Capítulo 2 - Novas Amizades

1.6K 133 46
                                    

Era a primeira vez que usava o discord, tive que assistir vídeo no YouTube para compreender as mecânicas insanas, mas nem isso ajudava... Acho que sou burra mesmo. Enfim, tinha umas meninas conversando no chat, e resolvi conversar com elas também. Muito legal!!! O papo rolou solto, não tinha aquele silêncio constrangedor, nem vácuo. Mas aí vieram com ideias de call e isso me deixou meio desconfortável, nunca tinha feito. Uma insegurança bateu, não sabia como reagiriam a minha voz, por isso quando me convidaram, apenas me mantive mutada, mandando mensagens no chat exclusivo pros mutadinhos, muito bacana! Ao final do dia, lá para umas oito da noite, Aizer, o próprio, decidiu fazer call com as meninas. Tu quer maior sonho realizado que isso? Não tem como não! Lá estava eu com meus gritos internos novamente; gente, não vai me dizer que eu sou tão fanática assim? Ainda mais por alguém que só ouvi a voz... Acho melhor procurar um psicólogo, não acha? Deixando essa loucura, esse debate mental de lado, entrei na call, mutada claro, ouvindo a conversa ao meio dele com algumas meninas.

— Oi Cris, tudo bem? — Ele me pergunta por ter entrado na call.

Nesse momento meu coração parou... Apenas queria que ele me passasse despercebida, me deixasse apreciar sua linda voz, por que teve que falar assim comigo?

— Oi Aizer, eu to bem sim e você? — Finalmente tive a coragem de respondê-lo na frente de tanta menina querendo o mesmo.

— Estou bem também! — Ele deu aquela risada, me fazendo imaginar ele sorrindo ao conversar comigo. Realmente me deixava com borboletas no estômago... Alguém me tira daqui...

— Isso me deixa feliz... — O que eu estou dizendo? Agora mesmo que ele vai me achar doida, mas se importar e demonstrar não seria ruim... ou seria? — Como foi a esc— - Uma garota me cortou bem na hora.

— Aizer! Canta para a gente? — Um tom bem alto, fazendo minha voz não sair e ele nem me ouvir ou notar que me cortaram.

Voltei a me mutar, estava de certa forma triste por não conseguir continuar aquela conversa que era bem provável de ir longe, mas não tinha muito o que fazer, não era apenas eu que ele teria que dar atenção. O incrível era que a voz dele não me deixava pensar em negatividade, era como se a palavra "não" não existisse. Fechei meus olhos, enquanto meu cérebro bloqueava as vozes das garotas e só ele estava conversando ali; não comigo, mas um ASMR ao vivo já estava perfeito para ter uma ótima noite de sono.

Ao término da call, eu não tinha notado que só teria sobrado eu ali, sozinha. Sai para não parecer uma doida e comecei a me ajeitar para dormir... Aula do capeta me esperava no dia seguinte... Vida de estudante é.. olha... digo nada. Desliguei tudo e fui hibernar, me considerado uma ursa de vez enquanto, risos.

O dia foi longo, mas corrido. Aulas em diferentes salas, professores e seus trabalhos de casa, diretores subindo e descendo atrás de alunos desgovernados, e eu lá tentando estudar para não ter uma conversa com o Robson, o chinelo de minha mãe; bom cara ele, mas é forte de mais. Voltando para casa, liguei meu pc para colocar minha playlist e fazer logo meus deveres. Durante meu trabalho, tinha esquecido que o discord estava aberto, fazendo um som de mensagem por lá. Como nunca teria mexido, não sabia o que era aquele som e ao entrar, me deparei com um ser me mandando mensagem.

"Opa, como você está? Desculpa não ter conseguido falar contigo ontem."

Meu ParaísoOnde histórias criam vida. Descubra agora