-Tchau mãe!- Gabriel diz saindo de casa.
Gabriel é um garoto de 14 anos , alto , forte , e cabelos castanhos , meio ondulados. Seus olhos são verdes e sua vestimenta é branca com azul.
Ele estuda numa das melhores escolas públicas de Miracle (cidade fictícia , localizado no estado de São Paulo.).
Ele tem as melhores notas , não é muito chegado em amizades , mas sabe que tem amigos com quem contar em todas as horas.
-Chegou bonito?- Kaua , um garoto negro , cabelos lisos , pretos com as pontas alaranjadas , usava óculos e é um tanto robusto de corpo. Ele é o melhor amigo do protagonista.- Achei que fosse ficar em casa hoje!
-E perder o primeiro dia de aula após a pandemia? Jamais...- Gabriel coloca sua mochila sobre o banco enquanto espera o sinal bater.- Mas , e aí cara? O que andou fazendo nas férias?
-Você sabe...-Kaua sorriu.- Pesquisando sobre os eventos na Suíça , ligando pontos , teorias...
-Você ainda acha mesmo , que a Rainha Elizabeth usa uma joia que viaja no tempo?- Gabriel sorri sarcástico.
-Mas é verdade!- Kaua abre seu celular e mostra as imagens da coração da Rainha.- Ela sempre tava com esse relógio estranho de bolso...
-Eu nunca vi ela com esse relógio...- o moreno encara o ruivo.
-Porque você está vendo as fotos de hoje em dia!- Kaua bloqueia o telefone.- Elizabeth perdeu a joia...
O sinal bate.
-Vamos pra sala?- Gabriel tenta mudar de assunto. O moreno não acreditava nessas teorias da conspiração que seu amigo inventava, mas não o dizia sinceramente em voz alta , pra não magoá-lo.
Passou um tempo , e todos estavam na sala de aula. Conversavam sobre as férias durante a pandemia e o que fizeram.
-Eu fui pra Dubai com meus pais , no final do ano passado , quando a onda do vírus baixou!- Brenda , uma garota linda , negra , de cabelos afrodescendentes anunciou cheia de si.
-Eu fiquei na minha casa mesmo...- Jamily , uma garota Branca , padrão , de cabelos ruivos , e cacheados mal cuidados , disse sem ânimo.
-Fui pra minha cama durmir...voltei agora, acredita?- Emanuelly, uma garota sarcástica , Branca , de cabelos crespos e que usava óculos , porém andava sempre bem maquiada e vestida com um estilo bem Dark.
-Delicada como um cavalo dando coice.- Daniel , um garota padrão , alto , robusto de corpo , cabelo cacheado bem baixinho , e olhos verdes e lábios carnudos , disse debochando.
-Bom dia alunos...- um professor alto , gordo e de cabelos longos , entrou na sala. Ele se chama Felipe , sempre vestindo uma roupa da Marvel ou DC (fanboy da Wanda tbm WuW).- Como alguns já sabem , e outros não , eu sou o Professor Felipe Marciel , e eu serei sei professor de matemática...vejo que nesta sala , temos novas pestes ent...
Um estrondo é ouvido de fora da sala.
-O que foi isso?- Havlisson , um garoto magro de cabelo rapado e branco , pergunta.
-Um estrondo , não ouviu?- Duny , uma garota loira , branca e bem magrinha.
Todos saíram para fora , e viram uma cena aterrorizante: a escola , estava sendo despedaçada por uma chuva de fogo , que misteriosamente caia do céu. O professor ordenou que todos os alunos devem evacuar o colégio.
-como que está caindo uma chuva do céu?- Gabriel perguntava para si mesmo , enquanto corria.
Enquanto isso , do outro lado da cidade:
-Nem sinal dos tais heróis que você me disse Hawk Moth...- um homem , que se parecia muito uma barata humana , vestia trajes de astronauta , porém , sua cabeça era, a de um inseto.
-Apenas espere Marciano!- A borboleta lilás sussurrou no ouvido do vilão.- Em breve , eles estarão vindo...- a borboleta lilás some.
Em relação aos alunos , Gabriel , sua turma e outros colégios já haviam evacuado as escolas em direção a um banker que ficava abaixo da prefeitura (em casos de emergência).
-Finalmente chegamos!- Kaua disse depois de muito correr.- Mas essa história tá muito estranha...uma chuva de meteoros justo hoje na nossa cidade...
- E porque o prefeito tem um Banker debaixo da escola, se a gente nem mora no litoral?- Brenda questiona , enquanto os estudantes desesperados pela chuva de fogo , adentravam a prefeitura.
De repente , uma fumaça vermelha se forma no céu. Todos olhavam atentamente para aquela fumaça , até que algo sai da fumaça e cai no chão : era gosma.
-Caralho, meteoro cagava e eu não sabia?- Duny diz debochada.
-Atenção , cidadãos dessa mísera cidade...- a gosma tomou a forma de um falante.- Meu nome é Marciano , e minha missão neste planeta , é salvar vcs da extinção que os irá atingir em breve...- O vilão estava plantando uma armadilha.- Todos os meus outros irmãos estão em outras cidades e países , buscando mais da sua espécie!
A população estava em choque total. Um ser de outro planeta , um ET , estava bem na frente deles os oferecendo abrigo.
-Kaua , eu não sei porque , mas esse cara não me desceu muito...- Gabriel diz desconfiado.
-Finalmente terei a chance de gravar um marciano de verdade!- Kaua corre junto com a multidão para dentro da névoa. Ele havia ignorado completamente o que seu amigo havia o dito.
-Entrem na névoa , meus amigos!- O Marciano apontou para os que se recusavam a entrar. Pequenas esferas vermelhas saíram de seu corpo e atingiram os que se recusavam a entrar , teleportando-os para dentro da névoa vermelha.
-Vamos Brenda!- Gabriel disse para a garota , que era a única inteligente o suficiente para correr dali com ele. Eles correram sem serem vistos pelo maluco vermelho.- que droga era aquele bicho?
-Um Marciano...não viu?- uma figura fala atrás dos dois.
-Quem é você?- Brenda se põem em posição de combate.
-Meu nome é Felipe!
Felipe Shisui Alcântara Montenegro. O segundo protagonista tem 15 anos de idade , é alto , robusto e tinha lindos olhos verdes , marquinhas nas bochechas , que o deixavam um charme puro. E pra completar , seus cabelos eram pretos e um pouco longo , até a altura dos seus ombros.
-Espera...- Gabriel fica de frente pra ele.- Você não é aquele aluno novo que tava sentado hoje no fundo da sala.
-Desculpa , eu não sou muito sociável...- ele sorriu sem jeito.- Mas eu gostaria muito de ser amigo de vocês , se não tiver problema...
-Caralho gente...- Duny chega atrás dos três , os pegando de surpresa.
- Você não foi capturada?- Brenda pergunta.
-Nah...quando bati o olho naquela nuvem vermelha , logo pensei "Ou Lúcifer conquistou o céu , ou a Akatsuki veio sequestrar a gente , ou a Feiticeira Escarlate soube que a América Chavez tá aqui!" , nem esperei pra confirmar , me escondi no prédio mais próximo!- Duny diz se gabando.- Mas vem cá , quem é esse projeto de Itachi Uchiha?
-Ita quem?- Brenda pergunta.
-É um cara que impediu uma guerra civil num seriado de anime...- Felipe diz dando de ombros.
-Ei gente...olha!- Gabriel aponta para duas figuras desastradas que fugiam do supervilão.
-Corre seu gato de rua...- o herói vermelho diz.
-Corre você pedaço de carne vermelha!- o herói negro diz.
(Calma gente! MisterBug e CatNoir dessa realidade não são esses desastrados não! O mestre Su-Han os escolheu achando que eles seriam competentes para o cargo , e no próximo capítulo , teremos a chegada dos novos heróis.Bye!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Guardiões Milagrosos.
Fanfiction"Gabriel é um garoto de 14 anos , que possui uma normal em sua cidade em Governador , no Brasil. Porém , sua vida vira de cabeça pra baixo , quando descobre uma caixa mágica de joias , que , a princípio , só existiam em um universo inventado por Tho...