Pov - Gabriela
𝓐𝓵𝓰𝓾𝓷𝓼 𝓭𝓲𝓪𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼...
Depois do acaso encontro com o Josh, meu pedido de namoro, e o dia perfeito no parque, tivemos dias tranquilos, foi da escola pra casa pra podermos estudar pois estávamos em semana de prova. Íamos ficar de férias.Recebi uma ligação da minha mãe...
Call On/
Mãe: Oi filha, como ta as coisas por aí ?
Gabi: Oi mãe, ta tudo bem! Dessa vez a senhora demorou na viagem né?
Mãe: Aconteceram tantas coisas, tenho uma surpresa....
Gabi: Pode falar....
Mãe: Eu chego hoje, mais tarde a gente conversa, esse assunto não é pra ser dito pelo celular. Tchau
Gabi: Mãe?
Call off/Ela tinha desligado na minha cara, o que será que aconteceu pra ela ficar cheia de mistérios?! Fico pensando nisso até que sou tirada dos meus pensamentos.
Scott: Aconteceu alguma coisa mô? - pergunta preocupado
Gabi: Ta tudo bem, era só a minha mãe. - falo com certa tristeza
Scott: Pelo menos ela lembrou que tem casa - fala com deboche pois os pais dele nem em casa iam já algum tempo
Gabi: Pelo menos isso - falo rindoEu e o Scott estávamos na minha casa, tinha dias que eu e ele estudávamos na minha casa, e tinha dias que estudávamos na casa dele.
Scott: Nunca estudei tanto na minha vida - reclama
Gabi: Pelo menos estou te recompensando - falo e lhe dou um selinho
Scott: Melhor recompensa por estudar, estou adorando - fala contenteFicamos a tarde inteira estudando, e namorando é claro. Até que escuto a voz da minha mãe.
Caroline: Cadê a Gabriela, Maria?
Maria: Está no quarto estudando senhora.
Caroline: Vá chamá-la....Escuto passos chegando no meu quarto.
Maria: Gabriela - fala ao bater na porta
Gabi: Pode entrar Maria! - respondo
Maria: A sua mãe está lá em baixo, e quer falar com você.
Gabi: Ta bom, ja volto mô - falo me levantando e descendo as escadas.Chego na sala e minha mãe está sentada no sofá.
Caroline: Oi filha, senti sua falta - fala me abraçando
Gabi: Oi mãe, ta tudo bem ?
Caroline: Tenho ótimas notícias....
Gabi: O que ???? - pergunto, ja estava ficando curiosa e aflita ao mesmo tempo
Caroline: Eu vou me casar - fala sorridente
Gabi: O que??? Como assim ? Com quem? - eu tinha muitas perguntas, fora que ela não podia se casar.....
Caroline: É um ótimo homem, ele é alguém especial, você vai adorar ele
Gabi: Mãe.... A senhora sabe que não pode se casar...
Caroline: Eu vou me casar! - repete
Gabi: Então é isso? Não se importa se eu vou ter que morar com o meu pai?
Caroline: Esse não foi sempre o seu sonho?
Gabi: Não!!! - falo chorando
Caroline: Filha, tente entender, eu vou falar com o seu pai, tenho certeza que ele só disse aquelas coisas porque estava com raiva.
Gabi: Aaaaa que ódio, eu te odeio - falo e saio chorando pro meu quarto𝕗𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 / 𝕆𝕟
Caroline: Marcelo, você não tem esse direito - fala com raiva
Marcelo: Claro que eu tenho, ela também é minha filha, minha vontade é de levar ela comigo pra Londres agora, mais como ela já tem uma vida aqui, vou deixar até que ela termine o ensino médio, ela vai fazer faculdade lá, em Londres!
Caroline: Ela quem vai decidir isso, ja disse e repito... você não tem esse direito de escolher por ela
Marcelo: Realmente quem vai decidir é ela, mais já estou te avisando Caroline, se você encontrar alguém e decidir se casar, ela não terá essa escolha, vai morar comigo e pronto!
Caroline: O que isso tem a ver?
Marcelo: Eu não quero minha filha morando com outro homem, eu não sinto segurança em deixar ela morar com outro homem que pode muito bem se passar por um bom padrasto, e quando você virar as costas fazer alguma coisa com ela, nunca te perdoaria!!!
Caroline: Se eu arrumar alguém que me ame, e que eu ame também, não vou me prender por essas ameaças.
Marcelo: Não são ameaças, são fatos! Eu ja te avisei. Você sempre foi distante, imagino quando eu for embora o que vai ser Gabizinha.... Você sempre viajava e deixava nois dois aqui sem se importa, por isso eu queria levar ela comigo, mais é como você disse eu estragaria a infância dela, ela já tem amigos aqui, não farei isso, mais espero muito que você perceba que ela não pode ficar sozinha, que ela sente a sua falta, antes que seja tarde demais - fala saindo e indo embora.....𝕗𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 / 𝕆𝕗𝕗
Meu pai já tinha ido embora há muito tempo, ele e a minha mãe brigavam muito, eu lembro como se fosse hoje, eram muitas brigas e todas pelo mesmo motivo, as viagens de negócios da minha mãe, desde que eu lembro ela sempre viajou e passou muito tempo fora, mais acho que meu pai não aguentou uma mulher ausente e resolveu ir embora.
Eu e o meu pai tínhamos uma ótima relação, ele sempre me ligava pra perguntar como eu estava, mandava presentes, e uma vez ou outra vinha me visitar.
Ele morava em Londres e sabia mais de mim do que a minha mãe que morava comigo, comigo!
Eu já pensei várias vezes em ir morar com ele, mais eu não queria abandonar ela sozinha, eu sei que ela me deixa sozinha sempre, porém toda vez que ela viaja eu sempre estou aqui esperando ela voltar, e se eu for morar com o meu pai quem vai esperar por ela, quem vai cuidar pra que ela não fique doente? Ela pode não ser a melhor mãe, mais é a única que eu tenho.Pelo jeito ela não pensa igual, e agora que arrumou alguém já quer me deixar de lado, me mandar embora pra morar com o meu pai, meu pai sempre disse que no momento em que ela arrumar alguém ele vem me buscar, e eu não duvido, pois ele tem muito medo, eu não quero deixar tudo que eu construir aqui, não quero ter que abandonar quem eu amo pra satisfazer uma vontade que ela tem de casar, ela nunca pensa em mim.
Talvez seja o momento de eu ir morar com o meu pai, morar com alguém que realmente se importa comigo, mesmo eu sendo contra ir embora tenho certeza que ele não vai permitir.
Continua....
___________________________________
Oizinho meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Desculpa a demora pra atualizar, é que tenho feito muitas coisas ultimamente, comecei a treinar aí tô bem focada, torçam por mim.
O que acharam do capítulo de hoje? Estão gostando? Não esqueçam de votar e comentar muito pra mim saber que vocês estão gostando
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida
RomanceBom, "Nossa Vida" vai se tratar de duas melhores amigas, vai contar o cotidiano de ambas, vai contar um pouco da vida de Mariana, Mari pros mais íntimos, uma menina de 17 anos cheia de vida, totalmente alegre e vai contar também a vida de Gabriela s...