Oie! Tudo bem? Me desculpem se esse capítulo ficar meio ruim, estou sem criatividade T-T
Boa história!!
__________________________________Kenny
Eu acordei por volta de 05:00, estranhamente, já havia sol.
Mas estava chovendo, sabia que tinha sol por conta da claridade. Vou ser sincero, sou um amante de chuvas, principalmente na primavera. As flores ficam molhadas, o que deixa uma visão encantadora. Estava planejando chamar apenas eu e Butters para ir ao "Parque De Chuva" é um parque para casais se divertirem na chuva. E era temática de primavera. Uma coisa esplêndida.
Após Butters acordar, o mesmo fez sua rotina matinal e colocou as roupas temáticas para esse parque. Eu já havia me trocado a alguns minutos.
Saimos da casa de Craig e fomos diretamente para aquele parque. Ao chegar lá, eu havia reservado um momento só para nós 2, em uma área do parque que era totalmente florida.- Quer fazer oque primeiro? - Butters me perguntou.
Eu não respondi, apenas puxei sua mão e o levei até o topo de colina. Onde tinhamos a visão da área externa do parque. Flores e mais flores.
- Não é incrível Butters?
- Sim!Ficamos ali um tempinho, mas não podia negar que trocamos olhares por bastante tempo.
Em uma dessas trocas de olhares eu não me contive. Nossos rostos se aproximaram e nós nos beijamos.Um beijo de primavera.
__________________________________
Oie tudo bem?? Esse infelizmente é o final da fic! Obrigada a todos que leram até aqui!
Até uma próxima história!!Revisado: 1 vez
Palavras: 251
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Primavera • Bunny
Hayran KurguOlá! Esta fanfic possui um pouco de Violência e linguagem forte, Pfv se não gosta desse tipo de conteúdo apenas não leia. Boa história!!