Beijo roubado, sentimento confessado.

499 55 0
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.



(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)








====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====






                  -Uma semana depois-

  Kuroko havia recebido alta do hospital no terceiro dia, podendo voltar para casa e descansar, mas sem ir ao colégio até estar mais acostumado, pois o médico havia dito que era melhor o pequeno se recuperar e tentar lembrar e exercitar a memória com alguns vídeos ou fotos. Então, Kuroko ficou a semana toda em sua casa, recebendo diversas visitas, entre as quais Kagami sempre estava. O ruivo ainda não havia conseguido fazer o azulado recordar de si, mesmo que Kuroko já lembrasse de ter entrado na Seirin e algumas poucas coisas sobre o basquete.

  -Estou saindo. -Kuroko falou para sua mãe.
  -Boa aula, filho. Qualquer coisa, me liga e eu vou correndo. -A mulher falou com um sorriso fino.
  -Tudo bem. Tchau. -O pequeno falou saindo pela porta e seguiu seu caminho para o colégio.

  Assim que chegou, Kuroko parou na frente do colégio e encarou as pessoas ali, passando despercebido dos demais, exceto por Kagami que caminhou diretamente a si.

  -Bom dia, Kuroko. -O ruivo falou com um sorriso caloroso e o garoto o encarou.
  -Bom dia. Me desculpe, mas eu não lembro de você. -O azulado falou frio e Kagami sorriu forçado.
  -Você vai lembrar. Sabe aonde é seu armário? -Indagou acompanhando o menor.
  -Não. Em qual sala eu estudo? -Indagou quando parou com o maior em frente a um armário.
  -Na mesma que a minha. Você senta atrás de mim. -Kagami falou removendo seus calçados também e pondo os que estavam guardados. -Vou te acompanhar até que se lembre de tudo, então não se preocupe com nada. -Falou sorrindo e bagunçou os cabelos azuis.
  -Por favor, não faça isso. -Kuroko falou se afastando um pouco.
  -Desculpe. Vamos para a sala? -Taiga indagou indo na frente para o azulado não ver sua expressão triste, o que não adiantou, já que o menor era um excelente observador.

  Assim, os dois entraram na sala de aula e Kagami sentou, sendo acompanhado pelo azulado, que observou tudo ao seu redor após se acomodar. Na hora do intervalo, Kuroko seguiu o ruivo pelo colégio, como o mesmo havia falado para fazer, e acabaram por ir comer no terraço, com o azulado apenas bebendo seu milk shake de baunilha.

  -Você come muito. -Kuroko comentou ao ver o ruivo abrir o oitavo hambúrguer.
  -Eu preciso de energia para o treino. A Riko pega pesado quando quer. -Kagami falou e abocanhou a comida. -Acha que vai poder treinar hoje?
  -Eu quero jogar. -Kuroko falou e apertou um pouco o copo em suas mãos. -Ãhn... É verdade aquilo sobre... sobre estarmos juntos? -Indagou sem encarar o ruivo e Kagami parou de abrir o nono hambúrguer.
  -Sim. -Falou com a cabeça baixa.
  -Como aconteceu?
  -Na verdade, foi você o primeiro a falar que gostava de mim. -Kagami falou com um sorriso e o azulado corou. -Foi no mesmo dia que o N.2 sumiu...




                       -Flashback On-

  -Kagami-kun, eu não sei aonde o N.2 está. Ele estava brincando no pátio e sumiu! -Kuroko falou com a voz um pouco alterada e a expressão triste, após se encontrar com o ruivo, quando o chamou ao notar o sumiço do animal.
  -Calma. Eu te ajudo a procurar, Kuroko. Quando você sai com ele, aonde costumam ir? -Kagami indagou começando a caminhar com o azulado.
  -No parque e nas quadras de basquete. -Falou chamando pelo animal.
  -Vamos começar por esses lugares, então. -Disse com um sorriso confiante e começaram a procurar pelo cão.

Amnésia - KagaKuroOnde histórias criam vida. Descubra agora