TP1:EP2: O Chamado de Su-Han Parte 2 (1/3)

6 0 0
                                    

Kaua foi até a casa do seu melhor amigo naquela tarde. Ele estava hiper animado, já que tinham heróis na cidade, heróis mesmo , HERÓIS REAIS. Com superpoderes e tudo. Seus primos , que moravam em cima a sua casa , interagiam com gosto a animação de Kaua. Enquanto Gabriel apenas sorria , sabendo de tudo por trás da máscara.

-Então , ele venceu o vilão facinho...- Bia , uma garota Goiana , dos olhos puxados e cabelos loiros , que mais parecia uma chinesa dos olhos puxados do que uma brasileira, disse.

-Não venceu não Bia! Ele teve a ajuda daquele super-herói de preto!- Ruan , um garoto moreno dos cabelos cacheados disse.

-Eu acho os dois demais!- Júlia , uma menininha morena dos cabelos cacheados enormes disse animada.

-Concordo com a Júlia!- Gabriel disse revirando os olhos.- Agora chispem daqui pivetes! Eu tenho uma conversa com seu tio pendente...

As crianças ainda lutaram pra sair do quarto , mas Gabriel os esculachou de lá a força.

-Enfim, saindo um pouco desse assunto de heróis...- Kaua encarou seu amigo.- E aquele moreninho Uchiha...

-Oi?????- Gael disse.- Ele é só um amig...

-Nem ouse terminar essa frase repugnante Nuñes!- Kaua disse ameaçador.

Gael revirou os olhos e riu baixinho. Passou-se um tempo e Kaua e Gabriel finalmente faziam o trabalho tranquilamente, quando o alarme do celular de Gael despertou.

(Autora: "Gael" é um apelido abreviado para "Gabriel", tanto Gael tanto Gabriel são para a mesma pessoa!)

Ele desligou o alarme e olhou para a janela. Um homem ao fundo , de roupas de samurai podia ser visto olhando para os dois. Apenas Gabriel percebeu , Kaua nem notou a presença do indivíduo.

-Kaua , eu acho melhor você ir agora...- Gabriel disse nervoso.

-Mas a gente nem fez todo o traba...- Gael some da sua frente como um raio.-...lho...pra onde ele foi?

Acontece que Su-Han usou o Miraculous do cachorro para pegar o garoto e trazê-lo para uma conversa.

-Precisamos conversar...

•••

-Onde você tava?-Kaua disse , quando viu Gabriel voltando pela porta da frente.

-Onde você tava...você sumiu dos meus olhos e...- Gabriel apontou para a televisão que se ligou sozinha.

-e mais uma vez , os heróis MisterBug e CatNoir derrotam um vilão akumatizado que troca as pessoas de lugar...- a repórter diz pela TV.

-Gabriel...- Kaua olha para ele sério.- Você some , o MisterBug e o Cat Noir derrotam um vilão...você é o CatNoir???

-O QUE?- Gabriel diz surpreso e com uma pitada de raiva. "Não acredito que ele cogitou que eu seja o CATNOIR!"- Claro que não! Eu só fui trocado de lugar! Nunca que eu teria coragem de ser herói e carregar a segurança de uma cidade nas costas.

-Tá...- O celular de Kaua apita e ele olha.- essa não...minha mãe tá na porta!- Kaua pega a sua mochila e abraça Gael rapidamente.- Xhau amigo!

Depois que Kaua foi embora, BugFox desfez a ilusão, que estava escondendo ele e Su-Han.

-Descombinar!- Gabriel caiu cansado na cama e Trixx exausta. Porém Tikki estava aparentemente de boa.- Aí ,que teste pesado!

-Parabéns! Conseguiu mentir pro seu amigo e manter uma ilusão ativa mesmo depois de alguém ter contato com ela...- Su-han disse sentando na cama.

-Passei nesse teste?- Gabriel perguntou com a cabeça afundada no travesseiro.

-Passou...- Su-Han se levanta.- Mas o real motivo desse teste , é que eu vou precisar me ausentar da cidade por um tempo...

-Pra que?

-Pra recuperar alguns Miraculous perdidos no mundo...- Su-Han disse com certa importância.- Como eu não sei o quão perigosos podem ser os akumas daqui pra frente... Se transforme agora!

Gabriel diz as palavras clássicas e MisterBug surge.

-Eu , o grã mestre do templo sagrados da vida , concedo a MisterBug o acesso total a todos os Miraculous disponíveis do templo secreto!- O Io-Io brilha, revelando uma arma com muito mais detalhes.

-Usar os Miraculous dessa caixa será demais!- MisterBug diz animado.

-Os Kwamis estão em uma dimensão dentro dessa caixa menor!- Su-han disse , o entregando uma caixa pequena , que brilhava.- Não os deixe muito tempo fora da caixa encantada! Dentro dessa caixa, há uma dimensão que canaliza os poderes desses seres. Deve alimentá-los diariamente!

-Sim senhor...-MisterBug soou debochado.

-Vê se não faça merda, garoto!- Su-Han saiu pela janela , desaparecendo na escuridão.

MisterBug se virou , e escutou uma voz.

-Filho???- Sua mãe estava gritando , enquanto andava para o seu quarto. Ela bateu na porta.- Posso entrar?

-Só um momento! Spotts Off! - o garoto esconde a caixa e se deita na cama.- Entra mãe!

-Eu só queria saber o porque você tava falando sozinho...- Sua mãe encostou na porta.

-Eu????Claro que não mãe!- o garoto disse nervoso.- Se me der licença , eu preciso estudar....é meio urgente...

Sua mãe estranhou um pouco , mas deu a seu filho privacidade e foi embora. O garoto respirou aliviado pensando o quão difícil iria ser. Ele se voltou para sua cama , encarando o livro dos Miraculous.

"A minha vida agora virou a da LadyBug! Pura putaria!" O garoto pensou. "Sinceramente , eu nunca pensei que isso fosse possível!"

O garoto ficou três horas lendo aqui livro (Su-han fez questão de traduzir em português as principais informações para o garoto entender bem do que se tratava.)

-Trixx...kwami da ilusão...

(autora: atenção a todes! Quero deixar bem claro que o Su-Han só deixou os Miraculous com o protagonista, porque ele CONHECE O GABRIEL! Tanto que toda a vez que ele vai falar com ele , é sendo o Dog Aleman! Então antes de questionarem esse começo, vocês vão entender o pq do Su-Han não ter dado o Miraculous pra ele de primeira e o pq dele ter dado agora no ep 22 "Exaustão". Beijinhos de luz da gata!)

Miraculous: Guardiões Milagrosos.Onde histórias criam vida. Descubra agora