P.O.V Su-han
Quando eu caí naquele portal , quando piscava os olhos, via diferentes universos onde minhas atitudes mudadas , geravam novos universos , e realmente achei que fosse cair em algum lugar do Multiverso , mas o ambiente foi acelerando , e conforme eu fosse vendo imagens distorcidas do meu eu, eu começava a enxergar a realidade esboçar , então eu comecei a ver tudo em branco , e cai em algum lugar da Ásia.
Eu andei pelo mundo por séculos , viajando pelos países , navios , até os tempos atuais , procurando os Miraculous perdidos pelo mundo , e guiando seguidores a ser futuros guardiões.
A caixa mãe sempre ficava comigo. Nunca tive a necessidade de usar um Miraculous por quais queres motivos aparentes.
Por causa dessa minha regra , eu acabei morrendo...claro né? 3.000 anos vivo é muita coisa! Mesmo se você for um guardião celestial.
Só que o impressionante nessa história toda são três coisas:
A primeira é que aparentemente o Fu sumiu...ele pode ter morrido ao cair do portal.
A segunda é que eu não achei alguns dos Miraculous mais poderosos do templo dos guardiões ,nas minhas viagens pelos Miraculous perdidos. O Pavão , borboleta , cisne , arara azul , Fenix e chacal nunca foram encontrados.
E a terceira é que , embora eu tenha morrido em meados da segunda guerra mundial, meu espírito deu um jeito de reencarnar em um outro corpo humano.
Hoje em dia , eu me chamo Hiruzen, mas poucos sabem do meu passado.
....
Dias atuais- Narrador
Su-Han se encontrava sozinho no seu clube de artes marciais mistas, quando sentiu uma energia pesada.
Fluff: Mestre...
Su-Han: Fique tranquilo Fluff! Eu estou bem! Mas eu senti...as energias do Miraculous da borboleta por perto...
Fluff:Então há um novo vilão! Será que é o Fu?
Su-Han: Isso é impossível! O Fu deve ter morrido a anos! Os espíritos da vingança não reencarnam em formas humanas!
Su-Han caminha lentamente até um baú secreto. Ele abre um compartimento, ativando a caixa mãe.
Su-Han: Tenho que escolher dois dos meus melhores alunos...creio que Erick e Mariano deem conta do recado...mas...
Su-Han realmente estava em dúvida se seus dois pupilos faixas pretas conseguiriam dar conta do recado.
"Talvez seja muito maluco fazer isso sem um treinamento sério, mas..." Su-Han pega os Miraculous e os coloca nas caixas.
Su-Han: Vamos lá!
Su-Han pega o Miraculous do cavalo , o coloca em seu rosto e diz:
Su-Han: Kalkki, Galopar!
O mestre sai pela janela de seu clube e vai nas respectivas casas , deixando os Miraculous para seus respectivos donos.
Su-Han: Espero que dê certo!
(Spoiler: não vai dar nada certo!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Guardiões Milagrosos.
Fanfiction"Gabriel é um garoto de 14 anos , que possui uma normal em sua cidade em Governador , no Brasil. Porém , sua vida vira de cabeça pra baixo , quando descobre uma caixa mágica de joias , que , a princípio , só existiam em um universo inventado por Tho...