Capítulo 22

76 35 44
                                    


Autora Narrando:

𝟧 𝓂𝑒𝓈𝑒𝓈 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈...

Muita coisa tinha acontecido, depois da festa de Halloween os casais estavam mais unidos que nunca, a meninas tinham feito amizade com a Ana Beatriz que desde que começou um relacionamento com o francês tinha se afastado das amigas, ela tinha descoberto que ambas as amigas falavam mal dela, e que só andavam com ela porque ela tinha um carro e dava carona todos os dias pra elas, isso tinha magoado Bia profundamente porém agora ela tinha duas amigas e um namorado que se importava muito com ela.

A Mãe da Gabis realmente se casou, o marido dela o Ricardo era uma boa pessoa, o pai da Gabis tinha vindo pro Brasil conversar qual seria o futuro da Gabriela...

𝔽𝕝𝕒𝕤𝕙𝕓𝕒𝕔𝕜 𝕆𝕟

  Alguém bate na porta da casa da Gabis...

Maria: Senhor Marcelo? - fala abismada
Marcelo: Oi Maria, a quanto tempo - fala
Maria: Pode entrar Sr Marcelo - fala dando passagem pro pai da Gabis entrar

Caroline: Marcelo? - fala em choque descendo as escadas...
Marcelo: Caroline...
Caroline: Ta fazendo o que aqui ?
Marcelo: Soube que você vai se casar... eu te avisei que eu vinha buscar a Gabriela caso você se casasse
Caroline: Você não pode ta falando sério?! - resmunga
Marcelo: Eu tinha te avisado, você como sempre não me levou a sério, cadê minha filha ?
Caroline: Agora é sua filha? Então você pode se casar e eu não posso tentar ser feliz?

{...}

A conversa entre eles tinha sido realmente difícil, ambos tinham coisas mal resolvidas entre eles e estavam colocando a Gabriela no meio como desculpa pra não se resolver, tudo com diálogo se resolve, não foi diferente com eles, depois de muito papo e com a ajuda da Gabis que tinha chegado em meio a discussão deles, ela convenceu o pai de que estava muito feliz vivendo no Brasil, que tinha amigos, um namorado presente, e que a mãe mesmo com todos os defeitos tava tentando ser mais presente na vida dela, antes tarde do que nunca.
O pai percebeu que o novo marido da Caroline era um bom cara, que não faria mal a Gabriela que era o que mais o preocupava...
Ele passou alguns dias no Brasil com a filha, matando a saudade, depois foi embora de novo pra Londres pois ele tinha um trabalho e uma vida lá.

A Mariana e Rafa tinham feito uma viagem pra New York que era onde os pais da Mari estavam, eles viajaram pro Rafa que fazia muita questão de conhecer e se apresentar pros pais dela como namorado.
O Rafa conheceu os pais dela, se apresentou e tanto a mãe quanto o pai da Mari gostaram muito dele, eles aproveitaram pra passar alguns dias em New York e curti essa cidade que é tão linda e deslumbrante.

As aulas já tinham acabado e todos eles tinham passado com sucesso. Ambos ja estavam pensando em qual faculdade estudariam e qual o curso que cada um escolheria.

O Scott escolheu Administração, ele iria assumir a empresa do Pai, e pra isso ele escolheu estudar Administração pra não receber a empresa de mão beijada, ele iria querer lutar pra ter seu lugar na empresa.

O Rafael escolheu Design de computação, ele também iria trabalhar na empresa do pai do Scott, ambos já tinham trabalho após terminar a faculdade. O Scott fez questão que o melhor amigo/cunhado trabalhasse e ajudasse ele nessa nova caminhada que estaria pra começar pois era só nele que ele confiava pra trabalhar junto com ele.

A Mari escolheu design de Moda, Ela sempre gostou de estar bem vestida e de ajudar a vestir os outros, sempre gostou de desenhar vestidos, ela achou uma coisa que ela era boa e gostava muito e decidiu qual curso faria.

A Gabis escolheu Medicina pediátrica, ela sempre sonhou em ser médica ou qualquer área da saúde, ela também gosta muito de criança, ela juntou o útil ao agradável e escolheu Medicina pediátrica.

  Ambos estavam muito felizes em seus relacionamentos, em suas vidas acadêmicas. E a Amizade entre eles estavam cada vez mais inseparáveis.

🅵🅸🅼

_________________________________

Oizinho meus amores, chegou ao fim mais uma das minhas obras, espero que tenham gostado de acompanhar a vida da Gabis e da Mari, pois eu amei escrever, muito obrigado a todos que chegaram até aqui, que não me abandonaram, sou muito grata a todos vocês. Minha obra ta crescendo aos poucos e eu estou muito feliz. Me desculpem qualquer coisa, eu não sou boa em da um final aos personagens mais eu dei o meu melhor para que eles tivessem o que mereciam, tentei ao meu máximo.

Em breve farei outra obra e espero que vocês possam acompanhar, isso me deixaria muito feliz.

Fim da obra: 08/11/2022

Amo vocês❤️

Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora