Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
-KUROKO!! -Os companheiros de time chamaram assustados ao ver o azulado cair no chão após a derrota da Rakuzan.
-Kuroko! Você está bem? -Kagami perguntou preocupado ao segurar o corpo desacordado do garoto nos braços. -Kuroko!
-Ele está bem? -Riko indagou se aproximando e logo todos estavam ao redor do azulado.
-Ele tem que ir para o hospital! -Hyuga falou abrindo espaço entre as pessoas e Kagami carregou o pequeno até o carro do pai de Riko, que os levou ao hospital.----''''----''''----''''----''''----''''----''''----''''----
-...E ele pode não se lembrar de algumas coisas. A área afetada também é responsável pela memória, então não há como saber o que ele vai lembrar. -O médico falou para a mãe de Kuroko e o time da Seirin, junto com a Kiseki no Sedai e outros jogadores que ficaram preocupados.
-E o que eu posso fazer? Meu filho vai ficar bem? -A mãe de Kuroko indagou preocupada.
-É preciso paciência e cuidado. Mesmo que ele não lembre algumas coisas, tente estimular a mente dele com fotos ou histórias sobre o que aconteceu.
-Sua memória vai voltar? -A mulher indagou contendo o choro.
-Não há como saber. Eu sinto muito. -O médico falou e logo foi chamado por uma enfermeira que saía do quarto em que o garoto estava. -Licença.
-Nós sentimos muito. -Riko falou para a mãe de Kuroko e a mesma sorriu.
-Eu sei que não é culpa de vocês. Meu Tetsuya ama basquete, então tudo bem. Ele vai ficar bem. -A mulher falou secando uma lágrima do olho.
-Senhora, seu filho acordou. Se quiser vê-lo, pode entrar. Sugiro que vão aos poucos para não assustá-lo. -O médico falou para a mulher e os jovens que estavam ali.
-Obrigada. Quer vir comigo, Kagami? -A mãe do menor indagou para o ruivo e o mesmo a seguiu. -Oi, filho. Como você está? -Indagou ao entrar no quarto e sorriu.
-Minha cabeça dói. Por que estou em um hospital? -Kuroko indagou com sua expressão de nada.
-Você bateu a cabeça no jogo, não lembra? -Indagou para o filho e apertou sua mão.
-Que jogo?
-Contra a Rakuzan, Kuroko. -Kagami finalmente se pronunciou e o menor o encarou confuso.
-Quem é você? -Kuroko perguntou para o ruivo e o mesmo sentiu o coração falhar.
-Não se lembra de mim? -Taiga indagou com dor na voz e se aproximou.
-Não. Nos conhecemos? Mãe, a senhora o conhece? -Perguntou para a mulher que os encarava triste.
-Filho, vocês estão namorando. Não consegue lembrar?
-O quê?! -Kuroko indagou com olhos arregalados. -Eu estou com o Aomine- -Kuroko se interrompeu e pôs as mãos na cabeça. -Dói... O que são essas imagens? -Indagou-se ao ver alguns flashs de quando deixou a Teiko.
-Filho! Você está bem? -A mulher indagou segurando os ombros do menor e Kagami chamou o médico.
-Minha cabeça dói... Eu não estou mais na Teiko? -Kuroko indagou para sua mãe e a mesma negou com a cabeça. -O que houve comigo?
-Tem que descansar, meu jovem. Você bateu a cabeça muito forte e perdeu parte de sua memória. -O médico falou para o menor. -Vocês têm que sair agora. Ele precisa descansar.
-Tudo bem. -A mulher falou acompanhando Taiga para fora do quarto. -Eu sinto muito, Kagami.
-O que aconteceu lá dentro? -Hyuga indagou ao ver o rosto triste do ruivo.
-O Tetsu está bem? -Aomine indagou para Kagami e o ruivo cerrou o punho.
-Kagamicchi, o que houve? -Kise perguntou preocupado.
-Ele não se lembra de mim. -Kagami balbuciou. -Não me reconheceu.
-Mas ele vai lembrar, não é? Quer dizer... Tem como ele esquecer tudo assim? -Furihata indagou preocupado também.
-Eu não sei. Não sei o que vai acontecer. -Kagami falou com a cabeça baixa e saiu do hospital, sendo seguido por Himuro.
-Ei, vai desistir assim? -O moreno indagou o seguindo.
-Não sei o que vou fazer! Ele não me reconheceu, Tatsuya! Quando a mãe dele falou que éramos namorados, o Kuroko ficou extremamente surpreso e disse "Eu estou com o Aomine". -Kagami bravejou chutando uma lata de lixo que havia ali.
-E vai desistir por isso? O médico disse que poderia acontecer algo assim. Não é o fim do mundo, Taiga. Você pode fazer ele se lembrar de você. De tudo. -Himuro falou de braços cruzados na frente do ruivo.
-Eu nunca desistiria. É só que... doeu quando ele fez aquela expressão. -Falou ao lembrar da cara de surpresa do menor momentos atrás.
-Lembre de treinar a memória dele com fotos, vídeos e coisas assim. Use os vídeos dos jogos, para começar. O Kuroko é do tipo que lembraria primeiro do basquete. -Falou batendo no ombro do amigo. -Você vai conseguir. Acho que é o único que pode trazê-lo de volta.
-O que eu faço se ele nunca se lembrar de mim? -Taiga indagou-se triste e baixou a cabeça.
-Reconquiste-o. -Himuro falou dando de ombros. -Você já o ganhou uma vez, quem disse que não pode fazer isso de novo?
-Espero que eu consiga. Não quero pensar em perdê-lo.
-Então, vamos voltar lá para dentro. É possível que ele comece a lembrar a medida em que vê as pessoas. -Disse puxando o ruivo pelo braço.
-Tudo bem. -Kagami concordou e logo já estavam com os outros.Naquele curto tempo, a mãe de Kuroko falou que o menor já havia recordado do tempo em que saiu da Teiko e sobre o colégio que escolheu, mas nada específico sobre Taiga ou os jogos que tiveram contra toda Kiseki no Sedai, o que deixou o ruivo um pouco mais esperançoso.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - KagaKuro
FanfictionNo final do jogo contra Rakuzan, Kuroko acaba ferindo a cabeça e acorda no hospital, sem lembrar de nada. O azulado havia perdido todas suas memórias do ensino médio e a última coisa que lembrava era que estava na Teiko, esquecendo tudo o que veio a...