Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
(Obs.: A imagem de abertura deste capítulo não é de minha autoria, portanto deixo os devidos créditos à pessoa que a fez e peço desculpas por usá-la aqui.)
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Kuroko ficou com as maçãs extremamente vermelhas ao ouvir a história que Kagami lhe contou, não conseguindo lembrar daquele dia, e apenas pensando na vergonha que deve ter passado.
-Não acredito nisso. -Kuroko balbuciou cobrindo a boca e Taiga sorriu.
-Não lembra de nada disso? -O ruivo indagou um pouco triste.
-Não. Quem é N.2?
-O cachorro que você achou, não lembra dele? -Kagami indagou surpreso e o menor negou com a cabeça. -Ele está lá em casa, se quiser vê-lo, podemos ir depois do treino.
-Quero, sim. Por que "N.2"?
-Porque ele é igual a você, então ficou Tetsuya N.2. -Kagami falou sorrindo. -É melhor irmos para a aula. -Falou guardando os outros hambúrgueres.
-Tudo bem. -Kuroko concordou se levantando e seguiu o maior.As aulas passaram lentas e torturantes para o ruivo, que só pensava em ir para sua casa e tentar fazer com que o azulado lembrasse de si. Após o treino -que Kuroko não pôde participar por muito tempo- acabar, ele e o ruivo seguiram caminho para o apartamento do maior, com Tetsuya mandando uma mensagem para sua mãe, dizendo que chegaria mais tarde.
-Pode entrar. -Kagami falou dando passagem para o azulado.
-Licenç- -Kuroko foi interrompido por N.2, que pulou em seu colo todo animado. -É tão fofo... -Comentou surpreso.
-É seu cachorro, então se apresse e cuide dele você mesmo. -O ruivo falou passando pelo menor e indo para seu quarto, logo voltando e indo para a cozinha. -O que quer comer?
-Eh? Nada, obrigado. Não pretendo ficar muito tempo. -Kuroko falou se levantando e o animal correu para os pés do ruivo, latindo animado.
-Ti-tira esse cachorro daqui! -Kagami exclamou cobrindo o rosto e se encolhendo.
-Não precisa ter medo, Kagami-kun. -Kuroko falou com um sorriso fino e o ruivo o encarou surpreso.
-Kuroko? -Chamou e se levantou ao ver o azulado pegar o cão.
-O que foi? -Indagou segurando o animal nos braços.
-Você lembrou de alguma coisa? -Perguntou esperançoso.
-Não. Por que?
-Agora mesmo, você... -Falou o encarando e percebeu o olhar de interrogação do menor. -Esquece. Pode esperar no sofá enquanto eu preparo algo para comermos? -Indagou indo para a cozinha.
-Mas eu não pretendo ficar muito tempo.
-Não vai demorar e posso te falar algumas coisas que você queira saber. -Disse sorrindo gentil e Kuroko aceitou, logo indo para o sofá e sentando.O azulado olhou ao redor e sua cabeça doeu de leve, o fazendo apoiá-la com as mãos. Kuroko teve alguns vislumbres opacos e lembrou do dia em que encontrou N.2 naquela caixa, conseguindo distinguir quase de forma clara algumas imagens do animal correndo por sua casa e pelas quadras de basquete dos parques. O menor sentiu uma pata em seu braço e encarou o cão em seu colo, logo recebendo um latido do mesmo e um abanar de rabo, o fazendo sorrir e abraçá-lo.
-N.2... -Chamou e o cão latiu outra vez.
-Lembrou? -Kagami indagou sentando-se ao lado do azulado.
-Sim. Eu achei ele em uma caixa quando ia me encontrar com o time e... e... Eu não lembro o que aconteceu depois. -Falou com uma mão em sua cabeça e encarou o chão, atônito.
-Você o levou para o treino e a Riko ficou super animada. Depois veio atrás de mim com ele! -O ruivo falou com um arrepio na espinha ao lembrar.
-Oh... Como nos conhecemos? -Indagou ao encarar o ruivo.
-Nas seletivas do time de basquete da Seirin. Eu te achava um fracote de início, mas acabei mudando totalmente o modo como eu te via. Se não fosse por você, nunca teríamos vencido a Copa de Inverno e derrotado a Kiseki no Sedai. -Kagami falou com um sorriso melancólico e suspirou.
-E o que aconteceu? Eles me visitaram no hospital, mas não pude conversar direito com todos. -Kuroko falou encarando as próprias mãos.
-Voltaram ao que eram quando você os conheceu. Até o idiota do Aomine ficou menos arrogante. -Falou um pouco incomodado.
-Aomine-kun... -Kuroko sussurrou e Kagami sentiu o peito doer.
-Foi ele quem te ensinou a marcar cesta, o "Phantom Shot".
-Eu sei marcar cesta?! -Indagou surpreso.
-E aprimorou o "Ignite Pass" e conseguiu usar a "Desorientação transbordada". Você se superou em todos os jogos. E me ajudou a alcançar meu máximo. Obrigado. -Taiga falou com a cabeça baixa e a voz carregada de sentimento e gratidão. -Eu queria que você pudesse se lembrar de tudo isso.
-Eu também. -Kuroko sussurrou.
-Vou ver a comida. Por favor, só espere mais um pouco. -Kagami falou se levantando de súbito e indo para a cozinha.O azulado o encarou desentendido e o ruivo teve que respirar fundo para aguentar aquela ânsia de tomar os lábios do menor contra os seus e forçá-lo a lembrar de si, o que, certamente, apenas assustaria o baixinho e o faria se afastar, e Kagami não queria aquilo.
-Está pronto. Pode pegar os pratos? -Indagou lavando os utensílios desocupados e o azulado concordou, logo parando na frente de um armário, o encarando por alguns segundos. -Eles ficam-
-Aqui? -Indagou abrindo uma das portas e vendo os pratos, o que fez Kagami criar ainda mais esperanças de que a memória do menor estava voltando.
-Sim. Pode se sentar. -Disse após Kuroko pôr os pratos na mesa. -Aqui está; macarrão com molho branco. -Falou sorrindo satisfeito e Kuroko sentiu aquele aroma delicioso mexer com algo dentro de si.Assim que o menor serviu um prato para si e deu a primeira garfada, seus olhos arregalaram e seu coração pareceu pular no peito.
-De... Delicioso. Está muito bom, Kagami-kun! -Exclamou com os olhos brilhando e Kagami sorriu largo.
-Que bom que gostou, Kuroko. -Falou ainda sorrindo.
-Você... cozinhava para mim? -Indagou após mais uma garfada.
-O tempo todo. Sempre que vinha aqui, me pedia algo diferente ou só dizia para eu escolher. -Disse apoiando o queixo na palma da mão esquerda. -Eu até tentei te ensinar a cozinhar, mas não teve jeito...-Flashback On-
-Kagami-kun, me ensine a cozinhar! -Kuroko pediu ao aparecer de repente atrás do ruivo, o fazendo derrubar alguns talheres.
-Não chega assim! Quer me matar?! -Bravejou com a mão sobre o peito e suspirou pesado. -Por que quer aprender a cozinhar?
-Porque sou sempre eu quem como o que você faz... Pensei em retribuir. -Disse meio sem jeito e desviou o olhar, recebendo um abraço do ruivo.
-Você é tão fofo! -Taiga exclamou o apertando e recebeu uma cabeçada no queixo, o que o fez se afastar. -Isso doeu, idiota! -Bravejou puxando os cabelos do azulado.
-Quero que me ensine a cozinhar, Bakagami-kun. -Falou devolvendo os puxões no cabelo.
-Está bem! -Taiga falou soltando os fios do menor. -O que quer cozinhar?
-Hambúrguer. -Kuroko falou ajeitando o cabelo.
-É fácil. E por sorte eu tenho o necessário aqui. -Disse mexendo na geladeira e pegando bifes de hambúrguer, junto de batatas cortadas e congeladas. -Então, primeiro você faz isso...Assim, Kagami explicou como tudo deveria ser e fez um junto com o azulado, logo sendo expulso da cozinha para que Kuroko pudesse fazer por ele mesmo, o que acabou não resultando em algo bom...
-Kagami-kun, terminei. -Kuroko anunciou após colocar os hambúrgueres prontos na mesa.
-E como fica...ram? -Indagou com a animação morrendo aos poucos ao ver o estado das batatas e a aparência dos hambúrgueres. -Kuroko, você não disse que havia entendido tudo?
-Sim. Não estão iguais ao que você fez? -Indagou olhando a comida na mesa.
-Esse aqui está com o bife por cima do pão... E a batata torrou. E o que é essa coisa preta aqui no meio? -Taiga indagou analisando um por um e viu o azulado cabisbaixo, se arrependendo de criticá-lo tanto. -Oe, Kuroko... Não precisa ficar assim. É normal não acertar tudo na primeira vez. -Falou se aproximando calmamente do menor.
-Eu achei que estavam bons. Desculpe, Kagami-kun. Queria fazer algo para você comer. -Disse encarando o chão decepcionado.
-Não se preocupa com isso. Só de ter tentado já me deixou extremamente feliz, sabia? -Kagami falou abraçando o azulado por trás e beijando seu ombro. -Por que não pulamos para a sobremesa?-Chega! -Kuroko falou com o rosto mais vermelho que pimenta ao interromper a história do ruivo. -Já entendi... -Sussurrou olhando para o lado e Taiga sorriu. -Hum... Nós fazíamos... aquilo? -Indagou sem jeito e Kagami apenas resmungou um "sim" baixinho.
-Quer saber mais alguma coisa? -Kagami indagou mudando o assunto.
-Ãhn... Quando você começou a gostar de mim?
-Acho que foi um tempo depois do nosso primeiro jogo contra a Touou. Você queria tanto vencer e trazer o Aomine de volta... Eu vi um lado seu que não conhecia e pensei que queria saber mais de você, seus medos e desejos. Mas só me dei conta em uma tarde que jogamos na quadra que tem na praça aqui perto...====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
Novamente agradeço pela sua atenção e peço desculpas por qualquer erro aqui cometido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amnésia - KagaKuro
FanficNo final do jogo contra Rakuzan, Kuroko acaba ferindo a cabeça e acorda no hospital, sem lembrar de nada. O azulado havia perdido todas suas memórias do ensino médio e a última coisa que lembrava era que estava na Teiko, esquecendo tudo o que veio a...