Lauren Jauregui Pov
Depois que Camila tomou banho eu fiquei sabendo que Dinah tinha entrado no banheiro duas vezes, a primeira foi pra fazer xixi mas saiu quando viu que ela estava lá, depois voltou pra ter certeza de que era mesmo Camila que estava nua tomando banho na banheira de sua casa, Camila achou engraçado. Eu emprestei uma blusa branca minha e uma calça moletom para Camila poder vestir e fiquei esperando ela sentada na mesa da cozinha. Ela se aproximou e sentou-se, tinha uma xícara de chá a esperando.
— Sinto muito pela última vez - ela falou baixo depois de dar um gole em seu chá - ele chegou de surpresa. Eu não tinha ideia. Não sabia se voltaria a aparecer.
— Nem todos tem a sorte de... retirar os pratos sujos de uma estrela - falei querendo fazer graça - foi muito emocionante - ela sorriu, mas era um sorriso triste e que foi morrendo aos poucos - como vai ele?
— Não sei - sua voz era tão baixa - cheguei ao ponto de esquecer por que estávamos juntos. E você e o amor?
— Bem - automaticamente me lembrei dos encontros loucos que Verônica tentou me arranjar e dei um gole grande em meu chá - é uma pergunta... sem resposta interessante - sorri sem graça e me levantei da cadeira indo até a pia.
— Estive pensando em você - me virei para olhá-la e neguei com a cabeça, de novo não - só que... sempre que tentei ter uma relação normal com alguém... que era normal, foi um desastre.
— Ouça - parei de passar geleia na torrada e a encarei - entendo perfeitamente. Esse é o roteiro de um filme? - apontei as folhas em cima da mesa, queria mudar de assunto.
— Começo terça em Los Angeles - concordou com a cabeça.
— Quer passar o texto comigo? - voltei para a mesa e dei uma mordida na minha torrada.
— Faria isso? - ela abriu um sorriso e esse parecia ser sincero - porque eu nunca vi tanta fala.
— Dê aqui - puxei as folhas para dar uma olhada e ela estava certa, era muita fala - qual é o enredo básico? Qual o seu papel?
— Sou uma oficial brilhante mas difícil que... - ela encolheu os ombros e deitou a cabeça pro lado enquanto fazia uma careta fofa - em 20 minutos salva o mundo de uma catástrofe nuclear.
Concordei com a cabeça e me levantei da mesa, a chamei para ela me acompanhar e fomos até o telhado do pequeno prédio que era onde eu e Dinah costumávamos ficar as vezes e tomar sol ou beber um pouco, me sentei em uma das cadeiras e então dei uma olhada no texto e começamos a ler.
— "Quer que mandem os HKs?"
— "Não, leve os 4 TRS e diga que queremos os KFTs a 1900" - ela falava enquanto andava de um lado pro outro gesticulando com as mãos - "informe o Pentágono para mandarem a Estrela Negra" e se criticar meus erros eu te acerto com azeitonas.
Prendo a risada e volto a olhar para o papel.
— "Tudo bem, capitã".
— Quantos erros eu fiz? - perguntou nervosa.
— Onze.
— Diabos. " E, Wainright..."?
— Cartwright. - corrigi, péssima ideia, ela me olhou com uma cara não muito boa.
— Seja lá qual for seu nome... "É o aniversário de Jimmy, avise-o que vou me atrasar."
— "Certamente" e o Johnny? - olhei de canto de olho e ela me olhou curiosa e franziu a testa.
— O nome do meu filho é Johnny? - eu concordei fazendo uma careta e ela revirou os olhos - bom, avise a ele também - gesticulou com as mãos.
— "Farei o possível, minha capitã" e aí Cartwright sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Camren
RomanceA recém divorciada Lauren Jauregui é dona de uma livraria em Londres especializada em guias de viagem. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz estadunidense Camila Cabello aparece em sua loja. Um encontro fort...