Cápitulo 5

255 15 6
                                    

Olá!! Tudo bem? Esse capítulo possui coisas bem íntimas como beijos, toques mais íntimos e coisas desse tipo. Se não gosta desse tipo de conteúdo apenas não leia. Boa história!!
__________________________________

Craig

Hoje meus amigos vão dormir aqui em casa, estou feliz que Cartman está no hospital e não aqui, aquele gordo não iria fazer nada além de nos perturbar.
Eu, de início, iria chamar apenas meu namorado e Wendy, afinal recentemente eles se tornaram bem próximos então seria apenas nós 3. Mas minha mãe disse que como ela e meu pai estariam fora juntamente da minha irmã, eu poderia chamar mais pessoas então chamei o resto.
Eu e Tweek iriamos dormir em um dos 7 quartos da minha casa. Infelizmente, Kyle teve uma emergência e foi embora, mas pelo menos conseguimos dividir as pessoas em duplas.
Eu estava tomando banho e Tweek estava sentafo na minha cama provavelmente desenhando, quando terminei coloquei uma toalha ao redor da minha cintura e sai do quarto, não me importei afinal Tweek já havia me visto muitas vezes assim. Contudo, ele ainda ficava extremamente corado.

- Tudo bem honey? - perguntei com a voz um pouco rouca, provavelmente de ter gritado igual um bicho.
- Si-Sim! Eu S-Só...- ele estava bem corado e tentava esconder a vergonha, mas não conseguia. Me aproximei dele segurei em seu queixo selando nossos lábios delicadamente. Pedi passagem e ele aceitou, quando percebemos ambos estavam suados e agarrados, mas mesmo assim continuamos. O beijo de início era lento, mas agora estava intenso fazendo minha mãos agarrarem o quadril do mesmo e descer beijos e chupões por todo o seu pescoço.
- Caralho.... Essa foi boa. - eu disse olhando para o mesmo que se escondeu em meus braços, me xingando de todos os xingamentos que vcs podem imaginar. Eu apenas ri.

Me troquei e nos deitamos na cama.

- Você trabalhou muito hoje?
- Pra caralho.- ele disse suspirando.- Nunca vi tanta gente em uma cafeteria em plenas 16:00.- e você? Continua treinando pro campeonato de basquete?
- Sim, meu time provavelmente vai ganhar porque eles não estão com vantagens.

__________________________________

Após longos minutos de conversa Tweek parecia ter adormecido, eu o peguei no colo e me sentei do lado da janela. Minha cama era encostada na parede e dava para um vista linda, estava chovendo e as luzes da cidade deixavam tudo mais bonito. O bom da primavera é que tudo da flor. E também deixa uma paisagem encantadora.

Logo pela manhã, acordei e percebi que havia dormido sentado, o que me daria um puta de uma dor nas costas. Meus pais ja estavam em casa, eles passaram a noite fora pois vamos nos mudar para um prédio aqui na cidade mesmo. South Park de 6 anos pra cá evoluiu muito em relação a tecnologia e prédios. E também se tornou um ótimo local para serviços.

- hmmm.- era Tweek resmungando pois estava preste a acordar - Craig?
- Bom dia meu amor.
- que horas são?- ele pega o celular- 07:30?
- sim, você acordou cedo.
- faz café pra mim?
- Claro, porque não?
__________________________________

Sentiram minha falta senhoras e senhores?
Pois eu voltei!

Palavras: 523

Revisado: 1 vez

• Primavera • BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora