— Raul? O que faz aqui? — Não conseguia esconder a felicidade ao o ver. Queria o abraçar bem apertado, mas minha mãe estava ali.
— Você não podia ir até minha casa, então decidi vir até aqui... — Ele olha para minha mãe. — Posso conversar com a senhora? — Com sua aprovação, ele me olhou como se pedisse pra eu esperar no quarto.
Sai correndo até meu quarto, me fechando nele. Fiquei pulando que nem doida, segurando meus gritos de tão feliz que estava ao vê-lo. Ainda estava desacreditada dele ter vindo até aqui só por mim... Eu realmente estou apaixonada, que isso?! Quase uma hora depois, alguém bate em minha porta, e ao pedir para entrar, era Aizer ali. Este veio até mim e eu o abracei fortemente; estava com muita saudade que não o queria largar.
— Eae, o que aconteceu? — Estava muito curiosa para saber o que tinha conversado com minha mãe.
— Tudo no seu tempo, gatinha. — Com um sorriso de canto, segurou em meu queixo, elevando meu rosto, e me beijando bem ali.
Vamos combinar que ele sabe como calar minha boca, né? Ficamos assistindo filme, juntinhos e grudadinhos na cama, até o horário de ele postar vídeo. Mas este, em especial, ele queria muito que eu ouvisse. Me fez sentar na cadeira e assim que ele postou, colocou na tela, mais meus fones, dando o play. O vídeo era sobre o quão especial era a namorada, dizia assim:
Oi meu amor! Tem algo que quero te falar e que não pode esperar... Já faz um tempo que tenho estes sentimentos misturados dentro de mim. Eu sempre achei que gostava de você, mas mudava de ideia achando que deveria ser apenas amizade, ainda mais se você me correspondia. Porém a cada dia, tudo foi ficando mais claro: nosso primeiro encontro, você estava linda com aquela roupa. Aquela fantasia! Nós éramos a encarnação de um casal muito lindo, e vira e mexe, está lá eu relembrando desse dia e dizendo pra mim: Caramba, que bom que fui! Que bom que te conheci! Que bom que estava lá! Você é uma pessoa que mudou minha vida pra melhor, sua companhia, sua ajuda, sua paciência, seu apoio, e é claro, seu carinho... Tudo me deu forças para continuar. Não me arrependo de ter te jogado na água ao por do sol, não me arrependo de ter te levado pra casa porque não podia ir pra sua, não me arrependo da prazeroso noite que tivemos naquela noite, que, caramba... eu quero de novo, quero te sentir de novo... Mas não quero fazer isso com você agora, não quero nada com o você de agora... Eu quero e muito mais quando ao invés de eu te chamar de "você", eu te chamar de "minha namorada", "meu amor", "minha vida".... Quer namorar comigo?....
O resto foi a ouvinte aceitando e os dois se beijando, basicamente. Estava lindo, uma verdadeira confissão de amor! Me virei depressa para o contar o feedback, mas me surpreendi quando o vi de joelho com uma aliança em mãos.
— Raul?... — Estava sem palavras com aquilo..
— Tudo que está naquele vídeo, foi dito para uma pessoa apenas... e ela acabou de ouvir... — A confissão era para mim, todinha para mim...
— Quer namorar comigo Cris?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Paraíso
FanfictionCris é uma adolescente como qualquer outra: vai pra escola, faz trabalho, dorme o dia todo, e é claro, problemas até o talo. Por sorte, Cris vive uma vida bem relaxada, sem pensamentos que a tiram a razão para ações desnecessárias. O que ela não esp...