Quando a mente esquece, mas o coração lembra.

400 42 2
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.






(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)








====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====






  -Droga, que sono... -Kagami resmungou com um bocejo enquanto caminhava para a entrada do colégio.
  -Não dormiu bem? -Kuroko indagou de repente ao lado do maior, o que fez o ruivo se assustar.
  -Poderia dar um sinal quando estiver por perto, não?! Usar um sininho talvez?! -Taiga resmungou com a mão sobre o peito.
  -Estou caminhando do seu lado tem duas esquinas. -O menor falou bebendo de uma caixinha de suco.
  -Hunm... -Resmungou coçando a nuca e foram trocar os sapatos. -E o N.2?
  -Queria me seguir para cá. Eu trazia ele comigo? -Indagou parado atrás do ruivo.
  -Às vezes para o treino. Ele tem a própria camisa também. -Kagami falou lembrando o dia em que vestiu o animal. -Hoje não vamos ter treino.
  -Ah... Eu queria jogar. -Comentou meio triste.
  -Tem aquela quadra perto da minha casa, o que acha de jogar comigo? -Taiga indagou sorrindo radiante.
  -Oh, sério? Sim. -Falou "animado", perceptível apenas por Kagami.
  -Vamos juntos depois da aula ou quer passar na sua casa para pegar roupas? -Taiga indagou caminhando para a sala com o menor.
  -Já tenho tudo aqui, então podemos ir juntos. -Disse entrando na classe com o ruivo e se acomodando em seu lugar.

  Após a aula passar lenta e tediosa, Kuroko e Kagami foram juntos para a casa do ruivo, para que ambos pudessem trocar de roupa e comer algo antes de treinar. Assim que já estavam prontos, saíram do apartamento e foram para a quadra, se alongaram e, então, começaram.
  No meio da partida, Kuroko se surpreendeu ao perceber o quanto seu corpo havia mudado e como suas habilidades melhoraram. O azulado sorriu internamente ao conseguir passar pelo ruivo usando a "Desorientação" e quase marcar uma cesta após um tempo de partida. Mas não ficaram jogando por muito tempo, já que Kuroko ainda não estava totalmente bem, e logo sentaram no chão ofegantes.

  -Você joga bem. -Kuroko comentou e bebeu da garrafa de água.
  -Grande parte é por sua causa. Você me ajudou a alcançar um nível que eu nunca imaginei antes. -Kagami falou encarando o céu claro e Kuroko sentiu o coração acelerar ao olhar a expressão calma do ruivo. -Eu só tenho a agradecer, Kuroko.
  -Não precisa... -Balbuciou desviando o olhar e cobrindo o rosto com a toalha, logo deitando o corpo no chão. -Me sinto estranho.
  -Você está bem? -Taiga indagou o encarando e sorriu ao lembrar da "mania" que o azulado desenvolveu quando começaram a sair; Kuroko cobria o rosto ao sentir que o ruivo poderia ver o que ele pensava, devido a tanto tempo que passavam juntos. -Não vou ler a sua mente, Kuroko. -Comentou com uma risada fraca e o menor se surpreendeu com a precisão do ruivo.
  -Não sei do que está falando, Kagami-kun. -Resmungou sem se mover e o ruivo liberou uma risada gostosa e alta, que balançou as paredes internas do coração do baixinho.
  -Certo... E o que acha de praticarmos cestas? Quem sabe você não lembra do "Phantom Shot"? -Kagami indagou levantando-se e Kuroko removeu a toalha, encarando o sorriso perfeito do maior e a mão que se estendia para si.

  Kuroko segurou a mão do ruivo e levantou, sentindo o corpo arrepiar com o simples toque e tendo o coração a disparar incontrolável. O menor não sabia o que era aquilo que estava sentindo ou o porquê de seu corpo reagir daquela forma a algo tão simples como o ruivo lhe ajudar a levantar.

  -Kuroko? -Kagami chamou com o rosto próximo ao do azulado ao notar sua falta de atenção. -Oe, está bem? -Indagou segurando seu rosto e viu o menor ruborizar no mesmo instante.
  -Vamos praticar. -Balbuciou tentando controlar o que sentia naquele momento e saiu da frente do ruivo, suspirando discreto ao acabar com a proximidade extrema de ambos.

  E, então, começaram mais um treino e ficaram por algumas horas, com Kuroko se surpreendendo mais e mais à medida em que realizava ações que sua mente não lembrava, mas que estavam completamente gravadas em seus músculos, e não pôde deixar de admirar aquele ruivo; os saltos inumanos, a rapidez com que se movia apesar do tamanho, o instinto que demonstrava diante de seu objetivo... Naquele momento, Kuroko sentiu algo ainda mais profundo dentro de si; uma vontade de conhecer tudo daquele garoto de sorriso radiante e apaixonado.

  -Kuroko, está ouvindo? -Kagami indagou balançando a mão em sua frente e o menor piscou algumas vezes para se concentrar.
  -O que você disse?
  -Melhor irmos para casa antes que fique muito tarde. -Disse pegando a bola do chão e o menor juntou suas coisas.
  -Tem razão. Ainda tenho que comprar mais ração para o N.2. -Kuroko falou pegando sua bolsa e toalha. -Obrigado por hoje, Kagami-kun. -Disse com um sorriso fino e Kagami se aproximou, não contendo mais a vontade de abraçá-lo, deixando a bola de basquete cair e rolar pelo chão. -Kagami-kun?!
  -Me desculpa. Só... Me deixa ficar assim um tempo, por favor. -Pediu apertando o abraço e Kuroko teve o peito a disparar ainda mais incontrolável ao sentir o odor estranhamente familiar do ruivo.

  O menor não se afastou ou reclamou, apenas apreciou o conforto e calor daquele abraço, sentindo como o coração de Taiga batia acelerado. Kuroko quis tanto envolver os braços no ruivo e retribuir aquele gesto, mas sabia que não poderia fazê-lo, pois estaria dando esperanças que ele não tinha direito de fazer. Aquele Kuroko do qual Kagami falava não era ele e não achou que seria certo agir como se fosse.








  -Desculpe pelo de antes... -Taiga falou coçando a nuca ao acompanhar o menor até sua casa, já que o fez perder o último trem da tarde, restando apenas o da noite, se referindo ao abraço.
  -Tudo bem. Obrigado por me acompanhar. -Disse em frente ao ruivo e o maior sorriu.
  -Boa noite, Kuroko. -Falou sorrindo e bagunçou os cabelos do azulado, o que o fez corar de leve.
  -Boa noite, Kagami-kun. -Devolveu sem sorrir e Taiga o observou entrar no pátio, acenando de leve ao abrir a porta.

  Assim que entrou, Kuroko suspirou pesado e removeu seus calçados, cumprimentando sua mãe e indo direto para o banho. O menor afundou até a ponta do nariz na água da banheira e repassou todo aquele dia em sua mente, especialmente a parte em que Kagami lhe abraçou, apenas tentando entender as reações óbvias de seu corpo em relação ao maior.

  -Meu corpo parece tão acostumado a ele. -Kuroko sussurrou para si e afundou todo o rosto na água, sentindo como o peito queimava e espalhava o calor por seu corpo.

  O menor ficou debaixo da água até sua mãe bater na porta do banheiro, o chamando para comer. Kuroko saiu e vestiu uma roupa, logo descendo ao encontro de sua mãe e desfrutando do jantar com a mesma, respondendo perguntas sobre como havia sido seu dia e coisas assim.
  Kuroko mal dormiu aquela noite, pensando no ruivo e tentando lembrar dele, do relacionamento que tinham e dos momentos que perdeu em sua memória. A partir dali, Kuroko pôs em sua mente que queria lembrar de Kagami mais do que qualquer coisa, queria desvendar aquele campo de esquecimento e poder corresponder ao maior, devolver o carinho que tinha consigo e pedir desculpas por tudo, toda dor que estava fazendo o ruivo ter de suportar e a angústia da esperança de um dia ter sua memória de volta.









====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====









Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui.

Amnésia - KagaKuroOnde histórias criam vida. Descubra agora