Mal me deixando responder, seus lábios estavam bem mais adiantando, desfrutando de meu pescoço. Beijos lentos, demorados e molhados propositalmente, seu respirar seria sentido mais facilmente com minha pele molhada, causando um grande arrepio passar por todo meu corpo, deixando-me soltar um gemido abafado por minha mão. Aizer parou imediatamente o que fazia, já tendo retirado a bermuda que usava, tal como a blusa, juntou ambos meus pulsos e os segurando, os colocou contra o colchão a cima de minha cabeça.
— Não abafe esse som bonito... Me deixe ouvi-lo... — Estava sentindo um calor insuportável, minha respiração fazia meu peitoral se expandir como se procurasse mais ar para inalar.
Voltando a se deliciar em meu pescoço, retirou meu sutiã com a mão livre, começando a descer seus beijos até estar com seu rosto entre eles. Ficou por um tempinho, respirando profundamente, deixando um rastro feito pela língua, direcionando seus olhos a mim. Um sorriso malvado se formou ao ver minha expressão quanto a suas provocações. Este se ergueu, tendo total visão de meu corpo pra cima de minha cintura. Não tinha desfeito seu sorriso, apenas o aumentou, sem saber mais para onde olhava.
— Você é tão bela... — Essa voz arrastada, um tanto rouca e baixa, indicando o quão excitado estava perante mim, só me deixava mais e mais louca... — E só com essa carinha.. — Ele aproxima o rosto dele de meu ouvido. — Quer tanto quanto eu...
Sem cerimônias, sua roupa já se encontrava ao chão. Um corpo nu e esbelto batizava minha visão, nunca mais irei esquecer todos o detalhes que Aizer possui... e são muitos. Era impossível não notar a grossura e o tamanho de sua genital, e quanto melado estaria; tudo isso causado por mim só pela beleza, imagina com meus toques... Com seu pau em mãos, pinceladas lentas e pausadas foram feitas dentre meus lábios inferiores. Fechei meus olhos com certa força, enquanto minhas bochechas coravam e pelavam que sons de prazer tiveram que protestar e fazê-lo saber o que me fazia.
— P-Por favor... Me fode... — Não conseguia mais o olhar nos olhos, era muita tentação, além de que querer mantê-los cerrados.
— Implora mais pra mim, implora! — Seus braços ficaram por de baixo dos meus joelhos, me erguendo alguns centímetros da cama, penetrando por completo. Ficou inclinado sobre meu corpo, com o ouvido próximo a minha boca. — Geme apenas pra mim, tá gatinha?
Como pedido, tentei manter o som de meus gemidos baixo porém audível apenas para o rapaz, não queríamos que seus pais soubessem do que estaríamos fazendo.. Ali... Sozinhos. Movendo o quadril para frente e para trás, iria bem devagar, por mais que ele não conseguisse se segurar; minha intimidade era bem apertada por ser virgem, isso apertava seu membro rígido, o que o obrigava a instigar e a acelerar, ele não queria encerrar aquele momento tão cedo. Nossos corpos já se encontravam suados, ele já tinha me feito chegar ao limite duas vezes... Ou eu não duro muito ou ele é muito gostoso.. Prefiro a segunda opção. Quando este iria chegar ao seu ápice, parou de se mexer, retirando seu pau de dentro de mim, completamente melado por euzinha, chegava a pingar.
— Seja uma boa menina e venha tomar seu leitinho...
Sem nem perceber, já me encontrava de joelhos perante ele. Aizer segurou em meus cabelos formando um rabo de cavalo e coloquei toda a minha atenção na minha mamadeira... Parece cringe, eu sei, mas na hora do prazer, "cringe" é inexistente. A ponta de minha língua conhecia todas as partes daquele robusto pau, em que partes eram mais frágeis e mais prazeirosas que outras, o deixando em um eterno paraíso só com o uso de minha boca. De repente, algo sai como um jato em minha boca, finalmente teria se aliviado e não foi pouco; estava tudo escorrendo pelos cantos de minha boca e melando meu corpo... Ele me puxou para cima, me dando um último e inesquecível beijo daquela noite, deitando-se comigo em sua cama. Me permitiu por meu corpo sobre o dele, o abraçando bem aconchegada, recebendo cafuné por meus fios de cabelos. É Aizer... essa foi a noite mais incrível que já passei até agora... Não me deixe... Por favor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Paraíso
FanfictionCris é uma adolescente como qualquer outra: vai pra escola, faz trabalho, dorme o dia todo, e é claro, problemas até o talo. Por sorte, Cris vive uma vida bem relaxada, sem pensamentos que a tiram a razão para ações desnecessárias. O que ela não esp...