•Capítulo 4•

284 24 45
                                    

Oi oi! Eu estou aqui para avisar que esse capítulo possui conteúdos como pais conservadores e agressão verbal e física. Se não gosta desse tipo de conteúdo apenas não leia. Boa história!
* A primeira parte é narrada por Kenny McCormick, e a segunda parte por Leopold Stotch ( Butters ). *
_________________________________

Kenny

Agora são 15:00, Butters ainda está em minha casa. Ele me disse mais cedo que estava com medo de voltar pra casa, pois seus pais estariam extremamente bravos. Eu tentei dar o máximo de suporte ao mesmo, ele passou 1h30 desabafando comigo. Em todo segundo ele não parou de chorar...
Eu estava na sala esperando ele, pois Craig havia nos chamado para uma noite de meninos.
Isso seria uma forma de distrair Butters, ele e Tweek eram próximos, então passavam horas conversando aleatoriamente.
O problema foi quando recebemos a notícia de que Erick Theodor Cartman iria. Aparentemente, Craig não queria chamá-lo, mas a mãe de Cartman conseguiu convencer a mãe de Craig a chamá-lo.
Eu tentaria protejer Butters o máximo possível das provocações de Cartman, afinal Butters já estava bem mal por conta do ocorrido hoje de madrugada.

- Vamos? - Despertei do meu transe quando Butters me chama pelas costas.
- Claro! Pegou tudo que precisa?
- Sim, por sorte das outras vezes que dormi na sua casa deixei algumas trocas de roupa!

Apenas rimos soprado e fomos, chegamos lá e aparentemente estavam apenas nós Wendy, Stan e Cartman. Craig abriu a porta com uma cara de cu.

- Craig que que a Wendy tá fazendo aqui?
- A Wendy disse que "Não confia no Stan" e que ia vim pra ter certeza de que ele não ia fletar com ngm. Mas ela é o de menos.
- Mds. - Butters não havia dito nada até então.

Cartman estava brigando com Wendy enquanto eu, Kyle, Stan e Craig jogavamos.
Até a campainha tocar.

- Oi honey. - Craig abriu a porta abraçando Tweek.
- Oi Craig! - O mesmo retribuiu o abraço e deram um selinho rápido.

Tweek entrou cumprimentando todos que estavam ali mas não escapou das piadinhas de Cartman. Tweek estava com um casaco grande e um short meio curto e seu all star, pra falar a verdade era normal ver ele assim. O mesmo ia sempre assim pra escola, não entendo como ele não gosta de usar calça.

- Ué Tweek, se quiser se amostrar mais é só ficar sem camisa kkk - era, adivinha?, Erick.
- Cala boca! Ele veste o que ele quiser - ambos iriam começar um briga até Craig os cortar.
- Olha aqui Cartman! Se vc continuar com essas porra de gracinha eu te tiro daqui nem que eu tenha que te matar!
- Então vem! Se vc ta com coragem Craig vem pra c- Craig avançou no cabelo de Cartman e começou a socar a cabeça dele na mesa de vidro, despedaçando a mesa.

- CRAIG! - Tweek gritou em um tom bravo fazendo Craig parar quase que instantaneamente.
- Desculpa honey.

O mesmo deixou Cartman ali desmaiado e junto ao resto limpou os cacos de vidro. Voltamos a jogar e estranhamente estava bem melhor sem Cartman.
Eram 03:00 e nós fos decidir os quartos para cada dupla.
Quarto 1: Stan e Wendy.
Quarto 2: Tweek e Craig.
Quarto 3: eu e Butters
Quarto 4: Tolkien e Clyde.

_______________ //_________________

Butters

Eu havia ficado no mesmo quarto de Kenny, o que era bom por sinal. Eu gostava de Kenny e dormir com o mesmo seria ótimo, afinal ele me deixava confortável, se é que posso falar assim.
Agora já estávamos deitados mas de costas um para o outro, senti mãos em volta da minha cintura e era ele.

- Precisa de algo?
- Sim, carinho de namorado.

Eu corei fortemente.
_______________________________

Oie tudo bem? Eu demorei um pouco para escrever pois tive que ir ao funeral do meu bisavô e estava uma correria sem fim, então esse capítulo foi bem curtinho. Se gostaram não esqueçam de votar. Até a Próxima!

Revisado: 1 vez

Palavras: 652

• Primavera • BunnyOnde histórias criam vida. Descubra agora