POV Su-Han-
Tempos antigos...A milhares de anos , os Miraculous são joias muito poderosas que possuem poderes imensuráveis! Seu objetivo principal , era ser criado para ajudar a humanidade contra os futuros males que fossam surgir com o tempo.
O problema , é que pessoas cobiçavam esse poder que os Miraculous ofereciam aos humanos para bens próprios. Para que isso não se tornasse um problema a realidade, foi criado A ORDEM DOS GUARDIÕES, com o objetivo de guardar e proteger os Miraculous.
Existiu , um alguém , chamado Fu , um franguinho chorão que não servia pra nada e só lavava pratos com os choros das 170 abdominais por dia que os guardiões faziam! Ele chorava e reclamava que queria voltar pra família dele, e nós estávamos já cansados de vê-lo choramingar!
Certo dia , veio o exame de aceitação de Fu. O primeiro passo seria ficar por 24 horas numa posição de meditação , tento apenas o bastão dos magos pra se apoiar , e a caixa mãe dos Miraculous para proteger.
Fu não foi nada bem. Traiu a confiança dos guardiões e usou o Miraculous do pavão pra uso em benefício próprio.
E bem, todos foram a favor de o expulsar da ordem e o mandar de volta ao ser lar , para escolher outro guardião Miraculoso.
Porém...
As coisas não aconteceram como eu esperava!
Uma invasão de ninjas aconteceu e o castelo foi destruído. Os ninjas saquearam muitos Miraculous, e os usaram para lutar contra nós. Os guardiões foram mortos nessa luta , sobrando apenas alguns de nós para lutar nessa luta!
Quando restava apenas eu e alguns ninjas usando Miraculous , o ninja mais habilidoso , tirou sua máscara.
Su-Han: Fu?
Fu: vocês...mataram meus pais!
Eu não entendi nada , e quando tentei me aproximar , Fu ergueu a Katanna.
Fu: Nem mais um passo! Se não , eu não evitarei em machucá-lo!
Eu recuei por segurança.
Suhan: Fu , eu não sei quem distorceu sua mente , pra te levar a pensar que nós guardiões, eliminamos sua família , mas posso te assegurar que...
Fu: Porque eu deveria acreditar em você?
Eu logo bate com minha mão em minha testa.
Su-Han: Então você simplesmente acredita na palavra de um ninja assassino de guerra, que dizimou diversos clãs e a chama a nós, guardiões da honra de assassinos...Fu , eu estou perdendo a minha paciência!
Eu logo abro o primeiro Ying , ganhando uma nova forma vermelha envolta do meu corpo. Mas isso não foi suficiente pro Fu recuar. Esse frango chorão é corajoso!
Mas , eu o subestimei cedo demais. Fu usou um...jutsu?
Jutsu para nós , guardiões , são como artes proibidas de manipulação da força vital dos humanos! Esse estilo de técnica , não é como magia , e utiliza o que os humanos comuns chamam de energia da vida, ou Chakra.
Acontece que , esse tipo de energia , se esgotar , leva a vida da pessoa junto.
Su-han: Fu , se fizer isso vai acabar morrendo!
Fu: Eu irei assumir esse risco...
Fu então , fez uma grande esfera de energia concentrada em sua mão , que dispersava grandes quantidades de energia molecular pelo ambiente , alterando a forma das coisas.
Su-Han: Eu sei que isso vai contra as minhas regras mas...
Su-Han pega um Miraculous guardado em seu bolso.
Fu: O Miraculous do Unicórnio? Sério que vai mesmo usar o poder mais inútil de viajar pelo multiverso contra mim?- e ele deu uma risada debochada.
Su-han: Pra atacar , não! Mas pra fugir...
Fu avança como um tigre contra Su-han , e eles começam uma batalha conflituosa. Fu tentava pegar o bracelete a qualquer custo , mas Su-han era maior, e conseguia se esquivar facilmente! Até que o Su-han ficou sem saída. Fu pega o Miraculous e já ia o usar , mas Su-han o empurra , deixando o Miraculous cair , e libertando Rainbow , Kwami da Imaginação.
Rainbow: Mestre?- ela se volta na direção da luta , e vê Fu em cima de Su-Han , prestes a matá-lo com a esfera molecular.- Bom...só existe uma maneira!
Su-Han: Não!
Rainbow: Porta!
Um grande buraco negro multicolorido é formado na realidade , absorvendo e matando a maioria dos ninjas que ainda restavam vivos , Fu se juntou a eles, sendo absorvido , pois não esperava por esse ataque. O buraco negro se fechou , restando apenas a porta do multiverso aberta.
Su-Han: Bunnyx! O que eu faço agora? A realidade está se desfazendo!
Bunnyx aparece da sua toca do coelho.
Bunnyx: É Su-han...parece que não terá jeito! Fluff, sentido anti-horário!
A portadora da época do Miraculous do coelho sé destransforma , e entrega o relógio nas mãos de Su-han.
Portadora: Não haverá jeito! Nessa linha do tempo , você tem que atravessa...- a portadora cai no chão , Su-han ajuda ela , mas repara que ela está desaparecendo.- A realidade está se desfazendo! Você precisa atravessar aquela porta agora!
Su-han: Mas e você Louise?
Portadora/Louise: Eu vou ficar bem! Agora você realmente tem que ir!!!
De repente , um novo buraco negro aparece, absorvendo toda aquela realidade falha para dentro dele mesmo. Louise o empurra pra dentro da porta , junto com a caixa mãe e o livro de feitiços do Celestial.
Su-Han vai pelo multiverso, caindo como uma pessoa ao cair de um prédio , ele logo encontra o chão em uma realidade diferente , numa dimensão diferente.
Ele estava no século XIX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Guardiões Milagrosos.
Fanfiction"Gabriel é um garoto de 14 anos , que possui uma normal em sua cidade em Governador , no Brasil. Porém , sua vida vira de cabeça pra baixo , quando descobre uma caixa mágica de joias , que , a princípio , só existiam em um universo inventado por Tho...