8- Não a esqueceu

2.2K 204 47
                                    

Lauren Jauregui Pov



Me deitei na cama e levei minhas duas mãos para trás de minha cabeça e encarei o teto, eu passei a noite com Camila Cabello, isso é loucura demais pra minha cabeça processar. Ouvi passos e olhei para o lado vendo ela entrar com uma bandeja em mãos e um sorriso em seu rosto.

— Café na cama - ela colocou a bandeja em cima da cama ao meu lado e sentou - ou lanche, almoço, o que for.

Encarei a bandeja e depois a olhei.

— Posso ficar mais um pouco?

— Fique para sempre - respondi baixo e ela me encarou e depois olhou a bandeja.

— Esqueci a geléia - ela pegou uma torrada e mordeu. Ela se levantou da cama e quando ia sumindo na porta a campainha tocou, ela voltou e me encarou - eu pego a geléia e você atende a porta.

Ela sumiu e eu me levantei da cama, procurei um short em meu guarda roupa e vesti logo depois da calcinha e procurei alguma blusa, achei em cima de uma poltrona velha que tinha ali e a vesti sem sutiã mesmo. Desci as escadas e passei as mãos em meus cabelos e os amarrei em um coque frouxo, segurei a maçaneta e quando abri a porta eu podia jurar que iria ficar cega. Vários flash atingiam meu rosto e meus olhos arderam e eu vi a multidão de paparazzi na porta da minha casa.

— Meu Deus! - era uma loucura só, eu fechei a porta rapidamente e me escorei na mesma. Camila apareceu no fim do corredor e me encarou.

— O que foi? - se aproximou de mim enquanto lambia o polegar que estava sujo com geléia.

— Nada...

— Aprontou alguma coisa? Ou está aprontando?

Ela foi até a porta e segurou a maçaneta.

— Camila, não, por favor!

Tarde demais. Ela abriu a porta e o barulho de flash e câmeras voltaram e ela a fechou tão rápido que se eu piscasse não teria visto.

— Ah, meu Deus! - ela me encarou - tiraram fotos suas vestida assim?

— Sim... - sussurei,  eu estava com um short de tecido de dormir e blusa sem sutiã a qual dava pra ver nitidamente os bicos dos meus seios.

Ela ficou pálida e saiu correndo pelo corredor, eu me aproximei da escada e pude ver Dinah descendo apenas de calcinha e uma blusa branca folgada, os cabelos todo assanhados.

— Oi, queridas - ela cantarolou.

— Sou eu - Camila estava usando o telefone do corredor que ficava na parede - a mídia está aqui. Não, há centenas aqui - Dinah passou por mim e fez um sinal de ok com as mãos - meu plano não foi dos melhores. Eu sei... venha me buscar.

Ela desligou o telefone e passou feito uma bala por mim correndo escada a cima, ainda pude ouvir ela sussurrar um "droga" antes de terminar de subir a escada.

— Eu não iria lá fora se fosse você - disse a Dinah.

— Por que não?

— Vai por mim...

O que eu só saberia mais tarde era que ela foi sim até a porta e tiraram fotos dela apenas de calcinha e blusa, até pose ela fez.

Fui até o banheiro e me vesti adequadamente para poder voltar até o quarto, quando cheguei Camila estava sentada na cama e já estava vestida adequadamente e apenas calçava seus sapatos.

— Como você está? - perguntei com medo.

— O que você acha? - respondeu friamente.

— Não sei como aconteceu - entrei totalmente no quarto e parei ao lado da cama.

Notting Hill - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora