Pov - Gabriela
Tinha se passado alguns dias desde que minha mãe havia me dito que iria se casar mesmo com tudo em jogo, mesmo com a possibilidade do meu pai vim me buscar e me levar pra Londres ela não mudou de ideia, eu sei que pode parecer egoísmo, e não é que eu não queira... eu quero que ela seja feliz e se ela se casar vai deixar ela feliz por mim pode se casar, só que eu não quero me sacrificar em prol da felicidade dela a custo da minha.
Estava difícil ficar em casa, toda vez que nos falávamos a gente brigava, então resolvi ficar na casa da Mari por alguns dias, até resolvermos isso. Ela não discordou.O Scott estava sendo um amor comigo, eu realmente amo esse garoto, ele tem sido bastante paciente e me apoiando bastante. A Mari estava muito preocupada mais eu ando tranquilizando ela, eu posso está um caco mais eu não gosto de preocupar ninguém com os meus problemas.
Arrumei uma mochila com alguns pertences, caso precisasse de algo usaria da Mari, só peguei o necessário.
Ela tinha mandado o motorista ir me levar na casa da Mari, ele pega minha mochila e fomos até um dos carros na garagem.
𝒜𝓁𝑔𝓊𝓃𝓈 𝒹𝒾𝒶𝓈 𝒹𝑒𝓅𝑜𝒾𝓈...
Estávamos nos arrumando para uma festa a fantasia, todos os anos tinha essa festa só mudava o tema.
Terminamos de nos arrumar, os meninos já estavam prontos, tinham ficado esperando sentados no sofá. Passamos perfume e descemos a escada.
Rafa: Pensei que não íamos mais pra festa - resmunga
Scott: Ja tava quase dormindo
Mari: Nossa amor, que drama
Gabi: Ne mô, nem demorou tanto assim
Scott: Só 84 anos - brincaFicamos rindo e logo chamamos o uber, resolvemos ir de uber pois os meninos queriam beber, a Mari provavelmente vai beber e eu mesmo que não fosse beber não saberia o que fazer com o carro.
O uber demora uns 5 minutos pra chegar na casa da Mari.
{...}
Chegamos na festa. A festa tava muito pouco iluminada, e cheia de coisas do Halloween, como teias de aranha falsas, túmulo, abóboras no chão, doces e muita bebida.
Os meninos foram logo em direção à mesa de bebidas, eu tinha pedido um ponche, e a Mari também.
Ficamos dançando juntas enquanto esperávamos nossos namorados com as bebidas, enquanto dançávamos dois garotos se aproximaram da gente.
Garoto 1 : Oi lindas - fala pegando na minha cintura
Garoto 2 : Nessa festa toda ainda não vi meninas tão lindas quanto vocês duas - fala pegando a cintura da MariEu estava morta de vergonha e tentando me afastar dele, que era sem êxito, ele continuava se aproximando e sendo evasivo
Scott: Qual foi mané, tira a mão da minha namorada e da minha irmã agora...
Rafa: E tu pcr é surdo? Ele mandou vocês soltarem elas AGORA
Mari: Deixa pra lá amor - fala indo até o Rafa
Gabi: É vida, deixa pra lá - falo tirando ele de perto dos dois garotos, quase vi ele voando no pescoço dos dois meninosNos afastamos e ficamos perto do Dj.
Scott: Esses cara não pode ver mulher bonita, o foda é que eles são desrespeitoso, sabe nem chegar, ja se acham os fodão - fala alto por conta do som, alto e ainda com raiva
Rafa: Ainda tô com ódio, a gente viu de longe vocês se afastando e eles insistindo, bando de sem noção - fala com ódio nos olhos
Mari: Não vamos deixar isso estragar a festa, a gente veio se divertir, e alegrar a Gabis que anda tristinha
Gabi: Oh vidas... obrigado - falo puxando todos pra um abraço em grupo.Jeferson: Oi bando de casal feliz - fala ao se aproximar
Gabi: Oi Jeff, ta tudo bem lá em casa ? - falo e dou um abraço nele
Jeferson: Ta um clima meio pesado, mais ta tudo bem
Gabi: Oi - falo com a garota ao lado dele
Ana Beatriz: Oi - fala tímida
Mari: Oi gente - fala alegre dando um abraço nos dois
Gabi: Você ta Linda Bia - elogio ela
Ana Beatriz: Obrigado Gabi, olha desculpa por tudo que minhas amigas já te disseram
Gabi: Relaxa, eu não guardo rancor de ninguém - abraço ela, que retribui.
Rafa: Afinal, quando isso começou? - fala apontando pro Jeff e pra Bia
Jeferson: Faz pouco tempo, mais podemos dizer que ela já fez se apaixonar por ela - da um selinho nela
Ana Beatriz: Você que ja me fez se apaixonar por você, e a cada dia eu me apaixono mais - fala sorridente.
Scott: Que fofinhos - fala rindo nos fazendo rir tambémFicamos conversando, rindo, bebendo essa festa tinha sido uma boa ideia, eu tinha conseguido pelo menos por um tempo esquecer dos meus problemas e curtir com os meus amigos depois das provas era isso que todo mundo precisava.
{...}
Chegamos em casa. Subi pro quarto do Scott, tirei minha maquiagem, tomei um banho relaxante, vesti uma camisa do Scott mesmo, tava com preguiça de procurar um pijama, e fora que é bem mais confortável usar as camisas dele.
Scott: Como que minhas blusas ficam tão lindas em você? - se aproxima e me beija
Gabi: Me pergunto isso todos os dias - falo rindo e o beijando de novo
Scott: Vou tomar banho também - fala me dando um selinho e saindoEle não demorou muito e ja saiu do banho, deitou na cama, ficamos de conchinha e dormirmos.
Continua...
__________________________________
Oizinho meus amores, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem.
Desculpa a demora pra atualizar, tava meio sem criatividade, então se esse cap não ficou tão bom me perdoem.
Me contem o que vocês acharam, estão gostando ? Não esqueçam de votar e comentar que é muito importante pra mim e eu adoro responder vocês.
Amo vocês❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Vida
RomanceBom, "Nossa Vida" vai se tratar de duas melhores amigas, vai contar o cotidiano de ambas, vai contar um pouco da vida de Mariana, Mari pros mais íntimos, uma menina de 17 anos cheia de vida, totalmente alegre e vai contar também a vida de Gabriela s...