TP1:EP2: O Chamado de Su-han PARTE 2 (3/3)

6 0 0
                                    

-Onde você tá...- RedHorse pulava entre os prédios , procurando alguma sombra de akuma , mas não encontrava.- o Miraculous do cavalo está sendo inútil agora...e se eu usasse um poder de localização? O Miraculous do morcego...- O garoto tira o Io-Io da cintura,pegando outra joia que estava lá dentro.- Tikki , Kalkki , Dobby , combinar!- o herói tem apenas umas mudanças sutis entre azul e seus olhos ficaram roxos com a íris violeta.

Demon Bug (o nome da fusão) ativou o poder do cão, o Informação, e usou o seu poder para recolher informações. O problema é que as feras eram muito ariscas , então Demon Bug usou seu boomerang para encostar nas feras , sem se machucar.

-Vejamos...- o ruivo começou a ver tudo através dos monstros , vendo que eles estavam sendo controlados por alguém por uma energia psíquica. Essa energia vinha do museu da cidade.- Achei você Hawk Moth! Viajar!- Demon Bug abre um portal para o museu e se teleporta para lá instantaneamente.- Cat Noir , o vilão tá no museu da cidade! Provavelmente ele já sabe que eu achei ele , então ele deve chamar os monstros! É a sua deixa pra usar o proteção e prendê-los!- Demon Bug envia a mensagem rapidamente para o gato preto.

O herói pousa em cima duma estátua do museu , e olha em volta , atrás de algo que possa lhe ajudar. Porém , sente tontura por estar usando tantos kwamis ao mesmo tempo e acaba tropeçando.

-Finalmente!- Hawk Moth diz saindo de onde estava.- Olha...parece que você cometeu um erro , MisterBug!

-Hawk...Moth...- Ele diz gemendo de dor, não aguentaria muito tempo transformado.

-Veio sozinho , supondo que poderia me enfrentar...- Hawk Moth caminhou lentamente até o herói nocauteado. Até que ele parou e observou um pouco o herói.- Você não está ativo a nem uma semana e o guardião já te deu acesso a todos os Miraculous...- o vilão pega o Io-Io do herói , e tenta abri-lo. MisterBug abre um sorriso de deboche.(pra quem não entendeu, leia os outros capítulos!)

-Kalkki , Dobby , descombinar! Tikki , Pólen combinar!- BuzzyBug se levanta e usa a ferroada da abelha para tentar paralisa-lo, mas Hawk Moth é mais rápido , e sua a arma da joaninha contra ele.- Ferroada!- Hawk Moth desviava das investidas do herói , até que BuzzyBug pegou o Io-Io e o puxou de volta pra ele.-Cat Noir , código vermelho!

-Não me irrite criança , me dê os seus Miraculous e a localização do guardião!- Hawk Moth disse apontando seu cetro para o herói , que por sua vez , riu debochando.

-Esse é o seu problema , você ACHA que pode me vencer! Mas você não vai me vencer , nem hoje , nem nunca! Não enquanto eu tiver em minha posse o talismã!- uma pequena bola de sinuca cai em sua mão.- Ah não...

-O que dizia mesmo?- Hawk Moth avança com ferocidade,mas um garoto se põem na frente e acaba levando uma facada.- Mas...

-Não!!!- BuzzyBug acerta um chute nas costas de Hawk Moth , fazendo o mesmo voar para longe. BuzzyBug se aproxima do garoto caído, o reconhecendo. "Jassiel? Não é possível..."

-Corre...garoto joaninha...- Jassiel sagra e aponta para trás. Hawk Moth estava com um objeto na mão.

-Eu tenho que te tirar daqui...

•••

Jassiel não havia pensado muito antes de se pôr na frente de um herói experiente e levar um golpe por ele , mas era necessário.

Ele apenas se lembrou de acordar numa cama de hospital , com um garoto conhecido ao seu lado.

-Gustavo...- ele gemeu vendo o garoto pegar sua mão. O delírio do golpe inflamado em seu tórax inflamava sua mente.

-Tá tudo bem agora amigo! MisterBug te trouxe aqui! Eu vou ver o que posso fazer por você , já que os hospitais estão interceptadas por causa dos monstros!- Gustavo sorriu gentil. Ele se virou ao herói vermelho na parede.- Pode deixar herói , eu cuido dessa parte , e você da pesada!- Mister Bug acenou e saiu pela janela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Miraculous: Guardiões Milagrosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora