Eu me chamo Franciny Linkstri.
Me formei em cientista de dados governamentais.
Tenho habilidades para luta e tiro, mas não gosto de confrontos.
Eu sou da pequena cidade de Andrerrow, que fica no país da Cachoeira. Mas recentemente eu consegui um emprego no país de Londtrix, na cidade de dintifix.
Tudo aqui é muito diferente da minha cidade, tem muitas avenidas, muitos carros, os prédios são luxuosos e as pessoas nem se fala.
A sede do exército é o nosso núcleo, é onde tudo funciona e onde sai às tomadas de decisões. Seu prédio é bastante grande, sua fachada é de vidro, podendo ver de fora como funciona dentro.
Eles querem mostrar as pessoas que estão trabalhando, mostrar transparência e que estão cumprindo com seus deveres. O prédio tem 3 andares.
Eu só entrei nele 1 vez, que foi para mostrar minha graduação e saber se estou apita pro serviço. Assim, me designaram para o prédio no começo a avenida.
A sede por dentro, ela tem um pátio enorme e a divisão das salas. No final do pátio, tem a escada pro segundo andar e ao lado um elevador.
Eu fiquei muito impressionada assim que vi pela primeira vez.
No centro da avenida ficam os grandes prédios conferênciais, mas afastado do centro, pode-se ver as casas residenciais. É tudo bem organizado e estruturado.
Conhece as minha amigas alguns meses depois, em uma reunião para os veteranos conhecer os calouros.
Hoje em dia somos amigas inseparáveis. Nosso grupo é constituído por 9 pessoas, me incluindo é claro. Conhecemos agora pouco o Nick, fazendo assim, nosso grupo ser de 10 pessoas. Digamos que é um pouco grande."Isso é tudo que precisam saber por enquanto. Vocês irão agora, conhecer minha história e vive-la junto a mim".
.......................
VOTEM E COMENTEM.
ME MOTIVA A ESCREVER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.PUBLICANDO AOS SÁBADOS E NAS QUARTAS-FEIRAS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forças do Destino! [EM ANDAMENTO]
RomantizmTODOS OS DIREITOS RESERVADOS SOBRE AS OBRAS PUBLICADAS NESTE PERFIL. AUTORIA MINHA! ( SE POSTAR SEM AUTORIZAÇÃO NESSA OU EM OUTRA PLATAFORMA SERÁ DENUNCIADO(A) POR PLÁGIO!) Olá, o livro contará uma história muito emocionante. Essa história é protago...