6- Um banho seria genial

2.4K 227 49
                                    

Lauren Jauregui Pov


Entrei no hotel e minhas mãos estavam frias e suadas, depois que entrei no elevador o nervosismo tomou conta de todo meu corpo, minha respiração estava acelerada e eu não parava de passar as palmas das mãos em minha calça. O elevador se abriu e eu fui verificando os números das portas até chegar ao número dela, dei três batidas na porta e não demorou muito para que ela fosse aberta e uma Camila que parecia assustada e nervosa a abrir.

— Oi. -  ela cumprimentou.

— Oi. - não esperei ela me convidar e entrei deixando um beijo em sua bochecha - poder fazer isso é maravilhoso...

— Você precisa ir - ela sussurrou pra mim.

— Por quê? - franzi a testa.

— Porque meu namorado que estava na América, está no outro quarto.

Foi como se uma enorme bola de golfe tivesse sido posta em minha garganta e eu não conseguisse a engolir. Eu a encarei e pisquei meus olhos várias vezes e então franzi as sobrancelhas tentando entender o que estava acontecendo.

— Namorado?

— Quem é, amor? - ouvi a voz grossa e então o homem apareceu. Ela ficou gaguejando sem saber o que responder pra ele.

— Serviço de quarto - falei com a voz um pouco afetada por conta de toda a surpresa.

— Ah, como vai? - ele andou em minha direção sorrindo - pensei que se vestisse com aqueles vestidos pretos e aventais ou sei lá.

— Em geral, sim - fiquei seria e tudo que estava sentindo antes agora estava pior só que antes era de um jeito bom, agora era ruim - eu já estava indo pra casa mas resolvi atender esta última chamada...

— Se possível, quero algo também - ele falou subindo as mangas da camisa - pode trazer água bem gelada?

— Verei o que posso fazer - respondi e a mulher ao meu lado não parava de me encarar.

— Natural, sem gás...

— Água gelada, natural, sem gás - repeti.

— Se não for ilegal servir bebidas geladas na Inglaterra, não quero que seja presa.

— Não se preocupe - ele me agradeceu e sumiu da minha visão.

Camila iria falar alguma coisa mas parou quando o namorado apareceu mais uma vez.

— Outra coisa - ele ergueu a mão - pode levar os pratos sujos e o lixo?

— Não faça isso - Camila pediu ao ver que eu estava indo até a mesa fazer o que o namorado dela pediu. Ela veio atrás de mim - isso não e o trabalho dela...

— Desculpe, como é seu nome? - ele perguntou enquanto eu pegava os pratos sujos de cima da mesa de centro.

— Verônica - respondi o primeiro que veio a cabeça.

— Ouça, Verônica - colocou uma quantia em dinheiro em minha mão - muito obrigado.

Ele se afastou da mesa e foi até Camila a abraçando pela cintura e a beijando, ele a beijou na minha frente. Tranque a respiração ao ver aquilo e a bola de golpe havia voltado a minha garganta.

— Vamos, diga - ele dizia olhando pra ela - gostou ou não da surpresa?

— Gostei - ela respondeu simplesmente.

— Que mentirosa - ele riu e virou para me olhar - ela odeia surpresas. O que vai pedir? - a olhou novamente e ela pareceu aérea - a ela, o que você  vai pedir?

Notting Hill - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora