Capítulo 20

83 46 48
                                    

Pov - Mariana

Alguns dias depois, do dia em que a Gabis viu o traste do Josh íamos iniciar nossa semana de povas, então focamos em estudar pois ficar remoendo o passado não ia nos levar a lugar nenhum. E como a Gabis estava muito feliz com o relacionamento dela, com a nossa amizade que estava cada dia melhor, só a mãe dela que fazia tempo que não vinha em casa, tirando isso estava indo tudo bem, a minha vida não poderia está melhor, tenho o melhor namorado que alguém poderia ter, minha relação com meu irmão estava ótima, ele estava mais feliz, o que me deixava muito feliz.

Ele ficava intercalando entre estudar na nossa casa e na casa da Gabis, onde eles estudavam sozinhos e eu ficava estudando com o meu moreno.

Mari: Nossa essa vida de garota estudiosa já está me matando de tedio - reclamo
Rafa: Ainda bem que estamos juntos
Mari: Sim, se não fosse isso estaria morta de tedio - rimos 

𝓕𝓲𝓶 𝓭𝓪𝓼 𝓹𝓻𝓸𝓿𝓪𝓼...

As provas tinham acabado, finalmente. O resultado só sairia depois o que fazia ficarmos muito ansiosos pelo resultado por que pela primeira vez tínhamos estudado bastante, pelo menos eu, o Rafa e o meu irmão, a Gabis estuda mesmo sem precisar.

Estávamos esperançosos de que vamos nos sair bem. Todo ano nas férias de meio de ano a galera faz uma festa com tema, a festa desse ano vai ter como tema Halloween. A gente ficou muito feliz em saber qual era o tema desse ano, no ano passado foram anos 2000, e esse ano conseguiu superar.

A Gabis tinha vindo aqui pra casa pra gente se ajudar a escolher nossas fantasias, usando a ajuda do nosso amigo Pinterest, conseguimos escolher uma pra mim e pro Rafa pra usarmos de casal e uma pra ela e pro Scott, o que era muito fofo pois ambas sempre sonhamos em usar roupas de Halloween combinando com nossos namorados, e agora estamos namorando ao mesmo tempo e com quem sempre fomos apaixonadas.

Eu e o Rafa fomos de mulher gato e batman o melhor casal, se você não gosta sua opinião está errada ksksks

Eu e o Rafa fomos de mulher gato e batman o melhor casal, se você não gosta sua opinião está errada ksksks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ja a Gabis e o Rafa foram de anjos negros, anjos da noite ou sla como chama

  As fantasias foram simples, mais o que mais importava era que íamos nos divertir muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



  As fantasias foram simples, mais o que mais importava era que íamos nos divertir muito.

Pov - Scott

A mãe da Gabriela tinha chegado um tanto feliz, ela tinha feito uma chamada antes, dizendo que assim que ela chegasse teria uma ótima e grande noticia pra contar pra Gabis. Assim que ela chegou eu e Gabis estávamos no quarto estudando, ela mandou a Maria ir buscar a Gabis no quarto pois precisava falar com ela urgente, pois diria a grande noticia.

Fiquei no quarto tentando ler o que estava na apostila de física quântica, mais a conversa entre a Gabis e mãe dela não estava indo muito bem, pois dava pra escutar e ambas já estavam alterando as vozes, e pude perceber a voz da Gabis fanhosa o que já estava me deixando preocupado, a mãe dela tem o poder de tirar o único momento de paz que a Gabis possa vim a ter, a Gabis sente muita falta da mãe quando ela está viajando, mais quando estão juntas brigam ainda mais.

Não consegui escutar nada da conversa delas, embora tenha me empenhado muito, não obtive sucesso. O silencio se espalhou pelos cômodos, assim eu deduzi que a conversa, ou melhor a briga que elas estavam tendo tinha acabado, fiquei esperando a Gabis voltar pro quarto.

Me levantei do chão que era onde estávamos estudando e me sento na cama. Mesmo que a conversa parecesse ter acabado a Gabis não tinha voltado pro quarto, o que estava me preocupando, porém eu não queria sair do quarto, pois vai que elas não acabaram a conversa e so mantiveram a conversa mais calma, eu não queria atrapalhar a conversa dela com a mãe, ou então parecer fofoqueiro e ponto de sair do quarto pra escutar a conversa delas, longe de mim.

  Não demorou e eu vejo a maçaneta da porta sendo virada abrindo a mesma.

Scott: Vida, ta tudo bem? - Ela estava com os olhos todo molhado, e vermelhos o que mostrava que tinha chorado
Gabi: Não, não tá nada bem - me abraça e chora ainda mais
Scott: Eu tô aqui pra você mozin - a envolvo em um abraço ainda mais forte

  Ficamos em silêncio abraçados por um tempo.

Continua....
_________________________________

Oizinho meus amores, tudo bem com vocês? O que estão achando da história? Eu tô muito boazinha viu, atualizando com frequência, então por favor não esqueçam de votar, comentar muito pra mim saber se vocês estão gostando.

Gostaram de dois pov's em um só capítulo? O que acharam das fantasias?  Trarei a festa no próximo capítulo, então até lá!

Estamos quase chegando a 3000 vizualizações, estou cada dia mais ansiosa pra isso acontecer. E na minha outro história aqui A nerd e o popular (aquele clichê) já estamos quase com 14000 quem não leu e se interessar ficarei muito feliz em tê-lo(a) como leitor(a)

Amo vocês❤️

Nossa VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora