ANTIGA GROWING; REYLO HIGHCHOOL AU!
Não demorou muito para todos os que não eram daquela turma saírem do corredor, as aulas estavam prestes a começar e ninguém queria ter problemas no primeiro dia. O professor entrou, fez uma pequena introdução ao novo ano e à sua disciplina e não se prolongou muito mais na aula, na verdade a maioria dos professores fizeram isso, não se preocuparam a dar matéria no primeiro, claro isso tudo até chegarem a P.E.
Educação Física ou P.E. era, para muitos, a aula mais amada, mas nem aqueles que tanto gostavam tinham vontade de fazer exercício logo no primeiro dia. Antes mesmo de saírem da sala de aula foi-lhes dito que era para irem se vestir primeiro e depois comparecer em um dos ginásios da escola. Rey estava confusa, ninguém lhe tinha dito nada sobre trazer um segundo uniforme. Faria o quê agora? Rose olhou para ela e entendeu logo a preocupação.
— Rey, está descansada! — tocou a colega de carteira — Os uniformes de P.E. são dados na primeira aula de P.E., estão todos no balneário.
— Ainda bem, — suspirou aliviada — estava com medo de ser repreendida logo no primeiro dia por não ter algo que eu sequer sabia que existia.
Foram até Finn e Poe que esperavam por elas no lado de fora da sala. Apesar deles sentarem-se atrás delas, decidiram sair logo já que Rose demorava uma eternidade a guardar as coisas na mochila.
— Finalmente Princesas! — Finn protestou e começaram a andar até às escadas.
— Ah nem comeces, não demoramos muito.
— Lá isso a Rose tem razão Finn, — Rey disse em defesa da nova amiga — foram apenas cinco minutinhos.
— Cinco minutos em que podíamos estar no balneário a vestir para não chegarmos atrasados à aula.
— Ai Finn para de ser chato. — Rose bateu-lhe fracamente no braço — E tu Poe? Estás tanto no telemóvel porque…
— Eu? — Levantou os olhos para ver os amigos — Fácil, tenho um pequeno encontro agora.
— Um encontro? — Rey perguntava confusa, não ia para a aula?
— Sim, — Dameron sorriu — preciso que me cubram até voltar. Adeus!!
— Vou dizer o quê à professora?— Finn reclamou, mas Poe já tinha corrido dali para evitar perguntas difíceis — Hey Poe?!!!
— Esquece Finn, ele já não te ouve. — Rey disse, tinham acabado de chegar em frente aos balneários.
— Apenas diz que ele teve uma caganeira e que quando estiver melhor ele volta. — Rose disse sem embaraço, estava habituada a cobrir o amigo quando coisas destas aconteciam — Agora vai despachar-te e espera pela gente para irmos pro ginásio.
Finn concordou com a cabeça enquanto resmungava baixo sobre a escapadela de Poe. Rose direcionou Rey até ao balneário feminino, estavam lá todas as garotas da turma deles. Falavam e fofocavam sobre tudo até que viram a Tico a Lore entrarem na parte do vestiário, todas pararam para olhar. Rose não se amedrontou, sabia que algo assim iria acontecer já que Rey era nova e ainda fazia parte do grupo dela. O trio era até famoso pela escola, eram muito sociáveis e amigáveis com qualquer um, mas nunca tinham saído da formação de trio até agora. Rey era a primeira que eles permitiam se aproximar neste nível e, por muito que isso também fosse ao facto da amizade com Finn, Rose sabia que o laço que estava a construir não ia ser superficial ou passageiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyes.
Teen FictionBenjamin Solo pertence à família de heróis de guerra mais conhecidos no país, após os pais e o tio levarem a cabo uma revolta para livrar o país das garras tiranas do partido Sith o nome Solo carregava uma força e expectativa descomunal e que não er...