.
CAPÍTULO UMO clima frio o deixava alegre. A neblina tomava conta de todo jardim e nenhum raio de Sol passava pelas nuvens. Isso o deixava feliz pra caralho.
— Você é maluco — nem o insulto do seu primo foi capaz de tirar o sorriso do rosto.
— Brian, escutou alguma coisa?
— Não senhor — O mordomo negou.
— Talvez uma mosca...
— Como você é infantil, Taehyung — permaneceu ignorando o primo até senti-lo empurrar.
— Que caralhos você quer, Seokjin? — perguntou sem paciência.
— A Jennie me contou o que você fez Tae. Precisava agir daquele jeito com ele?
Citar sobre a Kim fez toda a animação de Taehyung ir embora. Não tinha mais prazer em ficar do lado de fora.
— Ela já foi chorar no seu colo? — revirou os olhos.
Viu Brian no canto, com a cabeça baixa. Ele sempre mantinha a cabeça abaixada e rara as vezes que olhava nos seus olhos. Taehyung gostava de pessoas assim. Brian tinha medo de dele.
— É Tae, ela já foi chorar no meu colo. Satisfeito? Ela é só uma adolescente!
— Sabe que eu não tenho tempo para ladainha. Apenas mandei ela sumir da minha casa, logo logo ela volta. É só esperar. Ela nunca consegue passar tanto tempo assim longe.
Era sempre assim. Jennie sempre voltava.
— Mais que merda, Tae! — Seokjin socou a almofada. Taehyung arqueou a sobrancelha e esperou o show terminar.
— Às vezes você esquece quem é que manda aqui. — num piscar de olhos, ele estava segurando o queixo do seu primo com força. Seokjin tentou se soltar, mas era inútil e ele sabia disso, por isso parou de tentar — Eu sempre deixei claro as minhas intenções com a Kim e ela entende isso, tanto que continua me procurando, mesmo sabendo que não é mais útil pra mim.
— Taehyung...
— E ela não é uma criancinha, ela sabe das coisas que faz — com brusquidão, soltou o queixo dele — Você deveria parar de se importar tanto, ou de dar atenção pra ela. Saiba que para ela, você é apenas um colo para chorar.
A feição decepcionada de Seokjin não o abalou. Alguém precisava fazê-lo enxergar a verdade e Taehyung faria aquilo, mesmo que machucasse o primo.
— Não deixe que essas emoções te dominem, meu primo. Mantenha a cabeça levantada e mesmo que ela venha com aquele sorriso bonitinho e os olhos brilhando, diga não — Taehyung disse fazendo um carinho no rosto dele. — Agora vamos, temos muito trabalho pela frente.
[...]
Os gritos de desespero e o cheiro de sangue fresco fazia seu interior revirar. Ele estava contente vendo o medo brilhar nos olhos daquele verme.
— Não acha que ele sofreu muito? — Seokjin perguntou alto. Com tanto barulho ali, quase não entendeu o que falou.
— Logo você me perguntando isso, Jin? Não estou te entendo mais. Tsk.
Estalou a língua no céu da boca e pediu para cessarem as torturas.
— Aparentemente, a paixão está mexendo nos seus neurônios.
— Quem está apaixonado?
Karina chegou perguntando. O Kim rolou os olhos em puro tédio e tomou a pasta que estava na mão dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sour Sweet:: Taekook
FanfictionSenhora Lia tinha um novo presente para Kim Taehyung e sabia que ele não iria recusar. O novo presente era ideal para Taehyung, era do jeito que ele gostava. Seria Jeon Jungkook o novo brinquedo de Taehyung? Ou Jungkook seria o escape que Taehyung...