Lauren Jauregui Pov.
Meu corpo bateu tão forte com o da outra pessoa que eu quase cai, se meu ombro estava doendo o da pessoa deveria estar pior. O suco de laranja de Ally tinha ido embora do copo e agora estava todo na blusa branca da mulher a minha frente.
— Droga! - exclamei - perdão. Perdão, deixe... - fui tentar limpar o suco com o guardanapo mas ela não gostou.
— Não toque em mim! - afastou as minhas mãos.
— Me desculpe - choraminguei, minha blusa azul clara também estava ensopada de suco - eu moro perto, tenho água e sabonete, pode se lavar.
— Não, obrigada - ela estava realmente chateada - eu só quero chamar o carro. - ela andou até a ponta da calçada enquanto balançava a mão como se querendo tirar algo de si.
— Eu tenho telefone - fui atrás dela - garanto que em cinco minutos vai estar limpinha, de volta às ruas - ela me encarou quando falei a última palavra - no bom sentido, é claro.
N.A: Possa ser que não seja, mas peguei uma referência aqui com "uma linda mulher" já que é a mesma atriz kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ao ouvir aquilo ela desviou o olhar na direção da rua e eu pude ver o sorrisinho de volta, ergueu uma das mãos até próximo a boca e passou as pontas dos dedos na bochecha como se quisesse tirar fios finos de cabelo dali.
— "Perto" como? Que distância?
— 18 metros - gaguejei um pouco e ergui a mão direita apontando pra trás dela - aquela é minha casa, a de porta azul.
Ela olhou pra onde eu apontava e então suspirou, vi quando seus lábios formaram um pequeno bico e ela soltou uma lufada de ar por ele. Ela me acompanhou em silêncio até minha casa e eu estava nervosa, certeza que Dinah deixou a casa só o chiqueiro de porco. Abri a porta e senti meu rosto esquentar, certeza que estou toda vermelha, as botas de Dinah estavam no meio do corredor, uma caixa de pizza estava aberta em cima do balcão, a mesa estava cheia de pratos com resto de comida, tentei retirar por cima o máximo de sujeira.
— Certo, tudo bem - falei depois de jogar a caixa de pizza na lixeira - venha - coloquei as duas mãos na cintura e ela se aproximou da escada - em geral é mais arrumado, mas... - apontei a cozinha - o banheiro é lá em cima - indiquei a escada - e o telefone está... aqui
Apontei a outra porta, pegue as sacolas que ela segurava e deixei em cima de uma cadeira que estava próxima a escada, fiquei observando ela subir os degraus e ela parou no último.
— A esquerda - falei - vá em frente, suba... - tinha mais outro lance pequeno de escada - droga...
Falei e voltei até a mesa tentando retirar o máximo de sujeira, tirando os pratos e o restante de comida. Quando eu já estava passando um pano molhado na madeira da mesa eu ouvi seus passos na escada e ergui a cabeça, oh.
Ela mudou toda a roupa, menos a jaqueta de couro preto. Usava agora uma saia preta brilhosa e uma blusa com o mesmo tecido que deixava metade de sua barriga a amostra, um tênis preto com detalhes branco e a jaqueta. Agora ela não estava mais de boina e nem tinha mais os óculos, seu cabelo estava partido ao meio e os fios de sua franja caiam por suas sobrancelhas, seus olhos eram mais bonitos do que eu podia imaginar pessoalmente. Ela ficou parada no fim da esquerda e eu fiquei muda, as palavras sumiram e acho que eu não sabia mais usá-las, ela ergueu as duas sobrancelhas e virou um pouco a cabeça pra esquerda como se dissesse "e então?"
— Quer chá, antes de ir?
N.A: certeza que vocês vão malíciar isso pq vocês tem a mente muito podre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Camren
RomanceA recém divorciada Lauren Jauregui é dona de uma livraria em Londres especializada em guias de viagem. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz estadunidense Camila Cabello aparece em sua loja. Um encontro fort...