👋
Aqui é o autor ⛔️ e antes de começar a falar , queria deixar beeem claro QUE ISSO NÃO É PLÁGIO! Eu tinha uma conta chamada DarkLord , porém , eu acabei perdendo ela e tenho autorização de mim mesmo pra reescrever a histórias do zero! Até porque , eu mesmo percebi que a história estava ficando boa , até perceber que com os projetos que eu inventei , fiquei muito sobrecarregado e não consegui terminar o que comecei a escrever! Então , espero que gostem dessa minha nova maneira de escrever a história!
___
Personagens principais:
Gabriel: garoto ruivo de 14 anos , altura média e olhos verdes e corpo saudável. Estuda na 8ª série.
Angel: garoto alto , olhos verdes escuros e corpo saudável devido à academia, ele também tem um cabelo grande , hidratado e negro , porém , sempre o deixa amarrado. Idade: 14
Kaua: garoto alto , gordinho e 14 anos também! Melhor amigo de Gabriel. Cabelo ruivo. Ele é afro descendente🥰 (inspirado no meu melhor amigo)
Luís: garoto médio , magro e bastante na dele. Idade: 14.melhor amigo do Angel .
Adultos:Su-Han: alto , forte e malhado nos exercícios, idade: mais de 400+, ele terá um papel bem fundamental nessa história.
Danilo: alto , forte , porém não malhado com exagero , cabelos castanhos e barba lisa. Idade: 36 anos
Amélia: média , magra , cabelos loiros e olhos verdes. Idade: 32 anos.Juliana: mãe de Gabriel, alta , olhos castanhos , cabelos morenos e forte por academia 😨. Idade: 31 anos.
(Elas são bem parecidas não é? A Amelie e a Juliana! Em breve vocês saberão o porque!)
Nath: mãe do Angel , idade dos 30 anos , cabelo curto , ruiva e é uma espiã.
Gente , saibam que é muito difícil achar modelo de anime ou de gente que entre na ideia dos meus personagens na internet , porque a minha história é totalmente nova e feita por mim , não uma fanfic!
Então vai ser esses de desenhos , misturados com animes , misturados com gente famosa mesmo!Cansei de dar Spoiler. A história começa assim e os outros personagem vem com o tempo! Esperem uma parte 2.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Guardiões Milagrosos.
Fanfiction"Gabriel é um garoto de 14 anos , que possui uma normal em sua cidade em Governador , no Brasil. Porém , sua vida vira de cabeça pra baixo , quando descobre uma caixa mágica de joias , que , a princípio , só existiam em um universo inventado por Tho...