Capítulo 5°(PRONTOS PRO COMBATE)

60 10 3
                                    

CAPÍTULO COM PALAVRAS E CENAS FORTES.
CAPÍTULO RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Depois de algumas semanas de treinamento, estou me sentindo mais em forma.

Os líderes fizeram o que Samuel impôs, estão com mais rigidez na segurança das cidades e nas áreas residências.
Não tem uma pessoa que sai ou entra na cidade sem autorização.

Está tudo conforme o planejado.

Estou com a cabeça muito cheia depois que saímos do porão. Tudo está acontecendo tão rápido.. ainda tenho pesadelos com as mortes das pessoas pra me proteger..
Samuel teve uma conversa comigo que o dever dos soldados é de proteger uns aos outros, e fazemos isso todos os dias, se os soldados morreram, eles morreram protegendo a todos e não só a mim.
As palavras dele me ajudaram bastante.

E aqui estou eu, socando com toda minha força um boneco pancada.
Sinto meus músculos doerem.
Mas se quero que as pessoas parem de me proteger, preciso estar pronta.

Foram 2 longas semanas para me preparar.

Amanhã será o grande dia em que vamos ir atrás dos extremistas.
Recebemos uma denuncia que os extremistas estão na fronteira entre Londtrix e Princi.

- eu com certeza não queria estar no lugar do boneco de pancada.- Samuel aparace e fica com um sorriso de lado.

- eu espero que nunca precise estar.- dou um sorriso de deboche e dou mais alguns socos e chutes.

- venha, vamos colocar gelo nas mãos e fazer uma lavagem muscular pra você não sentir desgaste físico e dores por causa dos treinos. Amanhã temos que estar preparados.- Samuel fica sério.

Aceno com a cabeça.

Me sento em uma cadeira e Samuel senta a minha frente.

Ele começa a tirar as faixas das minhas mãos e sinto um descarga elétrica pelo meu corpo.
Trocamos olhares. Sinto que ele observa atentamente minha alma nua.

- eu sei o que está se passando pela sua cabeça agora.- Samuel fala.

Fico aflita por um momento.

- você sabe?- tento falar normal.

- você está pensando que precisa estar pronta para amanhã, você não quer ninguém te salvando.- ele faz uma pausa.- quer saber o que eu estou pensando?- ele fala sugestivo.

Aceno com a cabeça.

- eu estou pensando em beijar você, te abraçar e nunca mais soltar.- ele fala calmo e olhando nos meus olhos.- e eu sei que quer isso também, seus olhos, sua boca, e suas pernas se apertando tentando controlar o desejo, te entregaram.- solto o ar que estou prendendo.

Fico muda, ele disse tudo. Não sei o que responder.
Ele se aproxima pra me beijar, eu me aproximo também.

Nos beijamos. Seu beijo é necessitado e cheio de desejo.

Seu telefone começa a tocar, mas ignoramos.

Samuel passa as mãos pelos meus seios por cima do uniforme. Arfo entre os beijos.

O telefone toca novamente.

Paramos de beijar e Samuel pega o celular do bolso.

- porra...- ele suspira.- desculpe por isso.- Samuel encosta sua testa na minha e atende o telefone.

Estou perto o suficiente pra ouvir quem fala do outro lado.

- senhor, é o Andrew.- escuto.

- eu acho bom você ter um bom motivo pra me ligar.- Samuel fala puto.

- senhor, sua solicitação dos soldados da Elite foi atendida. Os soldados: Bruna Mell, Lais Castilho e Nick Jhonson, foram muito bem recomendados pelo alto escalão.

- mande a ficha para o meu escritório na sede.- Samuel fala interessado.

- sim, senhor.- Andrew fala por fim e a chamada se encerra.

Samuel afasta a cabeça da minha.

- Bruna, Lais e Nick, são meus amigos. Eles são muito bons mesmo.- faço um comentário.

- eles devem ser muito bons pra serem recomendados pelo alto escalão e você está recomendando agora.- Samuel fala intrigado.

- são sim..- falo por fim.

Não sei se fico feliz porque acabou o clima ou triste.

- vem.- Samuel se aproxima um pouco mais.- precisamos anestesiar suas mãos com gelos e fazer a lavagem muscular.- Samuel da um sorriso de lado e continua o que estava fazendo antes de nos beijarmos.

UM TEMPO DEPOIS:

Estou me sentindo melhor do que nunca, essa lavagem muscular funciona mesmo.

Estou sentada na cadeira, relaxando.

- vamos. Vou levar você pra sede, você precisa descansar. Amanhã será o grande dia.- Samuel fala pegando sua jaqueta.

- vamos.- falo e sigo ele até o carro.

NO DIA SEGUINTE:

Estou com os nervos a flor da pele. Acho que nunca fiquei tão nervosa quanto agora.

Estamos no sob solo da sede, é uma academia de preparação de agentes.

Todos estão se preparando.

- se lembre, siga minhas regras e tudo ficará bem. Você está treinada e pronta para o que acontecer.- Samuel fala.

- sim senhor.- falo e faço continência.

Estou tratando o Samuel mais formal, além de ser um regulamento do exército, saber separar o pessoal do profissional é importante.

- perfeito!- ele da um toque no meu ombro e paro de fazer a continência.

Samuel sobre em uma cadeira e chama a atenção de todos.

- soldados, estaremos enfrentando inimigos com muita artilharia. Mas, temos uma coisa que eles não tem, experiência!- Samuel fala e todos gritam eufóricos. Estou eletrizada e contagiada com a energia.- lembrando do plano e que deveremos proteger a retaguarda da nossa cadente Linkstri.- todos urgem e batem no peito.- para o bem de todos, recapitularemos o plano.- todos concordam em silêncio.- atirar primeiro, perguntar depois. Deveremos proteger a todo custo a Franciny de um sequestro e de ela ser baleada. E o mais importante, a formação irá nos salvar, não sigam seus instintos, sigam os treinamentos e as formações, somos mais treinados, espertos, com armamento pesado e com mais coragem do que eles. Somos mais que capazes de ganhar! É isso senhores, boa luta!- todos gritam eufóricos.

- SERVIR O NOSSO POVO, SERVI NOSSA NAÇÃO E SERVIR AO SISTEMA É A NOSSA MISSÃO!

- estão prontos!- Samuel fala confiante e desce da cadeira.- vamos soldados.- Samuel fala alto e passa por todo mundo, todos o seguem.

Estamos muito bem equipados, todos estão encapuzados, deixando só os olhos amostra. E com um só pensamento, seguir a formação.

Subimos pra sede e vamos direto pros caminhões.

........................

VOTEM E COMENTEM.
ME MOTIVA A ESCREVER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS.

PUBLICANDO AOS SÁBADOS E NAS QUARTAS-FEIRAS.

Forças do Destino! [EM ANDAMENTO]Onde histórias criam vida. Descubra agora