TP1:EP1:O Chamado de Su-Han (Parte1) 4/5

5 0 0
                                    

-Quem são vocês?- Brenda pergunta ao herói de vermelho e preto , depois que os mesmos aterrissaram em frente a eles.

-Somos heróis!- o de vermelho diz , fazendo pose heróica.

-Não deveriam estar batendo naquele marciano vermelho?- Felipe diz sério ao herói de preto.

-Então...- o herói de preto coloca a mão na nuca.- É que é nossa primeira vez combatendo as forças do mal WuW.

Um silêncio se instaura. Felipe bate a mão na cabeça e Gabriel e Brenda ficavam pasmos. A única ainda plena ali era Duny.

-Detesto atrapalhar essas revelações , mas INFELIZMENTE, tem um energúmeno sequestrando pessoas e vocês dois não são capazes de fazer nada!- Duny diz apontando para os dois adultos.

-Somos sim...é...- O herói de preto olha na direção do vilão.- Eu vou usar meu poder para destruir a pimenta...

-O que meu poder faz...- o herói de vermelho olha o Io-Io que estava na sua cintura , revelando uma interface digital.- Talismã...- uma onda de joaninhas mágicas saem do ioio , formando um espelho.- Um espelho? Que inútil!- o herói joga o objeto no chão e Gabriel o pega.- Vamos Pantera Negra da Shoppe!

-Seu cu!- os dois heróis partem em direção ao super vilão.

-Esse objeto...- o moreno pega o espelho vermelho do chão.- Não me é estranho...

Os garotos olham o horizonte , observando a luta deles.

Os heróis pousam na frente do Marciano.

-Finalmente vocês apareceram LadyBug e CatNoir...espera...- Marciano diz confuso.- Hawk Moth , porque são dois homens aqui?

-Eu sei lá?- o vilão diz por telepatia.- Só pega logo essas joias!

Marciano sacou seu cetro e disparou nos heróis. O herói de vermelho desviou.

-Caralho!- ele disse olhando seu traje.- que agilidade maneira!-

Marciano se irrita , fazendo uma esfera gigantesca , que faz com que o herói vermelho seja atingido primeiro.

-AAAAAHHH! Eu tô morrendo!- o herói vermelho grita de dor antes de desaparecer. A única coisa que havia sobrado eram os brincos.

-Um já foi Hawk Moth!- Marciano diz para o supervilão.

-Pare de enrolar e pegue os brincos!- o vilão se irritou.

Antes que o supervilão pudesse pegar os brincos , Gabriel o acertou com uma pedrada na cabeça.

-Não na minha cidade , SEU MACHISTA!- o garoto acerta mais pedras em Marciano , que não conseguia desviar, porque era pedra atrás de pedra.

•Um pouquinho perto dali...

-Os garotos que você escolheu não se saíram bem mestre!- Bark disse comendo um pedaço de carne.

-Eu tenho um plano pra você Bark!- Su-Han disse colocando o colar.- Bark , farejar!- Barkk é absorvida para dentro da joia , transformando Su-Han em Dog-Aleman.

Dog-Aleman pega a bola do cachorro e abre a caixa , ele olha para a parte de compartimento onde deveriam ficar os brincos.

-Analisar!- A bola cria vida e começa a identificar as digitais mágicas que os brincos da joaninha haviam deixado.- Agora, PEGA!

A bola do cachorro no mesmo instante se teleporta na mão esquerda de Dog Aleman com os dois brincos da joaninha em sua mão direita.

-Eu ainda não posso pegar o Miraculous do gato...- Dog Aleman observa o último portador lutando.- Se ele não se sair bem...- ele então , encara um garoto lutando contra o akumatizado junto com o gato preto.- Tem um civil em perigo! Merda...

•Voltando para a luta:

-Não tem medo do perigo não garoto?- Marciano diz para Gabriel.

-o perigo me teme!- o moreno da uma piscada para o vilão.

Marciano atira em Gabriel , que ia ser acertado por uma bolona catalisadora , se não fosse pelo Felipe , pulando em cima dele.

-Mas o que você...- o menor ia protestar , mas Felipe disse em seu ouvido.

-Precisamos de um Plano!

-Isso é óbvio...- Gabriel se afasta um pouco do mais velho , e o encara.- Eu tenho uma ideia...estaria disposto a tentar?

-Admiro sua coragem! Podemos pedir a ajuda daquele outro herói sobrando...- Felipe apontou para o herói de preto.

-Quanto mais você foge , mais minhas bolinhas de poder ficam agitadas!- Marciano diz , sentado , enquanto o gato preto desviava das esferas de poder que tentavam alcançá-lo a todo o custo. Até que ele acaba se cansando e é acertado.- Eu avisei!- O anel do gato preto aparece no chão!

Mal caiu o anel no chão , e o Miraculous do cachorro já o pegou.

-Porque demorou tanto pra pegar o anel! Seu idio...ah , você quer saber de uma coisa?- Hawk Moth disse por telepatia.- Você tem horas contadas pra me trazer aquelas joias...

-Aí seu pimentinha!- Felipe diz gritando.- Aposto que você não me acerta!!!

-ah , mas se eu acerto!- Marciano voa atrás de Felipe , deixando a prefeitura desocupada.

-Aí meu Deus...- Hawk Moth diz pita.

Gabriel sai do seu esconderijo, procurando o espelho que a joia mágica havia criado , mas que estava por ali naqueles escombros da luta.

-Gabriel Rodrigues Costa?- um homem com roupa de cachorro aparece em sua frente.- A cidade precisa de você!

-Quem é você?- o moreno pergunta ao mais alto.

-Me chamo Dog Aleman!- ele diz ao garoto.- Calma , eu irei explicar tudo! Fui eu que dei as joias da joaninha e do gato preto para aqueles jovens...- Dog Aleman alisa sua testa.- Infelizmente, eu errei na minha escolha e o resultado saiu pior que o esperado...

-O que precisa?- Gabriel foi direto ao ponto , embora já imaginava o que fosse.

-Gabriel Rodrigues Costa , esse é o Miraculous da joaninha , que tá o poder da criação!- Dog Aleman mostrou a ele os brincos, os dando ao garoto.- Com esse poder , você irá salvar a cidade da ameaça do poder do Miraculous da borboleta...

-Espera...aquele marciano ali não veio do espaço?- Gabriel perguntou confuso.

-Não!- Dog Aleman respondeu.- Ele é um cidadão normal que foi transformado em um lacaio do ou da Hawk Moth!

-Existe uma série que eu assisto que me lembra esse momento...- Gabriel ri se lembrando de "Miraculous : as Aventuras de LadyBug e CatNoir".- Eu vou ser portador temporário ou fixo?

-dependendo do seu desempenho , fixo!- Dog Aleman o encara sério, deixando o garoto muito nervoso.- Mas o importante agora é que precisamos resgatar o seu amigo!

- FELIPE!- o ruivo se recorda do moreno correndo para distrair o vilão.

O garoto pega os brincos da joaninha e os coloca em seu ouvido. De imediato, surge Tikki.

-Olá! Eu sou Tikki...- a criaturinha vermelha diz alegre.- Para se transformar basta dizer: Tikki , spots on!

-Tikki , Spots On!- Gabriel é envolto de uma camada mágica e uma roupa caracterizada em vermelho e preto aparece.

O herói possuía uma armadura vermelha , cuja abaixo ficavam uma revestimenta preta. Botas vermelhas , com pintinhas pretas e luvas grandes , vermelhas e com pintinhas pretas. Sua máscara é preta , com algumas pintinhas vermelhas espalhadas.

-Obrigado vovô cachorro caramelo!- O mais novo herói da cidade sai para salvar o dia.

-Próximo passo!- Dog Aleman aperta o anel do gato preto firme em suas mãos.

(aí , que trabalho que deu pra escrever esse mísera! Valorizem! Minha imaginação acaba beeeem rápido!)

Miraculous: Guardiões Milagrosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora