Olá denovo! Obs: esse capítulo é narrado por Kenny McCormick e Butters. Esse Capítulo possui conteúdo relacionado à traumas e agressões, se não gosta desse tipo de conteúdo apenas não leia. Boa História a todos!
_________________________________
Bom o senhor Garrison passou este trabalho em uma segunda-feira, como estamos próximos das férias o trabalho será para daqui 3 semanas. Então eu e Butters resolvemos marcar um dia em que ambos estariam de boa para fazer o trabalho.
Hoje, quinta-feira é aniversário do Craig, ou como diz Clyde "pré-aniversário", Não sei ao certo o que eu vou dar de presente. Talvez um Lego? Ou uma bola de basquete? Acredito que seja melhor eu ir no centro de south park.
Decidi ligar para Butters, sei lá o por que.- Alô? Butters?
Ele boceja - Oi? kenny?
- Me desculpa, eu te acordei?
- Relaxa, mas por que ligou?
- O que vc vai comprar pro Craig? Tipo, ele gosta de basquete, mas sei lá, eu acho que uma bola de basquete é meio ruim pra dar pra ele. Afinal, ele deve ter umas 30.
- Eu vou dar um tênis pra ele, ele estava reclamando semana passada que estava sem tênis para ir no treino de basquete. Mas eu não sei o que vc pode dar. Que tal uma luva esportiva?
- Pode ser, mas eu acredito que ele tenha uma, enfim, eu vou ligar pro Kyle e ver com ele, mas obg por me atender!
- Oh...Denada kkEu decidi ligar pra Kyle, ele fazia basquete tbm. Ele deve saber o que o Craig gosta.
- Alô quem é?
- É o Kenny, Kyle.
- Fala Kenny.
- Então, o que vc vai dar pro Craig?
- Cara eu tbm to com essa dúvida, eu acho que eu vou dar um brinco.Verdade! Ele usa brinco!
- CARA MUITO OBRIGADO POR VC EXISTIR!
- Ãh...Dnd?Eu desliguei. Eu tinha a solução pra meus problemas! É...não para todos, mas um eu tinha!
Fui direto para a joalharia, onde vendiam semijoias. Acredito que por serem joias completas não vão custar tão caro.- Olá! Boa tarde! Seja bem-vindo e fique a vontade.
- Obg! Vc pode me ajudar?
- Claro! Do que precisa?
- Meu amigo vai fazer 16 anos e eu queria um brinco que fosse a cara dele.
- Qual seria o estilo dele?
- Ele gosta de basquete. Vale?
- Temos essas opções.Eu escolhi um brinco onde havia uma bola de brasquete prata, parecendo um pingente. Não foi tão caro, ele era feito de aço, custou uns 45,00. Okay...era caro.
Eu me sentei em um banco na praça da minha cidade, que estava com flores por todos os lados. Eram 16:30 e o sol raiava ilumando as flores com luzes amareladas. Eu apenas apreciei.
__________________________________
Narrado por: Leopold Stotch ( Butters )Estava deitado em minha cama, é eu tenho o costume de dormir a tarde. Mas esse não é o foco. Eu havia chegado à conclusão de que estou gostando de Kenny, eu tinha sentimentos por ele.
Eu o amava, amava seu cheiro, roupas, estilo. Tudo!, mas meus pais jamais me aceitariam...jamais.
Eu já estou ficando paranoico de tanto pensar isso. Olhei meu relógio e eram 16:34, decidi começar a me arrumar, esse era o primeiro aniversário que meus pais tinham deixado eu ir. Eles deixaram apenas por conhecerem a família de Craig, e eu ainda tive que fazer todas tarefas da casa durante a semana toda.
Eu tinha alguns "ternos" que eu usava pra sair. Mas era formal de mais. Peguei uma regata e um casaco que havia ganhado de Kenny no meu aniversário, e também uma calça Jeans marrom claro.
Fui tomar um banho e lavar meu cabelo, após terminar me troquei e fui arrumar minha "mochila" com algumas coisas úteis tipo: carregador portátil, celular, fones, roupa de banho e uma toalha.
Eu havia combinado de ir com Kyle e Stan, mas como Kyle não estava me atendendo eu liguei para Stan.- Oi? Stan?
- ANDA LOGO KYLE, PORRA! Ah, Oi Butters!
- Vcs tão vindo?
- O Kyle tá enrolando no banheiro pra se arrumar. Mas daqui a pouco a gente ta aí!
- Okay!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Primavera • Bunny
FanficOlá! Esta fanfic possui um pouco de Violência e linguagem forte, Pfv se não gosta desse tipo de conteúdo apenas não leia. Boa história!!