•Capítulo 1•

558 24 35
                                    


Erick Theodor Cartman, o nome do problema. Desculpem eu não ter me apresentado ainda, sou Kenny McCormick. Eu poderia passar hrs dizendo como Cartman é doentil. Mas eu tento não pensar muito nisso, afinal, é primavera! A melhor época do ano!
Particularmente, eu amo flores! Desde as mais pequenas à flores gingantes!
Eu faço parte de um quinteto, Eu, Kyle, Stan, Cartman e Butters. Para ser sincero, eu tenho um crush no Butters, sabe? Loiro, olhos claros, apenas lindo. Se até o Erick consegue arrumar alguém pq eu não?

- Ei! Kenny! - Era Cartman
- Hm.
- Cara eu não to aguentando mais a Heide! Puta que pariu!
- Se não suporta ela por que está com ela?- meu casaco deixa minha voz abafada.
- Vc sabe! Ela fica falando que não consegue viver sem mim e uns bla bla bla!! Ela é uma Louca!

Não estava nem um pouco afim de ouvir ele reclamar, apenas comecei a andar em direção a sala, mas como nada é um mar de rosas, ele foi reclamando todo o percurso na minha orelha.
Durante as aulas notei algo diferente do cotidiano, Butters estava quieto, não falava com ninguém, nem se quer olhava na cara de Erick. Quando me viu, abriu um sorriso forçado e acenou, apenas retribuí.
Na hora do lanche esperei até que todos saíssem da sala, normalmente Butters era o último.

- Hey!! Butters!
- Ah, Oi Kenny...
- Vc quer ir lanchar cmg no jardim??
- Jardim? É sério que tem um Jardim na escola?!
- Vc não sabia?
- Bem, eu passava meus intervalos com o Erick ent eu não andava muito...

Não o esperei, peguei seu braço e o puxei até o Jardim que, por conta da primavera, estava todo florido! Nos sentamos e apreciamos a vista. Mas eu estava curioso, por que ele estva daquele jeito?

- Butters?
- Sim Kenny?
- Por que vc está tão calado hj? Vc esta bem?

Silêncio total. Ele apenas desviou o olhar do meu, ent o sinal bateu.

______________ // ________________

Nesses últimos dias tentei me aproximar de Butters, e consegui. Mas não o suficiente para ter muita intimidade. Clyde, melhor amigo de Craig daria uma festa comemorando o "pré-aniversário" do mesmo. E Kenny e Butters haviam cido convidados, mas os pais do Butters não o deixaram ir, como sempre.
Mas decidi aproveitar para conversar com o Craig, afinal ele e o Tweek ficaram juntos por um acaso, sem esforço algum.
Ouvi batidas na minha porta, não estava esperando ninguém, ent quem será?

- Sim?
- Oi Kenny! - era Kyle Broflovski
- Oi kyle!
- Vc vai no aniversário do Craig?
- Provavelmente, eu queria passar um trmpo com o Butters, mas Vc sabe né?

Conversamos por um tempo, até ele ir embora.
__________________________________

Oi oi! Esse primeiro capítulo é bem curto, mas provavelmente os próximos serão mais longos!

Revisado: 1 vez

Palavras: 462

• Primavera • BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora