AVISO: ALERTA DE CENA HOT.
CAPÍTULO INADEQUADO PARA MENORES DE 18 ANOS.
SE VOCÊ NÃO GOSTA DE LER HOT, RECOMENDO PULAR O CAPÍTULO."Primeira cena hot do livro. Espero que gostem!"
"Só um aviso pra quem fica, sinto muito pelas calcinhas perdidas."
.................
Chegamos a uma casa. Eu desço do jeep e Samuel também.
- irei me livrar dele.- Lais se refere ao jeep.- reportarei a sede que recuperamos a Fran. Com certeza terá alguma punição por termos ido sozinhos.. se prepare Samuel, Descanse fran.- Lais fala e arranca com o jeep.
- essa é a minha nova casa. Já que.. bem.. a outra foi destruída.- Samuel fala e destranca a porta.- ainda parece um sonho você aqui comigo.- ele aperta minha mão e me guia para dentro da casa.
A casa não é muito diferente da outra.
Sua cor é um cinza claro, os móveis rústicos de madeira que combina muito com o estilo do Samuel.
- tem passagens secretas igual a outra?- pergunto com humor.
- nem queira saber..- Samuel fala malicioso. Sinto borboletas no estômago.
Meu coração começa a bater mais rápido.
Ele abre um armário de limpeza e retira de dentro uma toalha e um roupão de banho.
- você está precisando relaxar, uma ducha vai te fazer bem.- ele me entrega e me guia para o banheiro.- essa é a primeira vez que entro nessa casa desde que a comprei.- ele fala pensativo.- dois dias antes de você ser raptada, eu havia comprado, e desde então, não entrei mais. Essa é a primeira vez.
- e onde você estava esse tempo todo?- pergunto. Ele parece que volta a realidade.
- teremos tempo pra conversar minha coelhinha curiosa.- ele coloca sua mão em minhas costas e me "ajuda" a entrar no banheiro. Ele fecha a porta.
Só ficou eu e você banheiro...
(......)
Tomo meu banho "tranquilamente".
Preciso urgente de um terapeuta, psicólogo...
Eu balanço minha cabeça. Poderia ter sido bem pior...
Saiu do banheiro de roupão, mas estou com uma lingerie por baixo. Ela é preta.
A casa está silenciosa.
Isso me desbloqueia uma memória, até então esquecida.
O dia que explodiram a antiga casa do Samuel..Por um momento meu ouvido começa a zunir e tudo parece parar no tempo, menos eu.
Sou despertada por uma porta abrindo.
Instintivamente olho para o lado.Samuel sai de uma porta. É outro banheiro.. Ele sai lá de dentro só de toalha na cintura. Fico secando seu corpo com os olhos.
Ele nem parece notar minha presença, está no seu próprio mundo. Ele fecha a porta atrás de si, e finalmente levanta a cabeça. Seus olhos param nos meus.
Ele vem rápido em minha direção, instintivamente recuo. Ele para.
Ficamos a alguns passos de distância.
- ei, tá tudo bem. Sou eu, samuel.- ele fala cauteloso.
Eu me aproximo e ele me acolhe em seus braços.
Eu não tinha reparado, mas estou com lágrimas nos olhos.
- eu tô aqui. Sempre.- ele fala com a voz aveludada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forças do Destino! [EM ANDAMENTO]
RomanceTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história muito emocionante. Essa história é protago...