Pov- Gabriela
Fico deitada mexendo no celular, quando sou chamada por Maria pois o almoço estava pronto.
Desço as escadas e vou para a cozinha onde ela estava colocando a comida no prato.
Ela tinha feito uma macarronada, muito gostosa por sinal. Fiquei conversando com ela que estava bastante preocupada pelo meu desmaio na escola. Expliquei que foi por conta da rã e que estava tudo bem.
Recebo uma mensagem de um número desconhecido
Whats/On
Número desconhecido: Oi Gabi, é o PedroAdiciono o número do Pedro e por fim respondo
Gabis: Oi Pedro
Pedro: Cê ta bem?
Gabis: Tô sim, eu cheguei, descansei um pouco e agora tô aqui na cozinha dboa com a Maria
Pedro: Fico aliviado, vai querer estudar hoje ou outro dia ?
Gabis: Se você não tiver fazendo nada pode ser hoje
Pedro: Hoje então
Gabis: Vou te passar a localização da minha casa
Pedro: CertoWhats/Off
Passo a minha localização pra ele que diz que vai só tomar um banho e preparar os materiais e que logo estaria em minha casa.
Não demora muito e recebo uma mensagem da Mari, ela não queria ficar sozinha, então resolvi estudar com o Pedro na casa dela.
Eu tive que ligar pro Pedro e perguntar se não tinha problema pra ele, ele disse que não havia problema nenhum então íamos estudar na casa da Mari, mandei a localização pra ele.
Tomo um banho e visto essa roupa pra ir pra casa da Mari:
Eu amo esses vestidos colocado no corpo, coloco um jordan preto da Nike pra combinar com o vestidoO Pedro e eu acabamos chegando ao mesmo tempo. Assim que chegamos a Aria e as amigas estavam na porta, a Aria tinha dado um selinho no Scott, o menina oferecida. Pude perceber que assim que ele olhou pra fora que me viu com o Pedro não retribuiu o beijo da oferecida como o esperado, vai ver ele ficou com vergonha, ou ele já arrumou outra e não quer ela.
Gabis: Com licença posso entrar - pergunto só pra ser educada, pois eu conheço essa casa tanto quanto eu conheço a minha
Aria: Ta fazendo o que aqui garota? - resolvo não responde pois ela não tem nada a ver com minha vinda até aqui.
Scott: Entra, a Mari ta esperando no quarto - fala puxando a Aria e me dando passagem pra entrar.Gabis: Vem Pedro - falo puxando o Pedro pela mão até o quarto da Mari.
Chegamos ao quarto da Mari, ela abriu e me pediu pra buscar água pro Pedro. Desço até a cozinha e vou pegar a água.
Enquanto eu estava com a geladeira aberta um dos garotos que estava na sala e que joga no time se aproxima de mim.
Garoto: Oi
Gabi: Oi, você me assustou - falo tomando um susto pois ele chegou do nada
Garoto: Desculpa gata, não quis te assustar, sou o Caio, é um prazer
Gabi: Me chamo Gabriela
Caio: Eu sei. Nunca tinha visto você com esses vestidinhos colado - fala se aproximando
Gabi: Eu gosto muito - falo me afastandoScott: Ta fazendo o que aqui Caio ?
Gabi: Bom eu já vou indo, o Pedro ta esperando a água
Caio: Antes responde um pergunta gatinha
Gabi: Pode perguntar
Caio: Esse Pedro ai é seu namorado?
Gabi: Quê? Não ele é meu amigo
Scott: Ja é seu amigo ?
Gabi: Ja é meu amigo Scott - falo dando as costas e subindo as escadas.Estudamos bastante, ja estava exausta. Ja tava tarde então o Pedro foi embora, só que ao se despedir de mim ele me deu um beijo na bochecha. Eu estava bastante envergonhada. Fiquei sem reação nenhuma até que a Mari me tira do meu transe me chamando pra comer lasanha e de sobremesa chocolate.
Fomos até a cozinha. Esquentamos a lasanha no microondas e a Mari fez o chocolate pois o dela era melhor que o meu.
O Scott chega na cozinha ja dizendo que queria o chocolate. A Mari falou algo que eu achei muito engraçado e o Scott ficou correndo por volta da mesa atrás de mim pra fazer cosquinha. Peço trégua e sou ignorada com sucesso
Ele chegou perto de mim, colocou a mão dele em minha cintura, nos olhamos e ele fez a cosquinha por fim me olhando mais uma vez e se afastando
Scott: Agora sim trégua - fala
O Rafael chega e a Mari fala que ele tava fazendo cosquinha em mim e correndo por volta da mesa. Eles se entreolharam, foi meio esquisito porém ignoramos e fomos até a sala assistir.
Ficamos entre assistir um filme de terror e um de romance, a Mari deu a ideia de começarmos pelo de terror pois não era tão tarde. E depois assistiríamos o filme de romance
Gabi: Se eu tiver um pesadelo vocês me pagam - falo depois de ter sido vencida e concordado em assistir o filme de terror primeiro.
Assistimos os dois filme, claro que o de romance foi melhor, mas eles escolheram um de terror mais leve.
Em um certo momento em que estamos assistindo pude notar o Rafa muito próximo da Mari, ela tava com a perna por cima da perna dele. Acho que o Scott ou estava muito cansado ou o filme tinha deixado ele com tédio, ele encostou a cabeça no meu ombro e dormiu, alisei seu cabelo sem encostar muito para que ele não acordasse, e nem que os outros dois percebessem.
Não demorou muito e o filme acabou, resolvemos ir dormir pois ja estava tarde e tínhamos aula cedinho.
Eu e a Mari subimos pro quarto dela, o Scott e o Rafael seguiram caminho pro quarto do Scott.
A Mari tomou um banho, vestiu um baby-doll muito lindo e sensual.
Logo eu entro no banheiro e também tomo um banho. Eu tinha esquecido de trazer um baby-doll então a Mari me emprestou um baby-doll de renda preto. Era muito lindo.
Deitamos na cama e logo pegamos no sono.
Continua...
____________________________________
Oizinho gente, não esqueçam de votar e comentar muito, adoro ver os comentários de vocês. Muito obrigado por estarem lendo.
Amo vocês ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida
Roman d'amourBom, "Nossa Vida" vai se tratar de duas melhores amigas, vai contar o cotidiano de ambas, vai contar um pouco da vida de Mariana, Mari pros mais íntimos, uma menina de 17 anos cheia de vida, totalmente alegre e vai contar também a vida de Gabriela s...