-Merda , aquele gatinho não achou o espelho ainda?- Felipe corria desesperado do supervilão , enquanto olhava o celular. Gabriel e ele tinha combinado que quando o ruivo achasse o espelho , o moreno ficaria sabendo.
-Quanto mais a presa corre , mais a fera fica excitada!- Marciano saltou na direção do vilão, mas sua perna foi amarrada no meio do caminho por um Io-Io , lançando o supervilão longe dali.
-Quem é você?- Felipe questionou o herói.
-Eu sou o...- Gabriel se lembra do que o Dog Aleman o disse anteriormente.- Mister Bug! É! Eu sou o Mister Bug!
-Prazer...eu me chamo Felipe se quiseeeee- Felipe foi agarrado e MisterBug os puxou pra cima com o Io-Io.- Isso foi aterrorizante!- eles estavam agora em cima de um telhado.
-Agradeço por tentar ajudar moreno , mas o seu amigo foi pego dessa maneira...- MisterBug diz como uma desculpa para o desaparecimento de Gabriel.
-O Gabriel foi pego?- Felipe diz exaltado.- Por favor herói joaninha , salva ele!
-Porque todo esse interesse em salvar ele?- MisterBug perguntou curioso.
-Eu tenho uma leve...- um estrondo é ouvido abaixo deles.- E-eu acho melhor você ir indo! As pessoas estão em perigo , não é!
-Ok!Quando quiser ser tirado de um telhado de novo, me liga!- MisterBug dá uma piscada pro moreno, e sai em seguida.
-Que pena que eu não pude ajudar muito...
-Mas ainda pode!- Dog Aleman pula em sua frente.- Estaria disposto?
***************
-Não pode fugir pra sempre , garoto joaninha!- Marciano perseguia MisterBug pelos prédios da cidade tentando acertar o herói, o que visivelmente era inútil , visto que o herói tinha uma resistência e velocidade acima do normal.
-Eu preciso de ajuda Dog Aleman!- Mister Bug pensava consigo mesmo.
Quando de repente , o Marciano apareceu como um flash em sua frente.
-Chega de joguinhos!- Marciano diz atirando
no herói vermelho, que desvia com facilidade.- Inseto irritante!-Não menos que você , barata marciana!- um herói de preto acerta o vilão com um bastão prateado, que voa longe. MisterBug se levanta e encara o seu ajudante.- Prazer trevinho! Sou o CatNoir!
-Ah , Oi! Eu sou o...- nesse momento ele se lembrou das identidades secretas.- MisterBug!
-Novos herois? Que legal!- Brenda aparece detrás de onde estava escondida.- pelo amor de Deus , não me diga que vcs são iguais aqueles outros dois que estavam aqui...
-Fica tranquila!- Cat Noir piscou pra ela.-Não somos perdedores! Somos eficientes...quer dizer...- ele se virou para Mister Bug.- Ao menos , eu sou!
-Ah , seu gato descarado!- MisterBug socou sua cabeça.
-Ei! Isso doi!- CatNoir alisou seu couro cabeludo.
-Eu tenho um plano!- Mister Bug tira o Io-Io da cintura e o coloca em sua mão.- talismã...- as joaninhas mágicas saíram do ioio e criaram outro espelho , idêntico ao primeiro criado.- O plano é bem simples! Quando ele chegar, vamos fazer ele atirar na gente , e aí , vamos colocar o espelho na frente , que vai refletir o ataque e virar contra ele! Vamos purificar o objeto com meu Io-Io e aí eu concerto tudo!
Era exatamente o que faríamos...
Mister Bug saltou por cima dos muros , se deixando ser visto pelo akumatizado, que imediatamente, começou a correr atrás dele. Cat Noir estava escondido, quando MisterBug cruzou a esquina com o Ioio , Marciano atirou , mas CatNoir colocou o espelho na frente , refletindo o ataque e desintegrando o vilão.
-Conseguimos!- os dois disseram em uníssono. MisterBug olhou para o chão e viu um tablet de comando estranho. "O Akuma deve estar nesse objeto!" , ele pensou. Ele cedeu o objeto a CatNoir.
-É a primeira vez que eu faço isso!- Cat Noir disse envergonhado. Porém , MisterBug não estava com tempo , pois seu Miraculous estava apitando.- Cataclysm!- o gatuno encosta sua mão energizada de energia catalítica na tela , e o akuma se liberta.
-Chega de festa por hoje bicho ruim!- MisterBug prende a borboleta no armazenamento interno de seu Io-Io.- Tchau borboleta bonita!- ele acenou de leve para a linda borboleta alaranjada que ia se afastando.Ele então , lembrou que tinha que fazer as pessoas votarem ao normal.- Miraculous MisterBug!- Um monte de joaninhas mágicas se dispersaram pela cidade , reparando os estragos feitos pelo vilão.
-O que rolou...- Um homem apareceu da espuma lilás.- Eu me lembro de estar no meu laboratório...- ele visualizou os heróis o olhando.- Quem são vocês?
-Somos MisterBug e CatNoir! O senhor foi vítima de um vilão que usou suas emoções negativas para o transformar em um supervilão também! Mas fique tranquilo, nos o trouxemos de volta!- MisterBug pega na mão do gato.
-É-é mesmo...- CatNoir corou nervoso com o toque, se soltando em seguida.- Eu acho que vou indo-o , te vejo depois Trevinho da sorte!- o gato pisca para o garoto de vermelho.
-Vocês dois namoram?- o homem perguntou.
-Nah! Somos amigos! Acabei de conhecer ele!- MisterBug disse sem jeito, até ele perceber que faltavam 1 minuto pro fim da transformação.- É...eu tenho que ir! Obrigada Brenda!
-Obrigada pelo o que?- Brenda perguntou , vendo o herói indo embora.- Afh! Vamos moço!- Brenda arrastou o homem pela mão.
***********************
-...De acordo com as informações, os garotos não identificados como MisterBug e CatNoir, seriam uma dupla de heróis , que salvaram a cidade do suposto alienígena!- a repórter dizia na TV.- Em sua entrevista , uma garota que teria tido contato com os heróis , disse que escutou os mesmos dizendo que tudo isso foi causado por outro supervilão, e que o civil identificado como o marciano , é inocente! Questionado sobre o que garota disse , o civil apenas disse estar investigando sobre uma suposta invasão alienígena que estaria pra chegar ao planeta Terra , mas que não foi aceito pelos colegas de trabalho. Depois disso , o mesmo não se lembra de mais nada. A polícia ainda está investigando os supostos heróis...- a repórter tinha uma visível cara de bunda em relação ao acontecimento.
-Mas se for verdade...- outro repórter disse quebrando o ar de desconfiança.- MisterBug e CatNoir, nossa cidade deve um grande obrigado a vocês!- MisterBug desliga a tela do Io-Io.
-Você foi muito bem hoje...-Dog Aleman disse.- Eu acho que você é um ótimo herói! Foi muito eficiente e inteligente em combate! Mas , como sabia usar tão bem os poderes da joaninha?
-Digamos que eu já vi alguém com mais experiência usando...-MisterBug diz misterioso , deixando Dog Aleman confuso.
-Então...-Dog Aleman alisou as têmporas.- Herói temporário , até o Hawk Moth ser derrotado, fechou?- Dog Aleman estendeu o punho.
-Fechado!- MisterBug fechou o comprometido.
Ficou descido por hora , que até Hawk Moth ser derrotado , MisterBug seria a melhor opção para portar os brincos da joaninha.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Guardiões Milagrosos.
Fanfic"Gabriel é um garoto de 14 anos , que possui uma normal em sua cidade em Governador , no Brasil. Porém , sua vida vira de cabeça pra baixo , quando descobre uma caixa mágica de joias , que , a princípio , só existiam em um universo inventado por Tho...