Narrador Pov.
Verônica estava próxima ao fogão e mexia uma panela cheia de molho vermelho com uma colher de pau, ela estava com um avental azul quadriculado pendurado em seu pescoço e amarrado em sua cintura. Ela soltou a colher e se virou na direção de sua esposa que estava na mesa cortando alguns legumes.
— Ela vem com uma garota? - pegou a taça de vinho em cima da mesa e levou até a boca.
— Milagres acontecem...
— Como ela se chama? - deixou a taça em cima da mesa e encarou a mulher.
— Não sei, ela não disse - deu de ombros e se afastou da mesa deslizando as mãos nas rodas de sua cadeira a fazendo deslizar até a sala.
— Oh droga - Verônica se exaltou ao ver fumaça saindo de dentro do forno - o que está acontecendo? - abriu o forno e fez careta ao ver a fumaça, passou a mão na frente do seu rosto tentando afastar a fumaça que saia.
A campainha tocou e ela fechou o forno praguejando enquanto caminha pela sala para ir até a porta da frente.
— Entrem - falou ao abrir a porta e nem viu quem estava lá - pequena crise culinária...
Voltou o mais rápido possível para a cozinha. Lauren sorriu sem graça para Camila e gesticulou com a mão para que ela entrasse na casa.
— Oi - Lucy gritou da sala - a galinha da angola é mais complicada que o esperado.
Lauren foi até a sala com Camila em seu encalço.
— Galinha da angola?
— Nem pergunte - Lucy deu de ombros e aproximou a cadeira de rodas das duas.
— Olá - Camila estendeu a mão e apertou a da mulher que a encarava como se procurasse lembrar de seu rosto.
— Nossa! - soltou a mão dela - é a cara da...
— Lucy - Lauren interrompeu - essa é a Camila.
— A crise passou - Verônica falou da cozinha e jogou o pano de prato em cima da pia.
— Verônica - Lauren chamou - essa é a Camila.
A mulher saiu de perto do fogão e Camila foi até a mesma estendendo a mão e apertando a da mulher.
— Oi - disse sorrindo.
— Oi, Camila... - arregalou os olhos - Cabello! - soltou a mão dela e piscou os olhos várias vezes - quer vinho?
— Obrigada - agradeceu e olhou na direção de Lauren e sorriu.
A campainha tocou mais uma vez.
— Eu atendo.
Ela saiu da cozinha e foi na direção do corredor.
— Tinto ou branco? - a de olhos verdes perguntou enquanto brincava com o presente em sua mao.
De repente a cozinha foi invadida por uma mulher vestida cheia de cores e um penteado bem inusitado.
— Olá gente... - ela entrou sorrindo mas o sorriso morreu quando viu quem estava ali - puta que pariu!
Camila a encarou e ergueu as duas sobrancelhas ao ver a surpresa da mulher e quis rir com o palavrão.
— Está é Camila - a de olhos verdes apresentava como se ela fosse uma pessoa qualquer, tentando deixa-la mais a vontade - Camila, essa é Normani, minha irmã caçula...
— Oi - Camila encarou a mulher que tinha uma das mãos na boca e cara de espanto.
— Este é um desses momentos críticos da vida... em que se deve ficar fria, mas... - ela tentava procurar palavras - vou falhar apenas 100 por cento - Camila a olhou assustada com a forma como ela falava e arregalava os olhos - eu absolutamente, totalmente, profundamente a adoro - foi se aproximando de Camila e a mesma trancou a respiração. Lauren não sabia onde enfiar a cara - e acho que... é a mulher mais linda do mundo - Camila sorriu sem graça - e mais importante... realmente acredito, inteiramente convencida... que podemos ser muito amigas. O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Notting Hill - Camren
RomanceA recém divorciada Lauren Jauregui é dona de uma livraria em Londres especializada em guias de viagem. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz estadunidense Camila Cabello aparece em sua loja. Um encontro fort...