito na parte de trás da camisa, e logo deduzir onde eu estava, falei onde eu estava e não demorou muito e a Mari ja estava no quarto dele.

Antes da Mari vim pro quarto fiquei pensando no que aconteceu pra que eu dormisse aqui no quarto dele e não com a Mari, não conseguia lembrar de quase nada da noite anterior, tudo estava um breu na minha cabeça que por sinal estava doendo muito.

  Quando a Mari chegou eu ainda tava deitada na cama, mano eu tava na cama do Scott, e com o moletom dele, da pra imaginar como isso pode ter acontecido, o memória de centavos que não me ajuda a lembrar como eu vim parar aqui.

Mari: Amiga, pelo amor de Deus quer me matar do coração sou louca ?
Gabi: Fala baixo, tô morrendo de dor de cabeça - resmungo
Mari: Toma aqui essa aspirina, e um pouco de vergonha na cara - fala rindo da minha situação
Gabi: O que eu fiz ? sério, o que eu fiz ? - pergunto preocupada
Mari: Eu sei o que me contaram, porque ver, eu não vi
Gabi: Ai meu Deus, eu fiz merda ? - fico ainda mais preocupada
Mari: Quando eu voltei da conversa com o Rafa, você tava sentada com a cabeça no ombro do meu irmão, ele tinha tirado a bebida da sua mão, e tinha dito algo sobre você ter beijado alguém - fala na maior naturalidade
Gabi: Beijado alguém ? Quem ? - tava cada vez mais preocupada
Mari: Isso eu não sei, acho que nem você - fala rindo
Gabi: Ai meu Deus - falo ao colocar a mão no rosto e se jogar na cama me deitando outra vez
Mari: Vamos pra piscina amiga ? Por favor - fala com voz manhosa
Gabi: Vamos, acho que é tudo que eu preciso
Mari: Nem recusou, nem precisei pedir duas vezes, nem fazer minha cara de cachorro quando quer comida, adorei, vamos colocar os biquínis.
Gabi: Você vai ter que me emprestar porque eu não trouxe - falo me levantando da cama e arrumando a mesma
Mari: Tudo certo, tem vários que eu nunca nem usei no closet
Gabi: Agora podemos ir - falo ao terminar de arrumar a cama

  Subimos pro quarto da Mari, e no closet gigantesco dela eu escolhi um biquíni.

Quando chegamos na área externa da casa, onde ficava a piscina, os meninos já estavam lá jogando bola.

  Nos aproximamos dele. E como o Scott tava lindo, tava brilhando no sol de tão lindo sem camisa. Ficamos tirando umas fotos pra postar nas nossas redes sociais.

  Quando paramos de tirar as fotos, postamos e logo deixamos os celulares de lado e fomos jogar bola com os meninos.

Mari: Podemos jogar ?
Rafa: Claro - fala sorrindo pra Mari
Scott: Claro maninha

  Começamos a jogar, muito ruim por sinal

Rafa: Vem que eu te ensino Mari
Mari: Vou adorar - fala sorridente
Scott: Vem Gabis, a gente faz dupla - fala me puxando pra ser a dupla dele
Gabi: Claro - Como sempre assim que o Scott me chamou o Rafa deu uma olhada pra ele, é por essas e outras que eu fico muito confusa, muito mesmo

  Ficamos jogando bola, eu e o Scott paramos um pouco com a altinha e ficamos jogando mais corpo a corpo, tentando pegar a bola um do outro e fazer gol.

  A Mari e o Rafa estavam mais afastados de nois dois. Cheios de segredinhos e sorrisinho, tinha alguma coisa acontecendo entre eles que eu ainda não sei o que é, mais eu vou descobrir com certeza.

O Scott toda vez que vinha pegar a bola de mim pegava na minha cintura, e que pegada ele tem meu Deus, para com esses pensamentos Gabriela.

Quando eu cansei de jogar fui me sentar do lado da Mari, que tava com a cara emburrada e eu não sei o motivo.

Gabi: O que foi amiga - falo me sentando ao lado da Mari
Mari: Tô tentando descobrir uma coisa
Gabis: Que coisa ? - pergunto curiosa
Mari: O que meu irmão sente por você, vocês estavam parecendo um casalzinho
Gabis: Quê? Enlouqueceu de vez agora
Mari: Gabriela, eu vou descobrir tô te dizendo
Gabis: Nem me conte, não quero saber o que eu ja sei - falo e deito no colo dela
Mari: Você pode se surpreender, eu achei que ele ficou com ciúmes do tal garoto que você beijou - fala alisando os meus cabelos
Gabis: Você bebeu, pode ter visto algo que não era
Mari: Você viu quem comentou na sua foto ? - fala mudando o assunto
Gabis: Ainda não olhei, quem ? - pergunto
Mari: O Josh - fala e eu arregalo os olhos sem reação
Scott: Quem é Josh ? - pergunta ao se aproximar de nois duas

  A Mari me ajudou a mudar de assunto, apesar do Scott ter sido um fofo, dito que se eu precisar ele vai está lá pra mim, o que me deixa feliz, ainda sim é um assunto muito delicado pra mim, o Josh é um assunto delicado pra mim.

( Pausa pra contar a História
da Gabis com o Josh )

3 anos atrás...

  A Gabi conheceu o Josh em uma festa na casa do Leonardo Sanderson irmão do Josh. O Josh é irmão mais novo do Léo, o Josh que agora tem 18 anos, mais a 3 anos atrás tinha 15 anos. Assim que a Gabi colocou os olhos nele achou ele muito bonito, na época ela não gostava do Scott, ela só veio nutrir sentimentos por ele a mais ou menos um ano atrás.

O Josh foi super simpático com a Gabi, eles trocaram números e logo iniciaram conversas diárias, aos poucos ela foi começando a gostar cada vez mais dele. Eles ficaram conversando por mais ou menos 3 meses antes de ficarem pela primeira vez em outra festa na casa do mesmo, e do Léo. O Léo junto com a Mari foi quem ajudou a desenrolar esse beijo que rolou entre eles, o primeiro de muitos.

Com o passar do tempo que eles se conheciam e ficavam mais íntimos, a Gabi já estava caidinha por ele, totalmente apaixonada. O único problema com ele, era que quando só estava os dois ele era um amor, um fofo, mais quando tinha mais gente, por exemplo os "amigos" ele menosprezava a Gabi, dizia que eles não tinham nada, o auge e fim de tudo pra Gabi foi quando ele inventou que eles tinham transado.

  Depois de tudo isso, como ela ainda estava apaixonada ela perdoou ele, ele fez mil promessas, disse que não ficaria com mais ninguém, que ela não era pra ficar com mais ninguém, embora ela não tenha ficado com ninguém desde que eles começaram esse lance entre eles, prometeu que não humilharia mais ela, não mentiria mais pra ela.

  O que a Gabi mais odeia é mentira, ele fez tudo ao contrário, continuou fazendo o que ele disse que não faria, ele traiu a Gabi, que pegou ele bem no ato, foi ai que a Mari interviu, ela aconselhou a Gabi, abriu os olhos dela pra esse "relacionamento" que era muito tóxico e tava fazendo muito mal pra Gabi.

  Ele tentou se "redimir", só que ela ja estava muito magoada, a Mari tinha levado ela pra passar 1 mês em Paris na França. E quando ela voltou ele tinha ido embora, o que facilitou pra ela esquecer totalmente tudo que ela passou.

Continua....

_________________________________

Oizinho gente, meu Deus que capítulo foi esse em ?
Espero que tenham gostado, não deixem de comentar bastante, e votem que é muito importante pra mim.

O que acharam da história da Gabis com o Josh? O que será que ele quer comentando na foto dela?

Até o próximo capítulo

  Amo vocês ❤️

Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora