3- Horse & Hound

3.2K 282 59
                                    

Lauren Jauregui Pov.


Andava desesperada de um lado para o outro na pequena sala da casa, estava ligando para o hotel e pedindo a todos os santos que ela ainda estivesse lá, ela me ligou, ela me procurou e eu só estou sabendo disso agora, acho que vou ter algum treco antes de conseguir descobrir se ela está lá ainda ou não.

— Eu sei, ela disse - estava ao telefone - sei que usa outro nome. É que ela deixou recado com minha inquilina o que foi um terrível engano. Imagine a pessoa mais burra do mundo, consegue imaginar isso? - falei já em desespero.

Sim, consigo imaginar - o homem do outro lado da linha respondeu com tédio.

— Agora duplique - expliquei - essa é a imbecil com quem eu vivo... ela não consegue se lembrar do...

— Tente "Flintstone" - Dinah falou.

— Desculpe, o quê?

— Acho que ela disse "Flintstone" - falou com um pouco de dificuldade por esta segurando um cigarro entre os lábios.

Fiquei uns segundos tentando organizar meus pensamentos e então me escorei na parede me sentindo um idiota pelo que ia dizer.

— Não creio nisso... - sussurrei ao telefone - que tal "Flintstone"?

Irei passar...

Fiquei sem acreditar que tinha dado mesmo certo, meu coração já começou a bater rápido e um frio já começou a subir por minha barriga, minha mão que apertava o telefone começou a suar, eu soltei lufadas de ar entre meus lábios.

— Oi, é... desculpe - gaguejei ‐ é Lauren... Jauregui. Tenho uma livraria - ouvi o que ela tinha a dizer e então sorri - juro que nunca na vida banquei a difícil. Minha amiga, a quem vou matar depois, não me disse nada. Talvez eu pudesse... passar aí pra um chá ou algo assim? - esperei um tempo - certo, tchau.

Deixei o telefone em cima da mesinha e saí correndo escada a cima, precisava tomar um banho urgente. Me vesti com uma calça branca jeans, o primeiro sapato que achei e uma blusa de botões branca com listras azuis, vesti uma jaqueta de couro marrom e ajeitei meus cabelos. Na rua eu passei em uma pequena floricultura e comprei um buquê de flores amarelas antes de pegar o ônibus.

Enorme, era o hotel a qual eu estava entrando e me sentindo minúscula somente por ver a forma que as pessoas estavam vestidas, mas fui entrando e fazendo o caminho a qual ela me ensinou. Entrei no elevador e um rapaz entrou juntamente comigo.

— Qual andar? - perguntei.

— Terceiro.

Sai do elevador e caminhei pelo corredor tendo o rapaz em meu encalço, estava achando esquisito e achei mais ainda quando ele parou em frente a mesma porta que eu.

— Tem certeza que você fica aqui? - perguntei relutante e ele concordou.

— Sim. Certeza.

Bati levemente na porta e esperei por um momento,  a mesma foi aberta e uma ruiva sorridente nos cumprimentou.

— Olá, sou Karen - nos entregou revistas, essa que tinha Camila na capa com o visual de seu mais novo filme. - venham por aqui.

Entramos e o "quarto" que não parecia nada com um quarto, era enorme. E tinha muitas outras pessoas ali dentro, estou começando a achar tudo isso muito estranho e não estou entendendo nada.

— O que acharam do filme? - Karen perguntou.

— Achei fantástico - o loiro ao meu lado respondeu - misto de... "Contatos Imediatos" e "Jean de Florette".

Notting Hill - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora