Sua música favorita começava a causar um alvoroço negativo na mente de Marco, a qual parecia que explodiria a cada nota que tocava. Sua cabeça doía como o inferno e parecia que tinha um pica-pau maluco bicando seu cérebro.
Seus olhos se esforçaram para se abrir e sua mão passeou pela cama até encontrar seu celular, trazendo-o para a frente de seu rosto e vendo que era uma ligação de Tatch.
Não se demorou para atender a chamada e, enfim, encerrar aquela música repetitiva e viciante que naquele momento parecia criar um desgosto incontrolável dentro de si.
— Alô? — falou em um tom sonolento, bocejando alto e deixou seu corpo se esticar no colchão macio, mais macio do que se lembrava que era.
— Marco, onde caralhos você está? Estou te ligando faz horas, quase liguei para a polícia para avisar do seu desaparecimento — reclamou Tatch em um tom sério do outro lado da linha, o leve toque de desespero ficando evidente ali.
— Onde eu estou? No meu quarto... — Marco esfregou as pálpebras e olhou ao redor, notando que não estava em seu quarto, estava muito bagunçado para o ser e a cama era grande demais, além do enorme espelho que ficava bem em sua frente. — Não sei onde estou...
— Como assim não sabe? O que diabos você fez ontem a noite depois que sumiu?
— Céus, Tatch, eu não sei... Minha cabeça parece que vai explodir e eu não sumi, foram vocês que não estavam no mesmo lugar quando eu voltei do banheiro — pontuou e tornou a esfregar sua mão esquerda no rosto, sentindo algo metálico raspar contra sua pele e estranhou o toque frio.
Marco estendeu sua mão e encarou seus dedos, piscando algumas vezes para ter certeza do que estava vendo em seu anelar. A voz de Tatch apenas ecoava ao longe, sua mente estava focada naquela presença inusitada.
Aquilo era uma aliança de casamento?
— Tatch... O que... Eu fiz ontem?
— Eu que te pergunto, Marco, você ficou doido de vez? O que aconteceu?
Marco afastou o aparelho de seu ouvido e ligou o viva-voz, deixando-o sobre o colchão para ter suas duas mãos livres, seus dedos da mão direita tocando na aliança dourada e brilhante.
— Tatch... Quando você se casou com o Izo... De que lado você colocou a aliança?
— Casamento é na mão esquerda e namoro na direita, Marco... Por que a pergunta do nada?
— Tatch... Eu acho que eu me casei com alguém?
— Como assim você acha que casou com alguém? Marco, você está tirando uma com a minha cara por acaso?
— Não... Tem uma aliança de casamento no meu dedo... — Marco retirou o anel e o observou com atenção, vendo que havia um nome gravado em uma caligrafia bonita e o dia de hoje ao lado. — Aparentemente me casei com alguém chamado Ace.
Um silêncio se seguiu depois daquele comentário, a respiração de Tatch ficou mais audível e deixou aparente sua surpresa com aquilo.
— Você ficou tão louco ontem que se casou com um total desconhecido? Quem é você e o que fez com o meu irmão certinho e careta? Foi abduzido?
— Eu não sei, eu não lembro de nada depois que me separei de vocês ontem... Acho que eu vou morrer.
— Ah, mas não vai morrer nem fodendo, se você morrer sem descobrir e me contar o que caralhos aconteceu eu vou pessoalmente puxar seu pé no inferno.
— Como eu vou descobrir algo? Eu estou sozinho em um lugar desconhecido... — Marco olhou ao redor, procurando qualquer coisa que lhe servisse de dica para saber onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se beber, não case!
Fiksi PenggemarO que mais poderia dar errado em uma das noites de bebedeiras mais intensas da vida de Marco além de acordar casado com um total desconhecido? (@AllBlue_project) (Tema casamento)